Moderador: DesOrganiZadOr PA
pepo29 Escreveu:joka qual é o valor do prejuizo?nao era mais facil fazer tipo uma lista de quem ajuda nas despesas e no final dividir entre todos?digo eu
jimny_impek Escreveu:hi friends !!!!1
obrigado a todos pela solidariedade com o resto do ppl !!!
é bom saber k estamus todos unidos ..no bom e no pior..![]()
bora lá aver se arruma-mos com isto.....![]()
abraço a todosss
Filipe Lutador Escreveu:Vou ter de falar...![]()
![]()
![]()
Tou de acordo com a solidariedade aqui manifestada e nem vou comentar isso, até porque tambem ja me comprometi em ajudar com a minha parte...
Agora, tenho de escrever isto:
O milho tá assim tão caro?
O proprietário lesado tem provas dos carros que invadiram a propriedade ou tirou as matriculas á sorte dos carros que passaram na rua?
Acreditem se fosse a minha matricula que estivesse nessa queixa, e se eu não tivesse entrado nessa propriedade o agricultor não se livrava de outra queixa sobre ele. Afinal onde estamos?
Agora imaginem 250€, que o agricultor vai receber por terem calcado algum milho na sua propriedade, ele se calhar no cultivo todo não ia receber isso (não conheço a dimenção do cultivo), por isso este agricultor vai tar todos os anos á espera que os jipes regressem á sua propriedade.(era o que eu fazia)
E o pior, é que não nos vamos livrar da fama de desordeiros, e decerto que o BragaTT(seus menbros) vão ficar muito mal vistos com esta situação, apesar de ser de louvar a atitude deles em se prontificarem a pagar os prejuisos, mesmo que tenha de sair dos seus bolsos.
Um enorme abraço a todo o BragaTT desculpem-me este meu desabafo e por favor não desanimem.
TDI_sport Escreveu:Há coisas que o dinheiro não paga!!
E acreditem que embora pareça muito foi uma grande coisa estipularem um preço por uma situação destas!
Não tenham pena dos 250€ porque se corresse para o torto e os agricultores não pedissem nada de certeza que ía sair muito mais caro.
P.S. embora não estive lá tambem já contribui afinal a entreajuda faz parte do TT pelo menos daquele com que eu me identifico.
Helder Branco Escreveu:Filipe Lutador Escreveu:Vou ter de falar...![]()
![]()
![]()
O milho tá assim tão caro?
O proprietário lesado tem provas dos carros que invadiram a propriedade ou tirou as matriculas á sorte dos carros que passaram na rua?
Acreditem se fosse a minha matricula que estivesse nessa queixa, e se eu não tivesse entrado nessa propriedade o agricultor não se livrava de outra queixa sobre ele. Afinal onde estamos?
Agora imaginem 250€, que o agricultor vai receber por terem calcado algum milho na sua propriedade, ele se calhar no cultivo todo não ia receber isso (não conheço a dimenção do cultivo), por isso este agricultor vai tar todos os anos á espera que os jipes regressem á sua propriedade.(era o que eu fazia)
E o pior, é que não nos vamos livrar da fama de desordeiros, e decerto que o BragaTT(seus menbros) vão ficar muito mal vistos com esta situação, apesar de ser de louvar a atitude deles em se prontificarem a pagar os prejuisos, mesmo que tenha de sair dos seus bolsos.
Amigo Filipe não posso concordar ctg...![]()
Achas que as pessoas por sinal idosas que trabalham arduamente nos seus campos para ganharem pra comer iam-se lembrar de inventar uma coisa dessas???
Coloca-te no lugar delas: Tas sossegado em tua casa e a meio da madrugada deparas-te com dezenas de jipes a fazer barulho e alguns a entrar-te pelos campos de milho dentro.....deve ser f...dido não?
Não quer dizer que foram os jipes que eles anotaram as matriculas nem que foi propositadamente, agora que aconteceu não há duvidas.
Portanto o que há a fazer é pagar e mais nada...
acrvr Escreveu:Atenção que os jipes com pneus maiores que 33 pagam mais porque calcam mais milho, samurais pagam 2.5€ e GR´s pagam 20€![]()
Se é terreno privado o dono têm razão, nem que não lá tenha nada. Ainda esta semana apanhei uma por deitar terra dum desaterro num terreno privado em que foi o dono que pediu, alteração de cota sem licensa, 2500 euros, 500 contos na moeda antiga, por isso paguem lá 250 euros ao agricultor
Paulo Magalhaes Escreveu:acrvr Escreveu:Atenção que os jipes com pneus maiores que 33 pagam mais porque calcam mais milho, samurais pagam 2.5€ e GR´s pagam 20€![]()
Se é terreno privado o dono têm razão, nem que não lá tenha nada. Ainda esta semana apanhei uma por deitar terra dum desaterro num terreno privado em que foi o dono que pediu, alteração de cota sem licensa, 2500 euros, 500 contos na moeda antiga, por isso paguem lá 250 euros ao agricultor
E se tiverem pneus 39, quanto achas que sera a vaquinha,![]()
Tó Gr Escreveu:boas povo trialeiro;
nao vai o pessoal do Braga TT pensar que os amigos so têm letra, escrevem escrevem escrevem e não fazem nada.
ja muito de falou no milho, lavrador, razão, mas o que é certo o guito ainda não chega.
abraço a todos.
pepo29 Escreveu:Tó Gr Escreveu:boas povo trialeiro;
nao vai o pessoal do Braga TT pensar que os amigos so têm letra, escrevem escrevem escrevem e não fazem nada.
ja muito de falou no milho, lavrador, razão, mas o que é certo o guito ainda não chega.
abraço a todos.
ora nem mais![]()
![]()
é preciso umas 50 pessoas xegarem s a frente mas pouco mais de 20 é k alinharam...
a vida ta cara mas nao vao ser 5€ k vao deixar alguem pobre
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante