ando a preparar o motor para ganar algun cavalo mais e o mecanico diceme que debo cambiar os inyectores por unhos de mais caudal...
algun de vos ten experimentado o tema?
que inyectores se poden adaptar de outro coche?
saudos e gracias....
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
alfredo-gr Escreveu:a c Escreveu:eu conheço GRs com 200cv e os ingectores sao os de origem os ingectores do gr tem muito caudal apenas podem precisar e de levar bicos novos, com o passar dos anos vão ficando é mau estado
bicos..????non entendo.......
TDI_sport Escreveu:alfredo-gr Escreveu:a c Escreveu:eu conheço GRs com 200cv e os ingectores sao os de origem os ingectores do gr tem muito caudal apenas podem precisar e de levar bicos novos, com o passar dos anos vão ficando é mau estado
bicos..????non entendo.......
As pontas dos injectores o que pulveriza o gasoleo.
SAMUEL SILVA Escreveu:a c Escreveu:eu conheço GRs com 200cv e os ingectores sao os de origem os ingectores do gr tem muito caudal apenas podem precisar e de levar bicos novos, com o passar dos anos vão ficando é mau estado
Gr´s com 200cv amigo??? Isso não devem ser gr´sSerá?
PJHO Escreveu:Pena o barulho da moto4...
Não dá para ouvir a manada de cavalos!!!![]()
Brincadeirinha...:thumbsup:
Eh pá, 200 cv num Y60?!? Partilhem aí o segredo!
Carlos Novo Escreveu:Gostei de ver o GR a subir... mas essa não é a famosa subida... é mais para a esquerda... ou serei eu que estou a ver mal????![]()
a c Escreveu:neste topico podes ver um bj73 e um defender td5 os dois na casa dos 180cv o defender talvez mais a tentar subir no poço e nenhum consegue
toda a gente sabe k nem todos os dias são dias bons para se andar na areia mas k esse patrol tem no minimo 200 cavalitos tem
https://patrolaventura.pt/forum/vie ... 5&start=25
já agora o teu jipe é um gr vermelho k costuma estar a saida de Ourem direção a Caxarias?
SAMUEL SILVA Escreveu:Então desvenda lá esses 2000 euros? Mesmo assim não acredito...
alfredo-gr Escreveu:hola amigos:
ando a preparar o motor para ganar algun cavalo mais e o mecanico diceme que debo cambiar os inyectores por unhos de mais caudal...
saudos e gracias....
a c Escreveu:SAMUEL SILVA Escreveu:Então desvenda lá esses 2000 euros? Mesmo assim não acredito...
n tens de acreditar em nada
o k escrevi neste topico em nada contribui para a minha felicidade
o meu gosto pelo todo terreno é k faz com participe neste forum
já tive a sorte de andar em dois GRs preparados por esse sr um deles é de um amigo meu k já tinha corrido seca e meca para por akilo a andar
e acreditem k akilo anda mesmo
para os enteressados fica aki o contacto do preparador
sr Luis 965652201
e ainda podem dar uma voltinha no GR do sr Luis para verem um patrol a puxar
MIGUEL BRAGA Escreveu:alfredo-gr Escreveu:hola amigos:
saudos e gracias....
isso e dakelas coisas k nao se ensinam em forumsso de boca
e kto aos 200 cv no GR, nao me espanta nada... mas o problema e k nao e so cavalos, e preciso ter resposta imediata. nessa subida da para esticar o jipe ao maximo. problema do gr e em subiditas de 10 a 20 mts as vezes, em k tens k levantar o pe a meio.
mas gostei de ver a subida AC. teem foto desse subida k ainda ngm subiu?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes