eia ricouto tens exactamente a mesma perda de oleo que eu, essa 1º foto até parecia do meu patrol hehe
a min o que me diseeram foi deixar andar, ir pondo oleo pois a reparação é muito cara.
nicmo Escreveu:eia ricouto tens exactamente a mesma perda de oleo que eu, essa 1º foto até parecia do meu patrol hehe
a min o que me diseeram foi deixar andar, ir pondo oleo pois a reparação é muito cara.
ricouto Escreveu:Boas!
Eu antes de abrir um tópico andei à procura e encontrei este... embora tenha lido, lido e relido e ... não retirei informação para o meu problema.
A minha bomba está a perder o óleo logo a seguir ao cardan (não sei se assim se escreve) ou seja, onde entra o "tubo" que vem da direcção.
Já estive tentado a desmonta-la e ver qual o problema mas neste assunto eu sou leigo e se alguém me puder ajudar agradecia.
Se existem kits, onde e por que valores, etc.
Tenho que atestar de óleo uma vez por semana, isto para se ter a noção da percentagem da perda.
Abraço e seja direcção assistida ou personalizada o que interessa é TTrialar![]()
Ricardo
Vendaval R Pereira Escreveu:compra o kit de reparaçao e monta! fica bom!
a minha levou o do lado do volante, e mais tarde levou o do pendural!
convem ser de origem! nao é caro!
do lado do volante nem é nesseçario desmontar a caixa do sitio! basta recuar o cardan de borracha!
do lado do pendural, ja da mais trabalho pois tens que sacar fora o pendural com um saca, e abrir a caixa para expor os vedantes!
atençao á desmontagem e posterior montagem dos novos!
leva unm casquilho de plastico mais uns dois vedantes , cada um o seu sitio!
ao fechar a caixa tens que ver se ficou a virar bem para cada lado!
para quem tem esperiencia , é coisa de uma hora! se o pendural sair!ja os vi a terem de sair a quente!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes