victor rio Escreveu:esta jubentude ta perdida........
completamente de acordo... ho barata ninguem concorda contigo....
victor rio Escreveu:esta jubentude ta perdida........
maria Escreveu::eek:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
QUERO O MEU DESSA COR!!!! LINDO LINDO!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Era a condutora mais feliz do mundo!!!!![]()
Oh Barata, faz lá isso com uma foto da minha limosine!!!sff
Maria
NN Escreveu:... para que não voltem a apagar o meu registo, aqui ficam desde já uns papos... prepara aí o meu all black, vai dando umas gazadas senão ele depois estranha o peso do meu pé!![]()
Gosto do teu cherokee... mto familiar... qdo quiseres e passares por febres, apita... tens lugar cativo como co-piloto no GR!
Abraço!
PJHO Escreveu:NN Escreveu:... para que não voltem a apagar o meu registo, aqui ficam desde já uns papos... prepara aí o meu all black, vai dando umas gazadas senão ele depois estranha o peso do meu pé!![]()
Gosto do teu cherokee... mto familiar... qdo quiseres e passares por febres, apita... tens lugar cativo como co-piloto no GR!
Abraço!
Que benenoso!
Co camandro!
Deixa o home com o seu cherokee em paz!
Afinal é um homem de família, merece respeito!![]()
Força aí Cristiano! Tens-te aguentado bem à bronca! Manténs a garra de Patroleiro!![]()
:thumbsup:
Barata Escreveu:é e trata de fazer a apresentação nos MEMBROS QUE NÃO TEM PATROL![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vinnie Escreveu:Boas Cristiano... agora que o mal ta feito... só te desejo boa sorte... esse ruido atras o meu tb estava a fazer... acontece sempre que viras À esquerda, certo? Ainda dentro da garantia o cabrao do mecanico da EUA disse que esse ruido era normal, chegou ao ponto de me dizer que isso só acontecia nos GC´s que não iam ao monte, que tinha a ver com a lubrificação do diferencial... e eu feito patinho não disse nada)... agora em conforto... eskece... é outro mundodo melhor mesmo... eu vendi-o pk não consegui ter desconto de frotista nos combustiveis... consumos abaixo de 15lts/100 eskece... só mesmo de reboque...
Grande Abraço...
PS: onde colocaste as peliculas? pa semana vou por no disco... mas ainda não sei onde.
cristiano Escreveu:Vinnie Escreveu:Boas Cristiano... agora que o mal ta feito... só te desejo boa sorte... esse ruido atras o meu tb estava a fazer... acontece sempre que viras À esquerda, certo? Ainda dentro da garantia o cabrao do mecanico da EUA disse que esse ruido era normal, chegou ao ponto de me dizer que isso só acontecia nos GC´s que não iam ao monte, que tinha a ver com a lubrificação do diferencial... e eu feito patinho não disse nada)... agora em conforto... eskece... é outro mundodo melhor mesmo... eu vendi-o pk não consegui ter desconto de frotista nos combustiveis... consumos abaixo de 15lts/100 eskece... só mesmo de reboque...
Grande Abraço...
PS: onde colocaste as peliculas? pa semana vou por no disco... mas ainda não sei onde.
acho que é um rolamento de afinar, ou meter novo....qt as peliculas meti em fafe...bem baratinhas e ficou porreiro... aconselho...
qt a consumos a andar a enconar 13,5 l a andar normal 17 l![]()
![]()
![]()
o meu gr bebe menos.....
![]()
![]()
![]()
![]()
mas a nivel de conforto e do melhor....e o melhor da historia a minha namorada ja anda a dar umas voltas nele e esta a curtir...parece que é de vez....
cristiano Escreveu:....e o melhor da historia a minha namorada ja anda a dar umas voltas nele e esta a curtir...parece que é de vez....
maria Escreveu:cristiano Escreveu:....e o melhor da historia a minha namorada ja anda a dar umas voltas nele e esta a curtir...parece que é de vez....
Desculpa a intromissao...mas esta troca foi devido à namorada?????![]()
caramba...já não há homens assim...parabéns "namorada do cristiano"!!!!!
mas nada como um GR, desconfortavel ou não....nadinha mesmo!!!![]()
Barata Escreveu:loool primeiro a namorada e depois o jipe discordo....
Primeiro o jipe depois a namorada (só espero que a minha maria não venha ler isto) se não tá tudo odido lolololol
joao trapol Escreveu:eu no teu lugar agora comprava nem k fosse 1 lada niva pa curtir bouça... se tu inda gostares do tt....
se convidases a malta pa 1a passeata na avenida dos banhos na p.v. com 1as brasileiras por tras desses vidros escuros e k tu eras fino...
vai t foder moço
Barata Escreveu:desculpa não resisti e se o pintasses desta cor ficava mesmo a PIMP MY RIDE
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
kikoxs Escreveu:Barata Escreveu:desculpa não resisti e se o pintasses desta cor ficava mesmo a PIMP MY RIDE
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boas amigo Barata, será que podes partilhar esse programa que faz essas maravilhas??
CmpTTs
Barata Escreveu:kikoxs Escreveu:Barata Escreveu:desculpa não resisti e se o pintasses desta cor ficava mesmo a PIMP MY RIDE
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boas amigo Barata, será que podes partilhar esse programa que faz essas maravilhas??
CmpTTs
éo photoshop CS3 mas precisas de praticar um bocado mas com tempo xegas lá
aquele abraço
Barata Escreveu:é e trata de fazer a apresentação nos MEMBROS QUE NÃO TEM PATROL![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()