Dré Escreveu:Boa escolha estou a ver que gostas de experimentar todas as maquinas... cuidado e com as costas...:P:P:P:P
Abraco Dré

![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
josecamorim Escreveu:Depois comenta a máquina Tomeno. Estou curioso para ouvir as impressões de alguém que teve GR e passou para Defender. Eu sempre tive Defender e quando passei para GR, ou melhor tentei passar, não me adaptei e não gostei nada...
Não duvido das capacidades do GR e a sua robustez é inegável, a sua estabilidade também, mas para mim não dá...
Acho o Defender mais ágil, cruza melhor, sem falar então no motor com mais binário e desponibilidade...O teu tem intercooler Allisport??? Isso sim é investimento.
Relativamente aos casquilhos acho que fizeste bem, só os SuperPro e os de Origem oferecem realmente garantias.
Quanto á suspensão tanto o kit da Scorpion como o da equipe4x4 são obscenamente caros. Consegue-se por muito menos ter um esquema igual. Então ao preço que está o dólar consegues arranjar amortecedores Fox ou Bilstein 9100, ou até mesmo procomp MX6r para quem gostar, que em conjunto com umas molas King e mais umas alterações fica fantástico.
Espreita aqui:
http://www.x-eng.co.uk/
www.qtservices.co.uk/
Se quiseres ver o meu aqui: https://patrolaventura.pt/forum/vie ... php?t=8774
Abraço,
José Amorim
nelsonafonso Escreveu:parabens pela nova aquisição amigo!!!! agora isso precisa é de monte para te habituares ao novo tipo de condução e material para isso é ao preço de bananas... lololo
Nada melhor q exprimentar para depois se dizer se gostamos ou não![]()
Bons trilhos
nelsonafonso Escreveu:parabens pela nova aquisição amigo!!!! agora isso precisa é de monte para te habituares ao novo tipo de condução e material para isso é ao preço de bananas... lololo
Bons trilhos
terleira Escreveu:nelsonafonso Escreveu:parabens pela nova aquisição amigo!!!! agora isso precisa é de monte para te habituares ao novo tipo de condução e material para isso é ao preço de bananas... lololo
Bons trilhos
Preço de bananas ??? Onde ?
lololol
acrvr Escreveu:Ainda agora o compraste e já está com as tripas de fora?? Vai-te habituando á ideia que o mecãnico é o teu melhor amigo e se continuares com esse carro não tarda és convidado para os batizados dos filhos do mecãnico e se nascer um filho e vai-lhe chamar Tomeno![]()
![]()
GatoYzf Escreveu:Faisca4x4 Escreveu:acrvr Escreveu:Ainda agora o compraste e já está com as tripas de fora?? Vai-te habituando á ideia que o mecãnico é o teu melhor amigo e se continuares com esse carro não tarda és convidado para os batizados dos filhos do mecãnico e se nascer um filho e vai-lhe chamar Tomeno![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hugo_Filipe Escreveu:DE GR para defender não é andar de cavalo para burro, mas é quasee eu tenho um defender
, para quem esta acostumado a rolar com pneus de 36" ou maiores. No meu caso a experiencia já é tanta a mudar semi eixos que 20 minutos tenho o trabalho completo, mesmo com ascroft´s que é o que eu uso com pneus de 35 dá problemas. Eu no teu lugar metia uns eixos de patrol de preferencia y61
e mandava as pontes land rover pro lixo. Ando a pensar nisso a bastante tempo, este verão, vai ter que levar com eles para estar a bombar no inverno com pneus de 36"
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes