DISCOVERY 300 TDI by Vinnie

E apresentações em geral .

Registado: 30 mar 2006, 10:49

Mensagem por Vinnie » 30 jul 2008, 13:54

Eduardo Ferraz Escreveu:ou é impressão minha ou estas com saudades do Patrol????
ainda mantens a tua foto no avatar.....ou será que o Disco vai ser uma nuvem passageira????

Hehe Ferraz... o Disco veio para ficar :D :D :D , no entanto o patrol tem aqui um lugarzinho que nenhum jipe lho pode tirar... nunca o esquecerei... por isso ainda não tive coragem de trocar o avatar :(

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 30 jul 2008, 13:58

Vinnie Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:ou é impressão minha ou estas com saudades do Patrol????
ainda mantens a tua foto no avatar.....ou será que o Disco vai ser uma nuvem passageira????

Hehe Ferraz... o Disco veio para ficar :D :D :D , no entanto o patrol tem aqui um lugarzinho que nenhum jipe lho pode tirar... nunca o esquecerei... por isso ainda não tive coragem de trocar o avatar :(

fazes bem Vinnie......2 em 1 e parabens pela máquina.....estima-o muito e da-lhe muitos carinhos que ela precisa e gosta.... :thumbsup: :cool:

Registado: 25 jul 2007, 23:49

Mensagem por Andre 260 » 30 jul 2008, 14:59

Vinnie Escreveu:

Eu acho e que ainda nao tens fotos de jeito..... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [bigsmile]

Mensagem por Vinnie » 30 jul 2008, 15:08

Andre 260 Escreveu:Eu acho e que ainda nao tens fotos de jeito..... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [bigsmile]

Qualquer foto fica bonita dese que esteja la o disco... até mesmo se tiver la um def para estragar a paisagem [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 25 jul 2007, 23:49

Mensagem por Andre 260 » 30 jul 2008, 15:47

Pois sim... ainda vai ter que crescer muito ate chegar ao defender... :rolleyes:
mas finalmente tens jipe para la chegar...acho que ja te apercebes te disso [wink] [clap] [clap]

Mensagem por Vinnie » 30 jul 2008, 16:00

Andre 260 Escreveu:Pois sim... ainda vai ter que crescer muito ate chegar ao defender... :rolleyes: [wink] [clap] [clap]

Isso é facil é só aumentar um pouco a pressão dos pneus [:p] [:p] [:p]

Registado: 26 mai 2007, 22:34

Mensagem por ruidesousa » 30 jul 2008, 16:16

Dá aqui uma olhada........ [wink]

http://www.discoweb.org/index.html
Imagem

Registado: 12 mar 2007, 10:02

Mensagem por nfaria » 30 jul 2008, 16:52

Vinnie Escreveu:Ora bem... depois de testado é assim... velocidade maxima: 172 km/h, consumo durante 600 km (monte/cidade/AE): 9.7 lts/100km..., no arranque falta-lhe um pouco de alma mas depois é sempre a subir, no monte (como está= original) surpreendeu, a caixa ta espectacular não precisa de 1ª e 2ª... é 3ª para cima [wink]

Agora vai parar para ferias durante 2 semanas e depois começa a levar co material em cima [wink]

Aceitamsse opinioes pa preparação :D

quanto ao prolema do arranque, lê isto

http://www.legiaolandrover.com/ArticleV ... icle_id=49 :thumbsup:

Mensagem por Vinnie » 30 jul 2008, 17:39

nfaria Escreveu:quanto ao prolema do arranque, lê isto

Hehe... obrigado pela atenção... quanto a isso tb ja esta decidido... só tou com uma duvida... não sei se coloque o Allisport se substituição ou o grande... o mal do grande é k depois ia ficar com 3 radiadores seguidos :confused: :confused: , o de origem, o Allisport e o do a/c... mas tou na ideia de meter o de substituição e depois meter um Garrett de rolamentos [wink]

Registado: 12 mar 2007, 10:02

Mensagem por nfaria » 30 jul 2008, 18:06

Vinnie Escreveu:
nfaria Escreveu:quanto ao prolema do arranque, lê isto

Hehe... obrigado pela atenção... quanto a isso tb ja esta decidido... só tou com uma duvida... não sei se coloque o Allisport se substituição ou o grande... o mal do grande é k depois ia ficar com 3 radiadores seguidos :confused: :confused: , o de origem, o Allisport e o do a/c... mas tou na ideia de meter o de substituição e depois meter um Garrett de rolamentos [wink]

mas mesmo sem o radiador que fala no artigo, só dar a afinação a bomba que la fala o disco fica a despachar se bem melhor, e é facil de afinar [wink]

Mensagem por Vinnie » 30 jul 2008, 18:11

Ah sim... essas afinações ja são usuais.. é isso, é retirar a EGR e o catalisador, etc [wink]

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 30 jul 2008, 18:59

Vinnie mete logo dois salisbury's e nao percas tempo com o resto. e jipe e excelente em todos os aspectos excepto eixos. e nao vas atras da utopia de maxi-drive resolve, que isso e um mito, pois o problema e k com esses eixos estas sempre limitado a esse tamanho de semi-eixos e afins.

Mensagem por Vinnie » 30 jul 2008, 19:35

MIGUEL BRAGA Escreveu:Vinnie mete logo dois salisbury's e nao percas tempo com o resto. e jipe e excelente em todos os aspectos excepto eixos. e nao vas atras da utopia de maxi-drive resolve, que isso e um mito, pois o problema e k com esses eixos estas sempre limitado a esse tamanho de semi-eixos e afins.

Efectivamente ja pensei nisso Miguel... do 130 atras e militar à frente... realmente os Maxi-drive custam uma fortuna e a espessura dos semi-eixos continua a mesma... no entanto conheço LR´s com eles que nunca partiram [wink]

Grande Abraço

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 30 jul 2008, 19:35

nem mais vinnie :nod:
mete exes eixos como o do filipe ou do moura ventilaçoes [wink] [wink]

só pa meter vicio...aki em guimaraes um range 300tdi ta a espera duns pneus bugger 18/44/15 :eek: :eek: 18 de largura e 44 de altura :D
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 30 jul 2008, 21:51

Vinnie Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:no entanto conheço LR´s com eles que nunca partiram [wink]

Grande Abraço

o mito e utopia esta exactamente ai :)

nunca partiu mas eu conheco muitos k partiram e la se vai uma pipa de massa. com esse dinheiro k eles custam resolves o problema de vez e mt mais barato. pois os maxi-drive com o tempo e com o acelarador va ao ar. e apenas uma kestao de tempo.

eu no meu GR andei 3 anos sem partir homocineticas, e depois foram 3 em meia duzia de meses. tanto k hoje em dia ja anda tudo atras dos eixos do y61 por causa disso.

pensa bem pela tua cabeça e nao vas pelo k te dizes os Lrovistas,pelo menos pensa pela tua cabeça enkuanto nao foste "infectado" pelo virus.

olha para o Mcoutinho, e para o moura, e para o anselmo etnre outros e nao para a maioria k sao kuastodos uns Cócós como diz o amigo antonio rocha [}:)] [bigsmile]

Registado: 17 mar 2006, 15:59

Mensagem por _InSaNe_ » 30 jul 2008, 23:17

Eu para os LR ja tinha pensado no Disco.... mas com estas questoes de fraca resistencia fui-me ficando pelos japonocas.

Mas quem sabe esta a chegar uma oportunidade de mudar e com a sabedoria do Miguel Braga e a experiencia na modificacao deste disco do Vinnie quem sabe eu nao me lanço nesta marca e modeo!!! :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow:

Registado: 21 out 2007, 22:19

Mensagem por Mate » 30 jul 2008, 23:42

_InSaNe_ Escreveu:Eu para os LR ja tinha pensado no Disco.... mas com estas questoes de fraca resistencia fui-me ficando pelos japonocas.

Mas quem sabe esta a chegar uma oportunidade de mudar e com a sabedoria do Miguel Braga e a experiencia na modificacao deste disco do Vinnie quem sabe eu nao me lanço nesta marca e modeo!!! :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow:

Deixa de snifar cola Insane. :D

Luis Mate

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 31 jul 2008, 01:54

Mate Escreveu:
_InSaNe_ Escreveu:Eu para os LR ja tinha pensado no Disco.... mas com estas questoes de fraca resistencia fui-me ficando pelos japonocas.

Luis Mate

andas a vêr muitas séries..... :nod:

Registado: 15 jan 2007, 11:25

Mensagem por simao4x4 » 31 jul 2008, 07:44

170.....9.7.... REALMENTE...tem de tar muita bom mesmo a maquina vinnie... quantos km tem...
sera mesmo a minha escolha... mas para ja comprei a passat daqui a meio ano ou 1ano é q vou pensar mais certo nisso... mas nao invalida de quando estivermos juntos dar uma voltita na maquina.... :unibrow: :unibrow:
mais uma x parabens...
cumprimentos
simao campos
vou seguir atentamente esta topico.....

Mensagem por Vinnie » 31 jul 2008, 08:57

simao4x4 Escreveu:170.....9.7.... REALMENTE...tem de tar muita bom mesmo a maquina vinnie... quantos km tem...
sera mesmo a minha escolha... mas para ja comprei a passat daqui a meio ano ou 1ano é q vou pensar mais certo nisso... mas nao invalida de quando estivermos juntos dar uma voltita na maquina.... :unibrow: :unibrow:
mais uma x parabens...
cumprimentos
simao campos
vou seguir atentamente esta topico.....

O conta km marca 222.000 km e realmente a nivel de motor parece k tive mesmo sorte... quanto à voltinha... aparece [wink]

Abraço

Mensagem por Vinnie » 31 jul 2008, 08:58

Mate Escreveu:

Luis Mate

Sempre a meter carvão [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

andas a vêr muitas séries..... :nod:

Mensagem por Vinnie » 31 jul 2008, 09:00

pepo29 Escreveu:nem mais vinnie :nod:
mete exes eixos como o do filipe ou do moura ventilaçoes [wink] [wink]

só pa meter vicio...aki em guimaraes um range 300tdi ta a espera duns pneus bugger 18/44/15 :eek: :eek: 18 de largura e 44 de altura :D

44"???? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Mensagem por Vinnie » 31 jul 2008, 15:28

MIGUEL BRAGA Escreveu:o mito e utopia esta exactamente ai :)

nunca partiu mas eu conheco muitos k partiram e la se vai uma pipa de massa. com esse dinheiro k eles custam resolves o problema de vez e mt mais barato. pois os maxi-drive com o tempo e com o acelarador va ao ar. e apenas uma kestao de tempo.

eu no meu GR andei 3 anos sem partir homocineticas, e depois foram 3 em meia duzia de meses. tanto k hoje em dia ja anda tudo atras dos eixos do y61 por causa disso.

pensa bem pela tua cabeça e nao vas pelo k te dizes os Lrovistas,pelo menos pensa pela tua cabeça enkuanto nao foste "infectado" pelo virus.

olha para o Mcoutinho, e para o moura, e para o anselmo etnre outros e nao para a maioria k sao kuastodos uns Cócós como diz o amigo antonio rocha [}:)] [bigsmile]

Ontem nem te respondi pk não meti os salisbury´s... o problema desses eixos é k têm o dif. muito grande... tinha que depois lhe montar 37"s para cima.. e como a ideia é ter o carro equilibrado tanto pa estrada como pa monte não me parece boa ideia... esses ficam po Defender [wink]

Grande Abraço

Registado: 18 fev 2008, 09:18

Mensagem por Paulo Magalhaes » 31 jul 2008, 15:53

Amigo

Tu vê bem ainda não mexes-te no bolide e já está tudo de [hum] [hum] , nem quero ver quando estiver pronto acho vão ter que meter uma categoria acima de Hiper Patroleiro, lol.

Já fazes história.

Abraço
Paulo Range

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 31 jul 2008, 16:56

Vinnie Escreveu:
44"???? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

é mesmo...o gajo é passado da cabeça :D :unibrow:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol