![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)

N sei se preçebi muito bem...o que queres dizer com isto??Eduardo,gostei dessa conversa...alguem faz...
Filipe (rd28t) Escreveu:Sotero desculpa a intromissão, mas uma vez que desconheço as tuas competências em relação a esta matéria (as minhas são zero) só venho chamar à atenção que o fabrico de um Roll-Bar/Roll-Cage deve ser uma coisa levada muito a sério senão...
... não vale de nada, podendo mesmo ser pior a emenda que o soneto
Eduardo Escreveu:Boas
Mas que raio de conversa é essa??
Tamos a falar de contactos de quem fáz, certo?? ou tá a espera que alguem te ensine a fazer um aqui pelo forum....
Fotos por acaso n tenho aqui nenhumas á mão, mas se quiseres tirar ideias tambem se arranja...
certezas??? pois...fico sempre espantado com certas pessoas que é só certezas, e depois é só asneiras....
Quanto á tua participação no forum, nem comento![]()
BoaSorTTe
Filipe (rd28t) Escreveu:Ó Jorge vê lá bem pq não foi o Eduardo que colocou a foto... fui mesmo eu, com o objectivo único de chamar a atenção do Sotero de que aquilo não devem ser 1/2 duzia de ferros a envolver o Jipe, contudo, fiz questão de frisar que não percebo nada do assunto bem como que desconhecia os conhecimentos do Sotero na matéria para não melindrar ninguém... se calhar algures por aí fui mal interpretado... ou então os nervos por aqui andam à flor da pele... deve ser do calor repentino que se faz sentir por cá
Filipe (rd28t) Escreveu:...e já agora... fico expectante em relação ao teu estudo sobre o Roll-Bar
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante