Patrol GR Y61 Auto Cristiano TUFF4X4

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 20 jul 2008, 15:24

cristiano Escreveu:boa dica..... a minha duvida esta nas caixas, motores que aquecem e diferenciais.....

Se optares pela compra dum Grand Cherokee opta pelo CRD, já está bastante melhorado a todos os niveis [wink]
O 3.1 TD é um "jipe bastante complicado" (afirmação muito relativa), não te esqueças que estamos em Portugal e não há assim tanta gente a saber mexer nestes carros, conheço algumas pessoas que têm e estão bastante satisfeitas, mas quase todos já gastaram dinheiro pelos mesmos problemas, só que uns como gostam e podem mantêm, outros ao 1º susto vendem logo, e outros ainda andam a ser enganados por pessoas não habilitadas e é só investir, por isso a má fama do modelo e ainda... o pessoal que confunde os Cherokee com carros ligeiros e então andam com eles em auto-estrada a fundo (e isso correponde a 200 Km/h) é claro que não pode durar, se não avariar pelo menos fica a mazela que normalmente avaria com o novo dono :D

cristiano Escreveu:qt botara uma reprogramaçao para isso????

Reprogramação para quê?

Sempre ouvi dizer que reprogramação em caixa automática nem sempre é viável, para além disso o jipe anda tão bem, para quê inventar! [wink]

cristiano Escreveu:gosto do modelo pela cx. que é essencial, e pelo conforto que é excelente mesmo...

É relativo, eu preferia um Disco TD5 c/ caixa automática, axo um jipe fantástico [wink]

Só + um aspecto, o Cherokee tem um rolar em estrada 5*, enquanto que o TD5 Aut. torna-se um pouco cansativo (é um defeito de origem a meu ver, mau escalonamento das velocidades)

E outro aspecto :D , O Cherokee o valor de venda vai ser sempre a descer (carro de cliente de 99 meses de crédito [:p] ) enquanto que o Disco é sempre aquela máquina [wink]

Abraço :thumbsup:

PR

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 20 jul 2008, 15:39

Pedrowolf Escreveu:
cristiano Escreveu:boa dica..... a minha duvida esta nas caixas, motores que aquecem e diferenciais.....

Se optares pela compra dum Grand Cherokee opta pelo CRD, já está bastante melhorado a todos os niveis [wink]
O 3.1 TD é um "jipe bastante complicado" (afirmação muito relativa), não te esqueças que estamos em Portugal e não há assim tanta gente a saber mexer nestes carros, conheço algumas pessoas que têm e estão bastante satisfeitas, mas quase todos já gastaram dinheiro pelos mesmos problemas, só que uns como gostam e podem mantêm, outros ao 1º susto vendem logo, e outros ainda andam a ser enganados por pessoas não habilitadas e é só investir, por isso a má fama do modelo e ainda... o pessoal que confunde os Cherokee com carros ligeiros e então andam com eles em auto-estrada a fundo (e isso correponde a 200 Km/h) é claro que não pode durar, se não avariar pelo menos fica a mazela que normalmente avaria com o novo dono :D

cristiano Escreveu:qt botara uma reprogramaçao para isso????

Reprogramação para quê?

Sempre ouvi dizer que reprogramação em caixa automática nem sempre é viável, para além disso o jipe anda tão bem, para quê inventar! [wink]

cristiano Escreveu:gosto do modelo pela cx. que é essencial, e pelo conforto que é excelente mesmo...

É relativo, eu preferia um Disco TD5 c/ caixa automática, axo um jipe fantástico [wink]

Só + um aspecto, o Cherokee tem um rolar em estrada 5*, enquanto que o TD5 Aut. torna-se um pouco cansativo (é um defeito de origem a meu ver, mau escalonamento das velocidades)

E outro aspecto :D , O Cherokee o valor de venda vai ser sempre a descer (carro de cliente de 99 meses de crédito [:p] ) enquanto que o Disco é sempre aquela máquina [wink]

Abraço :thumbsup:

PR

obrigado pela opiniao...

em relaçao ao xipar é para os consumos descerem...
em relaçao a autoestrada nao vai fazer tirando 2 ou 3 vexes ano..
em relaçao ao preço so compro se estiver em muito bom preço, coisa que ja ando a negociar...

e por ultimo em relaçao ao disc. auto nao me atrai nada mesmo.... a nao ser o motor mas com aquela cx. perde....

um abraço
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 17 jun 2008, 18:36

Mensagem por AMRR » 23 jul 2008, 01:07

vi isto http://www.consilcar.pt/catalogue/index ... 13&imgId=4 e lembrei-me que talves possa ajudar na na procura.
boa sorte.

Mensagem por cristiano » 23 jul 2008, 09:01

AMRR Escreveu:vi isto http://www.consilcar.pt/catalogue/index ... 13&imgId=4 e lembrei-me que talves possa ajudar na na procura.
boa sorte.

obrigadao.... tem que ter o interior em preto....

sabado vamos ver se ja ando num..... [wink] [wink]

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 07 jun 2006, 11:54

jeep grand cherokee

Mensagem por Rebelo » 23 jul 2008, 14:59

Boas sr Cristiano tenho para venda um jeep grand cherokee Limited de 12-2000 cinza metalizado com pele preta jantes 17 e vidros escuros 100.000 kms um registo com as revisoes na marca se tiver interesse diga qualquer coisa.
Um abraço

Mensagem por cristiano » 25 jul 2008, 19:24

bem friends ja comprei jeep grand cherokee 3.1 limited de 01/2000 95000 kms 1 reg. preto, com pele preta..... nunca mais chega.... daqui a oito dias ja andao aqui fotos..... amanha ja vou ver preços de pneus bf mud [hum] [hum] [hum] [hum] [hum]

Registado: 14 jun 2007, 18:03

Mensagem por Zezittu » 25 jul 2008, 19:27

cristiano Escreveu:bem friends ja comprei jeep grand cherokee 3.1 limited de 01/2000 95000 kms 1 reg. preto, com pele preta..... nunca mais chega.... daqui a oito dias ja andao aqui fotos..... amanha ja vou ver preços de pneus bf mud [hum] [hum] [hum] [hum] [hum]

[:p] [:p] [:p] é bem, espero k tenhas sorte com o animal, e k te dê tantas alegrias como o GR :rolleyes: :rolleyes:

Depois ja sabes temos k o experimentar [:p] [:p]

Grande Abraço e parabens :thumbsup:

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 25 jul 2008, 19:53

então...parabéns pela nova montada [wink] :thumbsup:

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 25 jul 2008, 20:00

lolol agora é que tu compraste uma máquina lololololol

vamos lá ver tu vais fazer novos amigos com esse carro :D:D:D:D:D

no mecanico [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

isso tem algum jeito este tipo comprou um jipe igual ao que as senhoras utilizam para ir ao mercado ao sábado de manhã my good

eu sempre pensei que tu ias cair na real e tipo FIKAVAS COM O GR.

mas ok eu tb já estava cansado de ser o bombo da festa oh nelinho agora e que vai começar a festa lolololol

e dizias tu que o GR gastava mto

ai isso agora não é importante tu com um jipinho que compraste é que vai gastar para ai 25 upa upa

até te vais esquecer do que o GR gastava...

de aqui a 2 dias estas a vender o Cherokee

olha mas o ideia é ficar assim???
:confused: :rolleyes: :puke:
Imagem

ou assim?

[hum] [hum]
Imagem

é que se comprasses o jeep para ficar assim Imagem ainda era naquela

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

aquele abraço ... [}:)] [}:)] e ganha juizo

[bigsmile] [bigsmile]
ESTADO: AUSENTE

Registado: 17 jun 2008, 18:36

Mensagem por AMRR » 25 jul 2008, 20:30

[quote="cristiano"]bem friends ja comprei jeep grand cherokee 3.1 limited de 01/2000 95000 kms 1 reg. preto, com pele preta..... nunca mais chega.... daqui a oito dias ja andao aqui fotos..... amanha ja vou ver preços de pneus bf mud [hum] [hum] [hum] [hum] [hum][/

Acertei?

Extras:
Todos os Extras, Air Bag, ABS, Ar condicionado, Ar cond. automático, Alarme, Bancos eléctricos, Computador, Cruise control, Controlo tracção, Direcção assistida, Duplo Air bag, Estofos pele, Faróis nevoeiro, Fecho central, GPS, Jantes especiais, Radio K7, Rádio CD, Retrovisores eléctricos, Tecto abrir, Tecto eléctrico, Vidros eléctricos, Volante multifunções, Volante regulável, 4X4, Airbag do Passageiro, Airbags Laterais, Apoio de Braço, Bancos Aquecidos, Bancos Rebatíveis, Barras de Tejadilho, Caixa Automática, Caixa de CDs, EDS - Bloq. Elec. Diferencial, Encostos de Cabeça Traseiros, Farois Reguláveis em Altura, Fecho Central c/ comando, Imobilizador, Pintura Metalizada, Rádio, Sistema Imobilizador, Suspensão Desportiva, Vidros Eléctricos à Frente, Vidros Eléctricos Traseiros, Volante Reg. em Profundidade

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 25 jul 2008, 23:15

óh meu deus..........

ó cristiano pk é k sera k ninguem ker esses carros filho????

consumo.. uiui
desgastes-pneus.. até os come
-cosumiveis .. foge da frente
matrial de colisao ...caro
etc etc etc...

e isto num carro d dia a dia....

eskece o negocio do grand charuto...

nem k vendas o gr nao há stress compras 1 patrol :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe:

Mensagem por cristiano » 26 jul 2008, 09:33

Zezittu Escreveu:
cristiano Escreveu:bem friends ja comprei jeep grand cherokee 3.1 limited de 01/2000 95000 kms 1 reg. preto, com pele preta..... nunca mais chega.... daqui a oito dias ja andao aqui fotos..... amanha ja vou ver preços de pneus bf mud [hum] [hum] [hum] [hum] [hum]

[:p] [:p] [:p] é bem, espero k tenhas sorte com o animal, e k te dê tantas alegrias como o GR :rolleyes: :rolleyes:

Depois ja sabes temos k o experimentar [:p] [:p]

Grande Abraço e parabens :thumbsup:

fica combinado uma volta soft a santa....

Mensagem por cristiano » 26 jul 2008, 09:34

José M Barateiro Escreveu:então...parabéns pela nova montada [wink] :thumbsup:

vamos ver ...é para a mulher se deslocar a semana e eu ao fim de semana....he he he ....vamos ver se nao parto nada...

Mensagem por cristiano » 26 jul 2008, 09:36

Barata Escreveu:lolol agora é que tu compraste uma máquina lololololol

vamos lá ver tu vais fazer novos amigos com esse carro :D:D:D:D:D

no mecanico [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

isso tem algum jeito este tipo comprou um jipe igual ao que as senhoras utilizam para ir ao mercado ao sábado de manhã my good

eu sempre pensei que tu ias cair na real e tipo FIKAVAS COM O GR.
aquele abraço ... [}:)] [}:)] e ganha juizo

[bigsmile] [bigsmile]

o mecanico ja esta de aviso::::
realmente vai ser para uma menina andar nele....

qt a ganhar juizo concordo contigo, em relaçao ao gr ainda nao o vendi [wink] [wink] [wink] [wink] [wink]

Mensagem por cristiano » 26 jul 2008, 09:37

AMRR Escreveu:
cristiano Escreveu:bem friends ja comprei jeep grand cherokee 3.1 limited de 01/2000 95000 kms 1 reg. preto, com pele preta..... nunca mais chega.... daqui a oito dias ja andao aqui fotos..... amanha ja vou ver preços de pneus bf mud [hum] [hum] [hum] [hum] [hum][/

Acertei?

Extras:
Todos os Extras, Air Bag, ABS, Ar condicionado, Ar cond. automático, Alarme, Bancos eléctricos, Computador, Cruise control, Controlo tracção, Direcção assistida, Duplo Air bag, Estofos pele, Faróis nevoeiro, Fecho central, GPS, Jantes especiais, Radio K7, Rádio CD, Retrovisores eléctricos, Tecto abrir, Tecto eléctrico, Vidros eléctricos, Volante multifunções, Volante regulável, 4X4, Airbag do Passageiro, Airbags Laterais, Apoio de Braço, Bancos Aquecidos, Bancos Rebatíveis, Barras de Tejadilho, Caixa Automática, Caixa de CDs, EDS - Bloq. Elec. Diferencial, Encostos de Cabeça Traseiros, Farois Reguláveis em Altura, Fecho Central c/ comando, Imobilizador, Pintura Metalizada, Rádio, Sistema Imobilizador, Suspensão Desportiva, Vidros Eléctricos à Frente, Vidros Eléctricos Traseiros, Volante Reg. em Profundidade

yap é versao limited.... :thumbsup:

Mensagem por cristiano » 26 jul 2008, 09:40

joao trapol Escreveu:óh meu deus..........

ó cristiano pk é k sera k ninguem ker esses carros filho????

consumo.. uiui
desgastes-pneus.. até os come
-cosumiveis .. foge da frente
matrial de colisao ...caro
etc etc etc...

e isto num carro d dia a dia....

eskece o negocio do grand charuto...

nem k vendas o gr nao há stress compras 1 patrol :

o joao eu tenho a consciencia que aquilo é um land rover na oficina e tudo mais....mas teve de ser.... consumos o carro vai fazer 5 kms por dia.... em relaçao á colisao vou fazer seguro danos proprios.... pneus vou agora ver valores dos mud........... [hum] [hum] [hum]

um abracinho

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 26 jul 2008, 12:12

se tu trocares nós vamos todos :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

e vai acabar as noites de :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

e tu... :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid:

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 26 jul 2008, 14:53

Epá...não massacrem mais o homem [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 26 jul 2008, 16:02

Cristiano vais nos abandonar :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

fica critiano fica não nos deixes fica na mesma com o gr não faças seguro nem vas a inspecção para ires a um raid arranjas um atrelado tipo carro de competição metes uns autocolantes no gr e toda a gente pensa que tu é um gajo mto mau

lolol

aquele abraço [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
ESTADO: AUSENTE

Registado: 12 abr 2008, 16:16

Mensagem por victor rio » 26 jul 2008, 16:43

parabens pela compra,e bota fotos com fartura,ah e vou-te rogar uma praga...cada vez que vires\passares\pressentires\cruzares\ultrapassares um GR vais-te babar todo,torcer todo todo e chorar chorar....brincadeira....
força com nova maquina.
[wink] :thumbsup:
Só ando por maus caminhos por 2 razoes,por TUDO e por NADA!!
936699309 Gondomar
CumprimenTTTos

Mensagem por cristiano » 26 jul 2008, 16:58

victor rio Escreveu:parabens pela compra,e bota fotos com fartura,ah e vou-te rogar uma praga...cada vez que vires\passares\pressentires\cruzares\ultrapassares um GR vais-te babar todo,torcer todo todo e chorar chorar....brincadeira....
força com nova maquina.
[wink] :thumbsup:

amigos hoje fui matar saudades fui la sentei-me pus o bixo a trabalhar...... :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
mas ja tenho alguns interessados, nao deve durar muito......pq e que nao me sai o euro......

Mensagem por victor rio » 26 jul 2008, 17:14

se for,teras sempre pena e passaras mt tempo chagar cabeça pessoal todo das historias passadas mas com nova maquina partes para outra e vais gozar a mm!!novas aventuras diferentes certamente mas sempre,sempre fixolas...
novos capitulos pa brevemenTTe??? :unibrow: :unibrow:
[hum] :thumbsup:
936699309 Gondomar
CumprimenTTTos

Mensagem por cristiano » 26 jul 2008, 17:32

victor rio Escreveu:se for,teras sempre pena e passaras mt tempo chagar cabeça pessoal todo das historias passadas mas com nova maquina partes para outra e vais gozar a mm!!novas aventuras diferentes certamente mas sempre,sempre fixolas...
novos capitulos pa brevemenTTe??? :unibrow: :unibrow:
[hum] :thumbsup:

com o cherokee vai ser marinha grande ( com o coraçao na mao), e pouco mais.... TENHO DUVIDA EM RELAÇAO A MEDIDA DOS PNEUS QUE POSSA POR NO GRAND CHEROKEE HOJE ACONSELHRAM-ME POR 245/75/16 E TOU INDECISO ENTRE BF AT OU MUD???? SUGESTOES PRCISAM-SE????

Mensagem por victor rio » 26 jul 2008, 17:41

mete uns 195 fedima extreme em jante 15....
fica :eek: :eek: :eek:
936699309 Gondomar
CumprimenTTTos

Mensagem por victor rio » 26 jul 2008, 17:43

fora brincadeira,depende e tu que sabes mas os mud so se for pa ficar c look mais agressivo pois tendo conta que as tuas incursoes TTserao bem mais limitadas deves optar por uns pneus com um bom compromisso afinal de contas tanto tu cm t ladie vao fazer alguma,bastante estrada com ele,contudo procura informar-te c ppl q tenha ou ja teve experiencias nesse campo. :thumbsup:
936699309 Gondomar
CumprimenTTTos

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes