cristiano Escreveu:boa dica..... a minha duvida esta nas caixas, motores que aquecem e diferenciais.....
Se optares pela compra dum Grand Cherokee opta pelo CRD, já está bastante melhorado a todos os niveis
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
O 3.1 TD é um "jipe bastante complicado" (afirmação muito relativa), não te esqueças que estamos em Portugal e não há assim tanta gente a saber mexer nestes carros, conheço algumas pessoas que têm e estão bastante satisfeitas, mas quase todos já gastaram dinheiro pelos mesmos problemas, só que uns como gostam e podem mantêm, outros ao 1º susto vendem logo, e outros ainda andam a ser enganados por pessoas não habilitadas e é só investir, por isso a má fama do modelo e ainda... o pessoal que confunde os Cherokee com carros ligeiros e então andam com eles em auto-estrada a fundo (e isso correponde a 200 Km/h) é claro que não pode durar, se não avariar pelo menos fica a mazela que normalmente avaria com o novo dono

cristiano Escreveu:qt botara uma reprogramaçao para isso????
Reprogramação para quê?
Sempre ouvi dizer que reprogramação em caixa automática nem sempre é viável, para além disso o jipe anda tão bem, para quê inventar!
cristiano Escreveu:gosto do modelo pela cx. que é essencial, e pelo conforto que é excelente mesmo...
É relativo, eu preferia um Disco TD5 c/ caixa automática, axo um jipe fantástico
Só + um aspecto, o Cherokee tem um rolar em estrada 5*, enquanto que o TD5 Aut. torna-se um pouco cansativo (é um defeito de origem a meu ver, mau escalonamento das velocidades)
E outro aspecto

![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
Abraço

PR