Patrol GR Y61 Auto Cristiano TUFF4X4

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 04 ago 2008, 11:48

victor rio Escreveu:esta jubentude ta perdida........

completamente de acordo... ho barata ninguem concorda contigo....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 01 ago 2008, 17:43

Mensagem por NN » 04 ago 2008, 16:35

... para que não voltem a apagar o meu registo, aqui ficam desde já uns papos... prepara aí o meu all black, vai dando umas gazadas senão ele depois estranha o peso do meu pé! :D
Gosto do teu cherokee... mto familiar... qdo quiseres e passares por febres, apita... tens lugar cativo como co-piloto no GR!
[wink] Abraço! :thumbsup:
Nuno Neto
Jeep Wrangler TJ "AllBlack"
ex-GR Y60 "AllBlack"

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 04 ago 2008, 18:48

Jazuzzzzzzzzzzzz... pró q lhes dá... :puke:

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 04 ago 2008, 19:16

maria Escreveu::eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
QUERO O MEU DESSA COR!!!! LINDO LINDO!!!
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Era a condutora mais feliz do mundo!!!! :unibrow:
Oh Barata, faz lá isso com uma foto da minha limosine!!!sff :ups:

Maria

manda a foto po meu mail sr_barata@hotmail.com

que eu faço isso
ESTADO: AUSENTE

Registado: 10 abr 2006, 19:48

Mensagem por PJHO » 04 ago 2008, 21:44

NN Escreveu:... para que não voltem a apagar o meu registo, aqui ficam desde já uns papos... prepara aí o meu all black, vai dando umas gazadas senão ele depois estranha o peso do meu pé! :D
Gosto do teu cherokee... mto familiar... qdo quiseres e passares por febres, apita... tens lugar cativo como co-piloto no GR!

Que benenoso!
Co camandro!
Deixa o home com o seu cherokee em paz!
Afinal é um homem de família, merece respeito! :unibrow:

Força aí Cristiano! Tens-te aguentado bem à bronca! Manténs a garra de Patroleiro! :D
[wink]:thumbsup:

Mensagem por Barata » 04 ago 2008, 22:20

é e trata de fazer a apresentação nos MEMBROS QUE NÃO TEM PATROL [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 30 mar 2006, 10:49

Mensagem por Vinnie » 05 ago 2008, 08:52

Boas Cristiano... agora que o mal ta feito... só te desejo boa sorte... esse ruido atras o meu tb estava a fazer... acontece sempre que viras À esquerda, certo? Ainda dentro da garantia o cabrao do mecanico da EUA disse que esse ruido era normal, chegou ao ponto de me dizer que isso só acontecia nos GC´s que não iam ao monte, que tinha a ver com a lubrificação do diferencial... e eu feito patinho não disse nada)... agora em conforto... eskece... é outro mundo [wink] do melhor mesmo... eu vendi-o pk não consegui ter desconto de frotista nos combustiveis... consumos abaixo de 15lts/100 eskece... só mesmo de reboque...

Grande Abraço...

PS: onde colocaste as peliculas? pa semana vou por no disco... mas ainda não sei onde.

Mensagem por cristiano » 05 ago 2008, 09:04

PJHO Escreveu:
NN Escreveu:... para que não voltem a apagar o meu registo, aqui ficam desde já uns papos... prepara aí o meu all black, vai dando umas gazadas senão ele depois estranha o peso do meu pé! :D

Que benenoso!
Co camandro!
Deixa o home com o seu cherokee em paz!
Afinal é um homem de família, merece respeito! :unibrow:

Força aí Cristiano! Tens-te aguentado bem à bronca! Manténs a garra de Patroleiro! :D
[wink]:thumbsup:

é isso mesmo deixem-me em paz...... fonix...

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por cristiano » 05 ago 2008, 09:05

Barata Escreveu:é e trata de fazer a apresentação nos MEMBROS QUE NÃO TEM PATROL [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

no seu devido tempo..... [:p] [:p] [:p] [:p] [:p]

Mensagem por cristiano » 05 ago 2008, 09:08

Vinnie Escreveu:Boas Cristiano... agora que o mal ta feito... só te desejo boa sorte... esse ruido atras o meu tb estava a fazer... acontece sempre que viras À esquerda, certo? Ainda dentro da garantia o cabrao do mecanico da EUA disse que esse ruido era normal, chegou ao ponto de me dizer que isso só acontecia nos GC´s que não iam ao monte, que tinha a ver com a lubrificação do diferencial... e eu feito patinho não disse nada)... agora em conforto... eskece... é outro mundo [wink] do melhor mesmo... eu vendi-o pk não consegui ter desconto de frotista nos combustiveis... consumos abaixo de 15lts/100 eskece... só mesmo de reboque...

Grande Abraço...

PS: onde colocaste as peliculas? pa semana vou por no disco... mas ainda não sei onde.

acho que é um rolamento de afinar, ou meter novo....qt as peliculas meti em fafe...bem baratinhas e ficou porreiro... aconselho...
qt a consumos a andar a enconar 13,5 l a andar normal 17 l :eek: :eek: :eek: :eek: o meu gr bebe menos..... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] mas a nivel de conforto e do melhor....e o melhor da historia a minha namorada ja anda a dar umas voltas nele e esta a curtir...parece que é de vez....

Registado: 30 mar 2006, 10:49

Mensagem por Vinnie » 05 ago 2008, 09:48

cristiano Escreveu:
Vinnie Escreveu:Boas Cristiano... agora que o mal ta feito... só te desejo boa sorte... esse ruido atras o meu tb estava a fazer... acontece sempre que viras À esquerda, certo? Ainda dentro da garantia o cabrao do mecanico da EUA disse que esse ruido era normal, chegou ao ponto de me dizer que isso só acontecia nos GC´s que não iam ao monte, que tinha a ver com a lubrificação do diferencial... e eu feito patinho não disse nada)... agora em conforto... eskece... é outro mundo [wink] do melhor mesmo... eu vendi-o pk não consegui ter desconto de frotista nos combustiveis... consumos abaixo de 15lts/100 eskece... só mesmo de reboque...

Grande Abraço...

acho que é um rolamento de afinar, ou meter novo....qt as peliculas meti em fafe...bem baratinhas e ficou porreiro... aconselho...
qt a consumos a andar a enconar 13,5 l a andar normal 17 l :eek: :eek: :eek: :eek: o meu gr bebe menos..... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] mas a nivel de conforto e do melhor....e o melhor da historia a minha namorada ja anda a dar umas voltas nele e esta a curtir...parece que é de vez....

Mais po fim detecta-mos anomalia nos rolamentos, experimenta abanar as rodas e vê se têm folga [wink]

Mensagem por Barata » 05 ago 2008, 11:24

ok eu deixo-te em páz e vou te dar a minha opinião sincera do jipe :D

É um S.U.V engraçado com conforto QB quanto ao resto isso é um jipe como o miguel braga diz com uns tostões e com tempo e paciencia tem muitas potencialidades com material vindo la do outro lado do Atlantico.

quanto as peliculas ficou giro e quanto aos pneus dado o negócio acho que fizes-te bem mas ai uns mud penso que lhe davam um ar mais agressivo mais grraaauuuuu.

mas prontos poêm lá isso pronto para ir ao monte que tb tou curioso quanto ao desempenho que isso possa ter... aquele abraço e tudo de bom com a máquina e apesar de não concordar com a troca parabéns pela máquina...

Registado: 17 set 2006, 19:54

Mensagem por maria » 05 ago 2008, 13:58

cristiano Escreveu:....e o melhor da historia a minha namorada ja anda a dar umas voltas nele e esta a curtir...parece que é de vez....

Desculpa a intromissao...mas esta troca foi devido à namorada????? :confused:

caramba...já não há homens assim...parabéns "namorada do cristiano"!!!!!
mas nada como um GR, desconfortavel ou não....nadinha mesmo!!! [:p]

Mensagem por cristiano » 05 ago 2008, 14:46

maria Escreveu:
cristiano Escreveu:....e o melhor da historia a minha namorada ja anda a dar umas voltas nele e esta a curtir...parece que é de vez....

Desculpa a intromissao...mas esta troca foi devido à namorada????? :confused:

caramba...já não há homens assim...parabéns "namorada do cristiano"!!!!!
mas nada como um GR, desconfortavel ou não....nadinha mesmo!!! [:p]

namoradas como tu deve haver poucas... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] ai se a minha ve isto.....foi por causa dela por nao conduzir cx. manual....

Registado: 17 set 2006, 19:54

Mensagem por maria » 05 ago 2008, 15:04

:D pois é, somos mesmo uma raridade!!! :D

mas volto a repetir: parabéns à namorada, pois primeiro a namorada depois o jipe!! (moralismos... :) )

Boa sorte com essa cx!!! (eu de certeza q ia dár cabo disso em 3 tempos) [wink]

Mensagem por Barata » 05 ago 2008, 17:18

loool primeiro a namorada e depois o jipe discordo....

Primeiro o jipe depois a namorada (só espero que a minha maria não venha ler isto) se não tá tudo odido lolololol

Mensagem por cristiano » 05 ago 2008, 17:57

Barata Escreveu:loool primeiro a namorada e depois o jipe discordo....

Primeiro o jipe depois a namorada (só espero que a minha maria não venha ler isto) se não tá tudo odido lolololol

falas bem falas meu melrrinho.....

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 05 ago 2008, 18:37

eu no teu lugar agora comprava nem k fosse 1 lada niva pa curtir bouça... se tu inda gostares do tt....

se convidases a malta pa 1a passeata na avenida dos banhos na p.v. com 1as brasileiras por tras desses vidros escuros e k tu eras fino...

vai t foder moço

Registado: 12 abr 2008, 16:16

Mensagem por victor rio » 05 ago 2008, 20:34

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Só ando por maus caminhos por 2 razoes,por TUDO e por NADA!!
936699309 Gondomar
CumprimenTTTos

Registado: 14 jun 2007, 18:03

Mensagem por Zezittu » 05 ago 2008, 21:02

joao trapol Escreveu:eu no teu lugar agora comprava nem k fosse 1 lada niva pa curtir bouça... se tu inda gostares do tt....

se convidases a malta pa 1a passeata na avenida dos banhos na p.v. com 1as brasileiras por tras desses vidros escuros e k tu eras fino...

vai t foder moço

ahahaha! O teu jipe dos States era ideal pra isso mesmo [:p] [:p] [:p]

E tu o barata falas muito mas desde k namoras nunca mais te vi na bouça nem nos copos, tas a vacilar mano :unibrow: :unibrow:

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 05 ago 2008, 21:45

Barata Escreveu:desculpa não resisti e se o pintasses desta cor ficava mesmo a PIMP MY RIDE

[hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum]

Imagem

[:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Boas amigo Barata, será que podes partilhar esse programa que faz essas maravilhas??
CmpTTs :thumbsup:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Mensagem por Barata » 05 ago 2008, 23:26

lol não me viste na bouça por causa do FDP que me bateu no jipe e aproveitei e tou a fazer uma revisão ao cangalho a nivel de chapa e tamos a fazer o xoques para a frente...

vai ficar fixolas espero eu

e eu tenho estado com o trapol tu é que nem dás sinal de vida é so ferias eu tou a trabalhar agora com o meu paizão nas férias nao tenho a tua vida pá :D:D:D:D:D:D:D:D

aquele abraço

Mensagem por Barata » 05 ago 2008, 23:27

kikoxs Escreveu:
Barata Escreveu:desculpa não resisti e se o pintasses desta cor ficava mesmo a PIMP MY RIDE

Imagem

[:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Boas amigo Barata, será que podes partilhar esse programa que faz essas maravilhas??

éo photoshop CS3 mas precisas de praticar um bocado mas com tempo xegas lá

aquele abraço

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 06 ago 2008, 14:25

Barata Escreveu:
kikoxs Escreveu:

Imagem

éo photoshop CS3 mas precisas de praticar um bocado mas com tempo xegas lá

aquele abraço

Thanks companheiro, vou meter mãos á obra :D :D já não vou poder pintar o meu troll dessa cor, pois ja não vai ser modelo único [}:)] [}:)] [}:)]
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 06 ago 2008, 19:55

Barata Escreveu:é e trata de fazer a apresentação nos MEMBROS QUE NÃO TEM PATROL [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

tambem acho k sim [bigsmile] [bigsmile] ,ja ta a tardar...
vao uns vem outros :nod:

o cristiano nao tem maos pa um patrol [bigsmile] [bigsmile]
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes