BY TOMENO-os tt´s-range v8 e defender td5 100

E apresentações em geral .

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 07 jul 2008, 15:28

Dré Escreveu:Boa escolha estou a ver que gostas de experimentar todas as maquinas... cuidado e com as costas...:P:P:P:P

Abraco Dré

:thumbsup: [wink]

Mensagem por JOÃO TOMENO » 07 jul 2008, 15:32

josecamorim Escreveu:Depois comenta a máquina Tomeno. Estou curioso para ouvir as impressões de alguém que teve GR e passou para Defender. Eu sempre tive Defender e quando passei para GR, ou melhor tentei passar, não me adaptei e não gostei nada...

Não duvido das capacidades do GR e a sua robustez é inegável, a sua estabilidade também, mas para mim não dá...

Acho o Defender mais ágil, cruza melhor, sem falar então no motor com mais binário e desponibilidade...O teu tem intercooler Allisport??? Isso sim é investimento.

Relativamente aos casquilhos acho que fizeste bem, só os SuperPro e os de Origem oferecem realmente garantias.

Quanto á suspensão tanto o kit da Scorpion como o da equipe4x4 são obscenamente caros. Consegue-se por muito menos ter um esquema igual. Então ao preço que está o dólar consegues arranjar amortecedores Fox ou Bilstein 9100, ou até mesmo procomp MX6r para quem gostar, que em conjunto com umas molas King e mais umas alterações fica fantástico.

Espreita aqui:
http://www.x-eng.co.uk/
www.qtservices.co.uk/

Se quiseres ver o meu aqui: https://patrolaventura.pt/forum/vie ... php?t=8774

Abraço,
José Amorim

:thumbsup: [wink]

Registado: 21 mar 2007, 16:36

Mensagem por BandicooTT » 07 jul 2008, 21:19

Parabens pele makina :thumbsup:

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 07 jul 2008, 23:12

grande makina [clap] [clap]
só uma pergunta :rolleyes: por acaso esse jipe nao era de guimaraes???acho k ja o vi por estas bandas :D
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Mensagem por JOÃO TOMENO » 08 jul 2008, 11:45

pepo29 Escreveu:grande makina [clap] [clap]
só uma pergunta :rolleyes: por acaso esse jipe nao era de guimaraes???acho k ja o vi por estas bandas :D

viste a sério :D olha e como estava o bixo,está bom [bigsmile] [bigsmile] :thumbsup:

Mensagem por JOÃO TOMENO » 08 jul 2008, 11:57

mais umas coisas que tenho que fazer,já está a cxa desmontada(anilhas e carreto da 2ª novos),bomba de travões tambem vai ter que levar nova :rolleyes: ...bem por enquanto está no estaleiro...casquilhos todos novos(super pro),+ uma protecção no diferencial de trás,protecção do deposito,4farois hella no tejadilho,guincho 8274(já está),antena do rádio no interior nova,luz de leitura hela,mudar filtros,valvulines e oleo...etc

Imagem

Imagem

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 08 jul 2008, 23:46

pepo29 Escreveu:grande makina [clap] [clap]

so o viste pepo??? [bigsmile] [bigsmile]
ta ai uma grande maquina. dos defenders que vi ate hoje andar e gostei mais. esse tem binario ate dizer chega!!! [clap] [clap] [clap]

Registado: 28 out 2007, 18:06

Mensagem por alfredo-gr » 09 jul 2008, 14:51

ooohhhhhh..... TTomeno estou seguro que vas facer [clap] unha gran maquina dese defender.... :nod: :nod: :nod:

moita sorte e que o disfrutes moito.... :thumbsup: [wink]

Registado: 07 jul 2007, 14:28

Mensagem por benji 4x4 » 09 jul 2008, 18:31

muito bonito
[clap] [clap] [clap]

Mensagem por JOÃO TOMENO » 09 jul 2008, 19:08

Dré Escreveu:Boa escolha estou a ver que gostas de experimentar todas as maquinas... cuidado e com as costas...:P:P:P:P

Abraco Dré

realmente é um pouco diferente a condução do defender...parece que vou sempre de lado :D
olha já homologaste os pneus em braga?eu tb devo lá ir :thumbsup:

Mensagem por JOÃO TOMENO » 09 jul 2008, 19:09

alfredo-gr Escreveu:ooohhhhhh..... TTomeno estou seguro que vas facer [clap] unha gran maquina dese defender.... :nod: :nod: :nod:

moita sorte e que o disfrutes moito.... :thumbsup: [wink]

saludos amigo [wink]

Registado: 23 mai 2006, 20:59

Mensagem por nelsonafonso » 09 jul 2008, 21:03

parabens pela nova aquisição amigo!!!! agora isso precisa é de monte para te habituares ao novo tipo de condução e material para isso é ao preço de bananas... lololo
Nada melhor q exprimentar para depois se dizer se gostamos ou não :thumbsup:
Bons trilhos :unibrow:
Imagem Imagem Imagem
Abraço: Nelson Afonso

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 09 jul 2008, 21:16

nelsonafonso Escreveu:parabens pela nova aquisição amigo!!!! agora isso precisa é de monte para te habituares ao novo tipo de condução e material para isso é ao preço de bananas... lololo

Preço de bananas ??? Onde ?

lololol
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por JOÃO TOMENO » 09 jul 2008, 23:05

nelsonafonso Escreveu:parabens pela nova aquisição amigo!!!! agora isso precisa é de monte para te habituares ao novo tipo de condução e material para isso é ao preço de bananas... lololo

sim,primeiro tem que se esperimentar :D :thumbsup:
quando estiver pronto vou andar com ele diariamente...vamos ver [wink]

Registado: 23 mai 2006, 20:59

Mensagem por nelsonafonso » 10 jul 2008, 17:01

terleira Escreveu:

Preço de bananas ??? Onde ?

lololol

JLRS em Viseu
Motormaquina
All4X4 etc, etc...
Imagem Imagem Imagem
Abraço: Nelson Afonso

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 11 jul 2008, 08:49

Ainda agora o compraste e já está com as tripas de fora?? Vai-te habituando á ideia que o mecãnico é o teu melhor amigo e se continuares com esse carro não tarda és convidado para os batizados dos filhos do mecãnico e se nascer um filho e vai-lhe chamar Tomeno :D :D

Imagem

Registado: 27 nov 2006, 14:19

Mensagem por Faisca4x4 » 11 jul 2008, 11:08

acrvr Escreveu:Ainda agora o compraste e já está com as tripas de fora?? Vai-te habituando á ideia que o mecãnico é o teu melhor amigo e se continuares com esse carro não tarda és convidado para os batizados dos filhos do mecãnico e se nascer um filho e vai-lhe chamar Tomeno :D :D

Imagem

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 21 ago 2006, 18:11

Mensagem por GatoYzf » 11 jul 2008, 11:43

Faisca4x4 Escreveu:
acrvr Escreveu:Ainda agora o compraste e já está com as tripas de fora?? Vai-te habituando á ideia que o mecãnico é o teu melhor amigo e se continuares com esse carro não tarda és convidado para os batizados dos filhos do mecãnico e se nascer um filho e vai-lhe chamar Tomeno :D :D

Imagem

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por JOÃO TOMENO » 11 jul 2008, 18:49

será [bigsmile] [bigsmile] ...vamos ver como se porta :D
vais a vila flor?
eu gostava de ir mas ainda não sei se posso,aquilo é no sábado e eu secalhar tenho que bulir no trabalho :(

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 11 jul 2008, 19:42

GatoYzf Escreveu:
Faisca4x4 Escreveu:

Imagem

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 12 ago 2006, 20:06

Mensagem por Hugo_Filipe » 11 jul 2008, 22:04

DE GR para defender não é andar de cavalo para burro, mas é quase :puke: e eu tenho um defender :nod: , para quem esta acostumado a rolar com pneus de 36" ou maiores. No meu caso a experiencia já é tanta a mudar semi eixos que 20 minutos tenho o trabalho completo, mesmo com ascroft´s que é o que eu uso com pneus de 35 dá problemas. Eu no teu lugar metia uns eixos de patrol de preferencia y61 :unibrow: e mandava as pontes land rover pro lixo. Ando a pensar nisso a bastante tempo, este verão, vai ter que levar com eles para estar a bombar no inverno com pneus de 36"

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 11 jul 2008, 22:21

Hugo_Filipe Escreveu:DE GR para defender não é andar de cavalo para burro, mas é quase :puke: e eu tenho um defender :nod: , para quem esta acostumado a rolar com pneus de 36" ou maiores. No meu caso a experiencia já é tanta a mudar semi eixos que 20 minutos tenho o trabalho completo, mesmo com ascroft´s que é o que eu uso com pneus de 35 dá problemas. Eu no teu lugar metia uns eixos de patrol de preferencia y61 :unibrow: e mandava as pontes land rover pro lixo. Ando a pensar nisso a bastante tempo, este verão, vai ter que levar com eles para estar a bombar no inverno com pneus de 36"

ve o topico do anselmo cunha em breve vao sair novidades.... :thumbsup:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 12 jul 2008, 01:20

Curiosamente o Filipe andou mt tempo com os 36' montados deste Def, q agr é do Tomeno... e pelo q falei com ele, n se queixava muito... :confused:

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 12 jul 2008, 01:25

Já aqui tinha vindo umas duas ou três vezes mas ainda não tinha tido tempo para deixar a minha "posta"...

Amigo Tomeno... acho que é uma boa compra! O Defender é sem duvida um carro muito bom para Off Road puro e duro... e mais, nestes tempos em que o combustivel anda pela hora da morte... a redução de consumos em relação ao 6cilindros do GR é sem duvida uma óptima aposta...

Tens mais vantagem na aquisição de peça porque existe de TUDO para esses bichinhos... e claro... ultrapassados os problemas de eixos e semi-eixos...
É capaz de ser tão bom ou melhor que um GR!!!

Parabéns e boa sorte com a máquina!

GRande Abraço,

Carlos Novo
[wink] :thumbsup:
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 12 jul 2008, 02:19

Já agora sabes porque é que os donos dos Land Rovers quando se cruzam na estrada, fazem sinais de luzes, apitam, acenam etc?

Porque já se conheceram antes no mecãnico. :D

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes