Chegou momento apresentação...acho eu

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 09 jun 2007, 15:43

Mensagem por JotaJor » 03 mar 2008, 21:42

entao como é? no fds vamos afogar o patrol? :unibrow:

como está a questao do bloqueio? é mesmo só a luz que nao acende, ou o gajo nao liga mesmo?

se nas açordas o bloqueio na ligar, o patroleiro tem que ficar lá até ao verao! [bigsmile]

Mensagem por JotaJor » 05 jun 2008, 19:48

Boas!

entao cadê as fotos? :grrr: a porra da maquina fotografica fica sempre em casa.... se até a geleira fica, quanto mais a maquina... :stupid:

temos que arranjar um kit de potencia da L200 para o GR :yesss:
fica um canhao... só visto mesmo! parece que metes um cabstar :sabe:

pra procima voltinha, a ver se a maquina fotografica nao fica em casa... :matrix:

Abraço

Registado: 09 dez 2007, 16:08

Mensagem por SimSim » 06 jun 2008, 22:38

Desculpa, ttoda a razão mas "isto" ainda trabalha a VHS e depois as litrosas tb não ajudam muito. È da idade :nod:

Mensagem por SimSim » 06 jun 2008, 23:06

Tou desejando de colocar fotos de patrol L200 Radical. O homem devia ser preso...no minímo. [}:)] .

Mensagem por JotaJor » 06 jun 2008, 23:59

[bigsmile]

nos fomos la para tirar uma foto, mas ele ja nao tinha la o jipe :rolleyes:
mas o que é certo é que ele agora anda com mais power... o kit de potencia da L200 deve-lhe ter dado no minimo mais uns 50cv!! :yesss:

Mensagem por SimSim » 07 jun 2008, 13:25

Que mauzinho.. :D

Mensagem por SimSim » 28 jul 2008, 22:06

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Passeio sem Stressss... não foi Camelo? :nod:

Mensagem por JotaJor » 29 jul 2008, 00:42

alto a para tudo! o camelo é o jipe :D nada de confusoes :unibrow:

mas sim, foi uma bela passeata! mais uma vez os LR`s banharam os Patrol... à pois é... :unibrow: o que é feito das fotos dos LR em accao???? va, bota la ai as fotos do RR do Luis... e os filmes tb! [bigsmile]
eu dessa vez nao levei maquina fotografica. nao tenho nem uma foto :(

eu ainda nao fiz o upload do filme do GR nem do T2 no barranco da milha, mas nao esta esquecido :nod: quando estiver na vila negra, tenho que fazer isso. mas o pessoal quer ver é o camelo!! [clap]

Abraço

Registado: 10 fev 2006, 11:09

Mensagem por Helder Godinho » 29 jul 2008, 09:48

Boas SimSim.

No domingo ainde te telefonei mas não consegui porque tinha o nº errado.
Agora já o tenho bem.

Em principio no sábado se tudo correr bem, arranco de Lisboa de manhãzinha e vou direito a Portel, porque não cheguei a ir lá.

A minha intenção é fazer Portel á Amareleja, e depois ir a Mourão, Monsarraz, Reguengos de Monsaraz e ficar por aqui ou seguir mais para cima, Monforte ou Portalegre.

Eu tenho um Track de Portel á Amareleja mas gostava da tua opinião para além tambem de nos encontrarmos.

Fico a aguardar.

Um abraço
[img]http://i140.photobucket.com/albums/r22/HelderGR/Avatar/avatares-2.jpg[/img]

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Mensagem por SimSim » 29 jul 2008, 10:18

JotaJor Escreveu:alto a para tudo! o camelo é o jipe :D nada de confusoes :unibrow:

mas sim, foi uma bela passeata! mais uma vez os LR`s banharam os Patrol... à pois é... :unibrow: o que é feito das fotos dos LR em accao???? va, bota la ai as fotos do RR do Luis... e os filmes tb! [bigsmile]

eu ainda nao fiz o upload do filme do GR nem do T2 no barranco da milha, mas nao esta esquecido :nod: quando estiver na vila negra, tenho que fazer isso. mas o pessoal quer ver é o camelo!! [clap]

Abraço
Olá, desculpa a "ofensa", os caracois estão bons? Os LR's
banharam e de que maneira :nod: . Mas isto é um forum de GR's e não vou botar fotos e filmes de terror... [:p] .
Até breve. :thumbsup:

Mensagem por SimSim » 29 jul 2008, 10:52

Helder Godinho Escreveu:Boas SimSim.

No domingo ainde te telefonei mas não consegui porque tinha o nº errado.
Agora já o tenho bem.

Em principio no sábado se tudo correr bem, arranco de Lisboa de manhãzinha e vou direito a Portel, porque não cheguei a ir lá.

A minha intenção é fazer Portel á Amareleja, e depois ir a Mourão, Monsarraz, Reguengos de Monsaraz e ficar por aqui ou seguir mais para cima, Monforte ou Portalegre.

Eu tenho um Track de Portel á Amareleja mas gostava da tua opinião para além tambem de nos encontrarmos.

Fico a aguardar.
Um abraço
Helder, que pena ter o nº errado e ainda por cima esta sexta feira vou para o Algarve...lamento mesmo, gostava de me encontrar com vocês e mostrar a zona e claro almoçarmos.
Em relação ao track de Portel/Amareleja nunca fiz mas concerteza vai andar muito e alcatrão (acho). Por exemplo de Portel a Reguengos sei mas não tenho track nenhum. Realmente é pena eu não estar cá... :(
A zona de Monsaraz é muito bonita, vale a pena lá ir.
Se ficar por Reguengos algum dia, está um Restaurante com hospedaria
Chama-se "Moira" que fica na estrada que vai para Alandroal á saída de Reguengos (www.quintadesantiago.net). O dono chama-se Luís Leitão ele pode informa-lo de estradas e caminhos da zona e mais além. (100% confiança).

Mensagem por SimSim » 29 jul 2008, 12:46

Jotajor, esqueci-me de te dizer mas eu votei na vossa foto...quero um micro ondas se qualhar é melhor uma geleira. :D

E ao amigo Helder G. espero que faça uma boa viagem, e também que goste muito da zona. Não se esqueça se precisar alguma coisa é só ligar ou escrever. Vá dando noticías. Abraço.
Imagem
O amigo Luís a dizer "Tirem-me daqui que eu não sei nadar"
Ganda doido [}:)]

Mensagem por JotaJor » 29 jul 2008, 13:08

SimSim Escreveu:Jotajor, esqueci-me de te dizer mas eu votei na vossa foto...quero um micro ondas se qualhar é melhor uma geleira. :D

E ao amigo Helder G. espero que faça uma boa viagem, e também que goste muito da zona. Não se esqueça se precisar alguma coisa é só ligar ou escrever. Vá dando noticías. Abraço.
Imagem
O amigo Luís a dizer "Tirem-me daqui que eu não sei nadar"
Ganda doido [}:)]

viste como o topico ficou logo muito mais bonito????? [:p]
bota ai mais fotos dos LR!!

Registado: 15 jun 2007, 19:23

Mensagem por jorge gonçalves » 15 set 2008, 23:44

sim senhor grandes maquinas e todas no habitate natural

bon trilhos e muita lama :D

Registado: 09 mar 2008, 21:47

Mensagem por policia » 21 set 2008, 16:03

Sabem dizer-me quem é o sr. do Patrol preto da foto, acho que o conheço, ele não tem um bar em Portel... :thumbsup:

Mensagem por JotaJor » 21 set 2008, 16:31

policia Escreveu:Sabem dizer-me quem é o sr. do Patrol preto da foto, acho que o conheço, ele não tem um bar em Portel... :thumbsup:

é o Pombinho, e tem uma discoteca. ah, e agr ja nao anda com o Patrol :D
Editado pela última vez por JotaJor em 23 set 2008, 16:22, num total de 1 vez.

Registado: 09 mar 2008, 21:47

Mensagem por policia » 22 set 2008, 13:35

JotaJor Escreveu:
policia Escreveu:Sabem dizer-me quem é o sr. do Patrol preto da foto, acho que o conheço, ele não tem um bar em Portel... :thumbsup:

é o Pombinho, e tem uma discoteca. ah, e agr ja nao tem o Patrol :D

É ele mesmo, espero que tenha trocado para melhor...
Olha da-lhe um abraço e se combinarem ai algum passeio digam alguma coisa com antecedencia, que eu e Duarte (vendaval) damos ai um salto.
agradecia que me conseguissem o nº de telem. dele (Pombinho)faz sempre jeito... :D
Abraço a todos.

Mensagem por SimSim » 24 set 2008, 20:18

Lamento só responder agora... mas é mesmo o que Jota disse :nod: o pombinho tinha um "carro" e agora tem uma "carrinha", mas tudo nissan... :D . é um gajo porreiro. Fica combinado a proxima voltinha nós anunciamos. :thumbsup:

Mensagem por JotaJor » 28 set 2008, 16:57

SimSim Escreveu:
JotaJor Escreveu:alto a para tudo! o camelo é o jipe :D nada de confusoes :unibrow:

Abraço
Olá, desculpa a "ofensa", os caracois estão bons? Os LR's
banharam e de que maneira :nod: . Mas isto é um forum de GR's e não vou botar fotos e filmes de terror... [:p] .
Até breve. :thumbsup:

troco as fotos e filmes dos LR a dar banhada aos patrois por um filme do GR no barranco da milha [:p] [:p] a transferencia deverá ser feita para o seguinte mail: jt-rex222@hotmail.com :yesss:

http://br.youtube.com/watch?v=2T7NMGeWl7o

Re: Chegou momento apresentação...acho eu

Mensagem por SimSim » 19 nov 2008, 17:18

Faz tempo que não colocava fotos...esqueço-me da maquina. :( São umas fotos de coisas que fiz e outras não :D
Cubos AVM
Imagem
Caixa TerraTrip feita mesmo por mim..tou impressionado comigo mesmo
Imagem
Instalação farois na grade...feita por mim :D não consegui foi pôr interruptor
Imagem
é só [clap]

Registado: 26 jul 2006, 15:16

Re:

Mensagem por claudio marçalo » 11 fev 2009, 00:53

JotaJor Escreveu:

Viva,

O Pombinho?!?!?!?!!? Ele anda por aqui????

Manda-lhe um Abraço do Cláudio (da Artic) :friends: :friends: :friends: , ele deve-se lembrar de mim... já não vejo esse gajo á anos.. :dance: :dance: :dance:

Abraços

Mensagem por SimSim » 17 fev 2009, 21:42

Pois é só neste mesmo dia e momento é que eu vi estas coisas. Só para avisar que existem aqui fotos e um filme [:p] que foram modificados... no caso de uma cinta verde que aparece agarrada ao Grande GR, dá a ideia que está a ser puxado...mas é a pura das aldrabices das fotomontagens, ELE está é a puxar um...nem sei o nome [:p] . E o mais grave disto tudo é o tal buraco em que o filme desse tal carro passa porque :eek: isto tem que ser dito :nod: literalmente o buraco foi entulhado com um " barruquêro". :unibrow: Sr. JOTA você devia ser levado a tribunal por furjar imagens... :nhnhn:
A VINGANÇA SERVE-SE FRIA...DE PREFERÊNCIA COM LAMA :lotlol:

Re: Re:

Mensagem por SimSim » 17 fev 2009, 21:56

claudio marçalo Escreveu:
JotaJor Escreveu:

Viva,

O Pombinho?!?!?!?!!? Ele anda por aqui????

Manda-lhe um Abraço do Cláudio (da Artic) :friends: :friends: :friends: , ele deve-se lembrar de mim... já não vejo esse gajo á anos.. :dance: :dance: :dance:

Abraços

O abraço será entregue.

Mensagem por JotaJor » 17 fev 2009, 21:59

SimSim Escreveu:Pois é só neste mesmo dia e momento é que eu vi estas coisas. Só para avisar que existem aqui fotos e um filme [:p] que foram modificados... no caso de uma cinta verde que aparece agarrada ao Grande GR, dá a ideia que está a ser puxado...mas é a pura das aldrabices das fotomontagens, ELE está é a puxar um...nem sei o nome [:p] . E o mais grave disto tudo é o tal buraco em que o filme desse tal carro passa porque :eek: isto tem que ser dito :nod: literalmente o buraco foi entulhado com um " barruquêro". :unibrow: Sr. JOTA você devia ser levado a tribunal por furjar imagens... :nhnhn:
A VINGANÇA SERVE-SE FRIA...DE PREFERÊNCIA COM LAMA :lotlol:

ehhhhh este pessoal dos GR`s é capaz de dizer tudo... :unibrow:

o camelo(sim, camelo :cool: ) passou lá, porque é um land rover! já ouvi dizer que este fds andaram lá outros patroleiros, e que tb nao conseguiram passar o buraco :dance: já para nao falar no toyota que passou logo ao lado :lotlol:
aquele buraco é só para land rover`s e pronto. está dito! :matrix:
tenho mais filmes, nomeadamente um RR e um defender que tb passaram, e os japoneses, niqueles batatoides [bigsmile] ha um que até fica assente só numa roda e na porta do passageiro :stupid:

bem, só me resta acrescentar que o leopoldo já esteve a trocar os pneus do série para ser mais um land rover a passar lá :friends:

Abraço

PS: um dia ainda tens que me ensinar a fazer fotomontagens :unibrow:

( [bigsmile] Brincadeira [bigsmile] )

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes