BragaTT - ....Nocturna!!! 2º fora d'horas !!!

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 31 jan 2007, 17:44

Mensagem por pedrocarneiro » 26 jun 2008, 08:40

jokinha bota ai
Pedro Carneiro --» 5€ (Bes)

abraço
Pedro Carneiro

Registado: 07 dez 2007, 15:00

Mensagem por DREAD » 26 jun 2008, 09:28

Podes contar com o meu donativo, foi já foi para a tua conta :thumbsup:

Abraços

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 26 jun 2008, 11:21

bota aí o meu nome na lista [wink]
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 21 abr 2008, 21:00

2ª nocturna

Mensagem por luigi toy » 26 jun 2008, 11:35

boas pessoal . não queria deixar de agradecer a braga tt pela organização de este evento, ja não é facil organizar um raid de dia mas de noite é bem mais complicado, globalmente estive tudo bem (exepto aquela troca de fita que levou 18 jipes a ficar literalmente encouralados pois eu estava no pelotão da frente :crybaby: )o percurso foi bem escolhido, parabems ao menbros do braga tt e pricipalmente ao joca que realmente estava em todos os ladas onde ouvera complicações.um abraço do luis (bj73) da povoa de lanhoso e até a procima. :thumbsup:

Registado: 13 nov 2005, 10:36

Mensagem por joka_bragatt » 26 jun 2008, 11:41

pepo29 Escreveu:joka qual é o valor do prejuizo?nao era mais facil fazer tipo uma lista de quem ajuda nas despesas e no final dividir entre todos [wink] ?digo eu :confused:

o valor dos prejuizos sao 250 euros !!

depoix se me facultarem uma fotocopia do auto coloco aki para o pessoal confirmar.

lista...

Joka......................................5 euros
Paulo magalhes......................5 euros
Nelo lopes .............. ..............5 euros
Luis sá................... ..............5 euros
Tó gr......................................5 euros
Filipe gr (filiana)....................5 euros
alexandrino ( pullgas )..............5 euros
Pedro carneiro.........................5 euros
Ricardo ( vinnie ) ...................5 euros
Dread.....................................5 euros
Cristiano.................................5 euros
Ricardo tdi..............................5 euros
Pepo.......................................5 euros
sigui cunha..............................5 euros
Humberto ( maluko )................5 euros
Jorge ( jlcv )............................5 euros
Andre´( roda no ar ).................5 euros
Pepo. 2....................................5 euros
Pepo 3.....................................5 euros
kikoxs.....................................5 euros
Sergio faria ( cava )................ 5euros
luigi toy.....................................5 euros
nuno.( cooltt )............................5 euros
diogo fafe.................................5 euros
isifederer..................................20 euros
Terleira....................................10 euros
Carlos..topneus..........................5 euros
Rui......topneus...........................5 euros
Berto...topneus...........................5 euros
Fernando,,topneus.......................5 euros
francisco..topneus........................5 euros
sergio....topneus..........................5 euros
Pmike.......................................... 10 euros
Editado pela última vez por joka_bragatt em 04 jul 2008, 21:40, num total de 3 vezes.

Registado: 13 nov 2005, 10:36

Mensagem por joka_bragatt » 26 jun 2008, 11:47

hi friends !!!!1

obrigado a todos pela solidariedade com o resto do ppl !!!

é bom saber k estamus todos unidos ..no bom e no pior.. [wink]

bora lá aver se arruma-mos com isto..... :thumbsup:

abraço a todosss

Registado: 17 jan 2007, 15:05

Mensagem por Luis Sá » 26 jun 2008, 12:03

jimny_impek Escreveu:hi friends !!!!1

obrigado a todos pela solidariedade com o resto do ppl !!!

é bom saber k estamus todos unidos ..no bom e no pior.. [wink]

bora lá aver se arruma-mos com isto..... :thumbsup:

abraço a todosss

Claru ke sim Jokinha,
Isto é quase como os 3 mosqueteiros, um por todos, todos por um...... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Abraços

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 26 jun 2008, 15:13

pronto, a transferência ja foi agendada para amanhã por volta das 07H00.
Kikoxs - 5€ (Bes)
CmpTTs :thumbsup:

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 26 jun 2008, 15:59

joka mandei 2 uma de 5 centimos( enganei-me ) e outra de 4,95 € ...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 21 out 2006, 14:31

Mensagem por Filipe Lutador » 26 jun 2008, 16:58

Vou ter de falar... :angry: :angry: :angry:

Tou de acordo com a solidariedade aqui manifestada e nem vou comentar isso, até porque tambem ja me comprometi em ajudar com a minha parte...

Agora, tenho de escrever isto:

O milho tá assim tão caro?

O proprietário lesado tem provas dos carros que invadiram a propriedade ou tirou as matriculas á sorte dos carros que passaram na rua?

Acreditem se fosse a minha matricula que estivesse nessa queixa, e se eu não tivesse entrado nessa propriedade o agricultor não se livrava de outra queixa sobre ele. Afinal onde estamos?

Agora imaginem 250€, que o agricultor vai receber por terem calcado algum milho na sua propriedade, ele se calhar no cultivo todo não ia receber isso (não conheço a dimenção do cultivo), por isso este agricultor vai tar todos os anos á espera que os jipes regressem á sua propriedade.(era o que eu fazia)

E o pior, é que não nos vamos livrar da fama de desordeiros, e decerto que o BragaTT(seus menbros) vão ficar muito mal vistos com esta situação, apesar de ser de louvar a atitude deles em se prontificarem a pagar os prejuisos, mesmo que tenha de sair dos seus bolsos.

Um enorme abraço a todo o BragaTT desculpem-me este meu desabafo e por favor não desanimem.

Registado: 18 fev 2008, 09:18

Mensagem por Paulo Magalhaes » 26 jun 2008, 17:18

Filipe Lutador Escreveu:Vou ter de falar... :angry: :angry: :angry:

Tou de acordo com a solidariedade aqui manifestada e nem vou comentar isso, até porque tambem ja me comprometi em ajudar com a minha parte...

Agora, tenho de escrever isto:

O proprietário lesado tem provas dos carros que invadiram a propriedade ou tirou as matriculas á sorte dos carros que passaram na rua?

Acreditem se fosse a minha matricula que estivesse nessa queixa, e se eu não tivesse entrado nessa propriedade o agricultor não se livrava de outra queixa sobre ele. Afinal onde estamos?

Agora imaginem 250€, que o agricultor vai receber por terem calcado algum milho na sua propriedade, ele se calhar no cultivo todo não ia receber isso (não conheço a dimenção do cultivo), por isso este agricultor vai tar todos os anos á espera que os jipes regressem á sua propriedade.(era o que eu fazia)

E o pior, é que não nos vamos livrar da fama de desordeiros, e decerto que o BragaTT(seus menbros) vão ficar muito mal vistos com esta situação, apesar de ser de louvar a atitude deles em se prontificarem a pagar os prejuisos, mesmo que tenha de sair dos seus bolsos.

Um enorme abraço a todo o BragaTT desculpem-me este meu desabafo e por favor não desanimem.

Boas Filipe

Na verdade foram três campos de cultivo afectados e 3 agricultores, claro que o valor tanbem nos pareceu um bocado exagerado, mas tive-mos o cuidado de ir falar com os agricultores pessoalmente, para que fique-mos como desordeiros, e acredita que por fim não ficaram com essa ideia, mas sabes como é começaram a lamentar-se com os elevados custos da produção que temos que aceitar, e para qu~e ninguem tive-se problemas, independentemente, das matriculas identificadas, como não somos desordeiros e é chato o pessoal ter que ir para outros campos resolver a questão e depois de todas as explicações dadas pelas pessoas afectadas, não tive-mos mais argumentos mas acredita que no final tiveram uma atitude muito honesta para com o pessoal e até tiveram pena de ter dado queixa, e protificaram-se a retirar o que já foi feito, mas claro tive-mos que pagar, para que até num futuro possa-mos usufruir daqueles montes sem que estejam sempre de olho em nós.
Temos que ser verdadeiros.

Obrigado
Paulo Range
BragaTT

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 26 jun 2008, 17:41

Há coisas que o dinheiro não paga!!

E acreditem que embora pareça muito foi uma grande coisa estipularem um preço por uma situação destas!

Não tenham pena dos 250€ porque se corresse para o torto e os agricultores não pedissem nada de certeza que ía sair muito mais caro.

P.S. embora não estive lá tambem já contribui afinal a entreajuda faz parte do TT pelo menos daquele com que eu me identifico.

Registado: 24 set 2006, 15:10

Mensagem por Helder Branco » 27 jun 2008, 06:55

[quote="Filipe Lutador"]Vou ter de falar... :angry: :angry: :angry:

Amigo Filipe não posso concordar ctg... [:p]
Achas que as pessoas por sinal idosas que trabalham arduamente nos seus campos para ganharem pra comer iam-se lembrar de inventar uma coisa dessas???
Coloca-te no lugar delas: Tas sossegado em tua casa e a meio da madrugada deparas-te com dezenas de jipes a fazer barulho e alguns a entrar-te pelos campos de milho dentro.....deve ser f...dido não?
Não quer dizer que foram os jipes que eles anotaram as matriculas nem que foi propositadamente, agora que aconteceu não há duvidas.
Portanto o que há a fazer é pagar e mais nada... :thumbsup:

Mensagem por Paulo Magalhaes » 27 jun 2008, 08:47

TDI_sport Escreveu:Há coisas que o dinheiro não paga!!

E acreditem que embora pareça muito foi uma grande coisa estipularem um preço por uma situação destas!

Não tenham pena dos 250€ porque se corresse para o torto e os agricultores não pedissem nada de certeza que ía sair muito mais caro.

P.S. embora não estive lá tambem já contribui afinal a entreajuda faz parte do TT pelo menos daquele com que eu me identifico.

:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 21 abr 2008, 21:00

donativo

Mensagem por luigi toy » 27 jun 2008, 11:07

ola pessoal! o luigi toy (povoa de lanhoso )esta em todas nos bom e maus momentos , podem contar com o meu donativo 5€ (cgd)abraço

Registado: 06 jul 2006, 01:14

Mensagem por Sergio Faria » 27 jun 2008, 11:21

Boas,
antes de mais quero dar os meus parabens ao pessoal do bragatt, que foi incansavel nesta noturna.
Acho que fizeram muito bem em resolver essa situação com os lavradores, so assim transmitimos uma melhor imagem de todos aqueles que fazem tt.
Podem contar com o meu donativo, logo ja faço a transferencia.

Abraço :thumbsup:

Sérgio Faria
CAVA

Registado: 21 out 2006, 14:31

Mensagem por Filipe Lutador » 27 jun 2008, 15:33

Helder Branco Escreveu:
Filipe Lutador Escreveu:Vou ter de falar... :angry: :angry: :angry:

Amigo Filipe não posso concordar ctg... [:p]
Achas que as pessoas por sinal idosas que trabalham arduamente nos seus campos para ganharem pra comer iam-se lembrar de inventar uma coisa dessas???
Coloca-te no lugar delas: Tas sossegado em tua casa e a meio da madrugada deparas-te com dezenas de jipes a fazer barulho e alguns a entrar-te pelos campos de milho dentro.....deve ser f...dido não?
Não quer dizer que foram os jipes que eles anotaram as matriculas nem que foi propositadamente, agora que aconteceu não há duvidas.
Portanto o que há a fazer é pagar e mais nada... :thumbsup:

Boas Helder :thumbsup:

É claro que as grandes vitimas neste assunto são os agricultores, que afinal ja fiquei a saber que foram mais que um campo.

É claro que os grandes culpadas foram os nossos "supostos" amigos do TT que não sabem estar em grupo e muito memos no espirito do TT.

E igualmente concordo que o melhor é arrumar o assunto, logo quando nasce.

Agora da maneira como foi exposto o assunto, é claro que não fiquei convencido.

Agora para ficar exclarecidissimo, gostava de ver na lista todos aqueles que estiveram presentes, e ver os autores da invasão do milho a assumir o seu erro (todos nós erramos e todos temos o direito ao perdão) e claro pedir desculpas ao BragaTT. (acho que estou a pedir muito) [bigsmile]

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 27 jun 2008, 20:09

Atenção que os jipes com pneus maiores que 33 pagam mais porque calcam mais milho, samurais pagam 2.5€ e GR´s pagam 20€ :D :D Se é terreno privado o dono têm razão, nem que não lá tenha nada. Ainda esta semana apanhei uma por deitar terra dum desaterro num terreno privado em que foi o dono que pediu, alteração de cota sem licensa, 2500 euros, 500 contos na moeda antiga, por isso paguem lá 250 euros ao agricultor

Mensagem por Paulo Magalhaes » 28 jun 2008, 08:55

acrvr Escreveu:Atenção que os jipes com pneus maiores que 33 pagam mais porque calcam mais milho, samurais pagam 2.5€ e GR´s pagam 20€ :D :D Se é terreno privado o dono têm razão, nem que não lá tenha nada. Ainda esta semana apanhei uma por deitar terra dum desaterro num terreno privado em que foi o dono que pediu, alteração de cota sem licensa, 2500 euros, 500 contos na moeda antiga, por isso paguem lá 250 euros ao agricultor

E se tiverem pneus 39, quanto achas que sera a vaquinha, [}:)] [}:)]

Mensagem por pepo29 » 29 jun 2008, 03:23

Paulo Magalhaes Escreveu:
acrvr Escreveu:Atenção que os jipes com pneus maiores que 33 pagam mais porque calcam mais milho, samurais pagam 2.5€ e GR´s pagam 20€ :D :D Se é terreno privado o dono têm razão, nem que não lá tenha nada. Ainda esta semana apanhei uma por deitar terra dum desaterro num terreno privado em que foi o dono que pediu, alteração de cota sem licensa, 2500 euros, 500 contos na moeda antiga, por isso paguem lá 250 euros ao agricultor

E se tiverem pneus 39, quanto achas que sera a vaquinha, [}:)] [}:)]

39 menos mal...agora se fosse 39.5 é k era uma xatice [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 26 jan 2007, 15:40

Mensagem por PullGas » 29 jun 2008, 10:44

Na minha opinião o Braga TT, esteve bem em cortar o mal pela raiz, [clap] [clap] pode-se discutir o valor, mas foram os lavradores que mandaram esse valor e só eles e mais ninguém sabem o valor do seu trabalho e suor.
Estive num passeio TT em que os organizadores se esqueceram de pedir autorização a um proprietário para a caravana passar na sua bouça, sim bouça, e á chegada da caravana á referida bouça o dito proprietário estava á entrada a receber-nos de machado em punho e só dizia o primeiro a passar não leva para brisas, no fim tudo se resolveu com a promessa de que o homem podia vir almoçar com o grupo por conta da organização.
Quanto ás pessoas que invadiram a propriedade penso que podiam ter um pouco mais de cuidado não acredito que não se tivessem apercebido que estavam a calcar uma cultura de milho, e assim minimizavam os estragos,de qualquer forma como alguém já disse no forum só lhes ficava bem pedir desculpas.

Quanto á vaquinha o Pullgas vai participar com os 5€

Joca, aponta aí, Pullgas Caixa de crédito agricola

Grande abraço
Alexandrino Leite
Pullgas, sempre aos saltos.

Visitem o Blog do Pullgas

http://pullgas.blogspot.com/

Registado: 21 nov 2006, 09:58

Mensagem por Tó Gr » 30 jun 2008, 18:55

boas povo trialeiro;

nao vai o pessoal do Braga TT pensar que os amigos so têm letra, escrevem escrevem escrevem e não fazem nada.
ja muito de falou no milho, lavrador, razão, mas o que é certo o guito ainda não chega.
abraço a todos.

Mensagem por pepo29 » 30 jun 2008, 19:04

Tó Gr Escreveu:boas povo trialeiro;

nao vai o pessoal do Braga TT pensar que os amigos so têm letra, escrevem escrevem escrevem e não fazem nada.
ja muito de falou no milho, lavrador, razão, mas o que é certo o guito ainda não chega.
abraço a todos.

ora nem mais :nod: :nod:
é preciso umas 50 pessoas xegarem s a frente mas pouco mais de 20 é k alinharam...
a vida ta cara mas nao vao ser 5€ k vao deixar alguem pobre :confused:

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 30 jun 2008, 20:41

pepo29 Escreveu:
Tó Gr Escreveu:boas povo trialeiro;

abraço a todos.

ora nem mais :nod: :nod:
é preciso umas 50 pessoas xegarem s a frente mas pouco mais de 20 é k alinharam...
a vida ta cara mas nao vao ser 5€ k vao deixar alguem pobre :confused:

yap.... nao custa nada ...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 18 jun 2008, 10:52

Mensagem por isi-federer » 02 jul 2008, 13:02

Amigo Joca..

Transferencia feita...

Só hoje é que consultei o P.A. e vi que o pessoal estava a colaborar..o que axo muito bem..
:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
Abraço

AnteriorPróximo

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes