Eduardo Ferraz Escreveu:ou é impressão minha ou estas com saudades do Patrol????
ainda mantens a tua foto no avatar.....ou será que o Disco vai ser uma nuvem passageira????
Hehe Ferraz... o Disco veio para ficar

Eduardo Ferraz Escreveu:ou é impressão minha ou estas com saudades do Patrol????
ainda mantens a tua foto no avatar.....ou será que o Disco vai ser uma nuvem passageira????
Vinnie Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:ou é impressão minha ou estas com saudades do Patrol????
Hehe Ferraz... o Disco veio para ficar![]()
![]()
, no entanto o patrol tem aqui um lugarzinho que nenhum jipe lho pode tirar... nunca o esquecerei... por isso ainda não tive coragem de trocar o avatar
Vinnie Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:ou é impressão minha ou estas com saudades do Patrol????
Hehe Ferraz... o Disco veio para ficar![]()
![]()
, no entanto o patrol tem aqui um lugarzinho que nenhum jipe lho pode tirar... nunca o esquecerei... por isso ainda não tive coragem de trocar o avatar
Vinnie Escreveu:Ora bem... depois de testado é assim... velocidade maxima: 172 km/h, consumo durante 600 km (monte/cidade/AE): 9.7 lts/100km..., no arranque falta-lhe um pouco de alma mas depois é sempre a subir, no monte (como está= original) surpreendeu, a caixa ta espectacular não precisa de 1ª e 2ª... é 3ª para cima![]()
Agora vai parar para ferias durante 2 semanas e depois começa a levar co material em cima![]()
Aceitamsse opinioes pa preparação
nfaria Escreveu:quanto ao prolema do arranque, lê isto
http://www.legiaolandrover.com/ArticleV ... icle_id=49
Vinnie Escreveu:nfaria Escreveu:quanto ao prolema do arranque, lê isto
http://www.legiaolandrover.com/ArticleV ... icle_id=49
Hehe... obrigado pela atenção... quanto a isso tb ja esta decidido... só tou com uma duvida... não sei se coloque o Allisport se substituição ou o grande... o mal do grande é k depois ia ficar com 3 radiadores seguidos![]()
, o de origem, o Allisport e o do a/c... mas tou na ideia de meter o de substituição e depois meter um Garrett de rolamentos
MIGUEL BRAGA Escreveu:Vinnie mete logo dois salisbury's e nao percas tempo com o resto. e jipe e excelente em todos os aspectos excepto eixos. e nao vas atras da utopia de maxi-drive resolve, que isso e um mito, pois o problema e k com esses eixos estas sempre limitado a esse tamanho de semi-eixos e afins.
Vinnie Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:no entanto conheço LR´s com eles que nunca partiram![]()
Grande Abraço
_InSaNe_ Escreveu:Eu para os LR ja tinha pensado no Disco.... mas com estas questoes de fraca resistencia fui-me ficando pelos japonocas.
Mas quem sabe esta a chegar uma oportunidade de mudar e com a sabedoria do Miguel Braga e a experiencia na modificacao deste disco do Vinnie quem sabe eu nao me lanço nesta marca e modeo!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mate Escreveu:_InSaNe_ Escreveu:Eu para os LR ja tinha pensado no Disco.... mas com estas questoes de fraca resistencia fui-me ficando pelos japonocas.
Mas quem sabe esta a chegar uma oportunidade de mudar e com a sabedoria do Miguel Braga e a experiencia na modificacao deste disco do Vinnie quem sabe eu nao me lanço nesta marca e modeo!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Deixa de snifar cola Insane.![]()
Luis Mate
simao4x4 Escreveu:170.....9.7.... REALMENTE...tem de tar muita bom mesmo a maquina vinnie... quantos km tem...
sera mesmo a minha escolha... mas para ja comprei a passat daqui a meio ano ou 1ano é q vou pensar mais certo nisso... mas nao invalida de quando estivermos juntos dar uma voltita na maquina....![]()
![]()
mais uma x parabens...
cumprimentos
simao campos
vou seguir atentamente esta topico.....
Mate Escreveu:_InSaNe_ Escreveu:Eu para os LR ja tinha pensado no Disco.... mas com estas questoes de fraca resistencia fui-me ficando pelos japonocas.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Deixa de snifar cola Insane.![]()
Luis Mate
Sempre a meter carvão![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
andas a vêr muitas séries.....
MIGUEL BRAGA Escreveu:o mito e utopia esta exactamente ai
nunca partiu mas eu conheco muitos k partiram e la se vai uma pipa de massa. com esse dinheiro k eles custam resolves o problema de vez e mt mais barato. pois os maxi-drive com o tempo e com o acelarador va ao ar. e apenas uma kestao de tempo.
eu no meu GR andei 3 anos sem partir homocineticas, e depois foram 3 em meia duzia de meses. tanto k hoje em dia ja anda tudo atras dos eixos do y61 por causa disso.
pensa bem pela tua cabeça e nao vas pelo k te dizes os Lrovistas,pelo menos pensa pela tua cabeça enkuanto nao foste "infectado" pelo virus.
olha para o Mcoutinho, e para o moura, e para o anselmo etnre outros e nao para a maioria k sao kuastodos uns Cócós como diz o amigo antonio rocha![]()
Vinnie Escreveu:
44"????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes