COMENTÁRIOS E DUVIDAS - ENCONTRO NACIONAL PA 2008

Fotos e comentários dos nossos encontros de anos anteriores.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 23 mar 2006, 22:07

Mensagem por Carlos Duro » 30 mai 2008, 16:23

Estando eu em Lisboa também notei uma grande falta de aderência do pessoal do Sul, quem sabe no próximo ano aja mais aderentes a este tipo de eventos.

Tenho tentado fazer com que este pessoal do sul pelo menos da grande Lisboa se junte mais promevendo uma Tertulia das Quartas, nem mesmo com um pastelinho de Belém eles aparecem, será culpa das novelas?[wink] , eu tenho comparecido todas as quartas com alguns amigos que vem acompanhados das suas marias e filhos.

Será que tenho que pagar o café e pastelinho a malta para eles aprecerem? não seja por isso.

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 30 mai 2008, 19:05

Eu pessoalmente acho que tais ausências se devem à conjuntura económica actual, pois fazendo bem as contas para muitos esta deslocação significava despender euros que eventualmente fariam falta para outras prioridades.
Por outro lado julgo que esta ausência de massa humana, também veio acabar por beneficiar os presentes pois quem veio acabou por ter um evento à altura das suas espectativas sem "stress" nem "confusões".
É certo que estes eventos servem para juntar o máximo possível de elementos com algo em comum, neste caso específico a afinidade ao Patrolaventura e tudo o que ele simboliza e representa, mas contudo, eu acredito que mesmo no próximo encontro, sendo ele a Centro do País, as espectativas de afluência serão sensivelmente as mesmas.
Eu não fui às anteriores, mas pelo que ouvi por várias vezes, é que a maioria das caras eram as mesmas que foram ao anterior, por leva-me a crêr que para o ano lá estarão as mesmas caras.
E digo-vos uma coisa!
Só perde quem fica de fora.

Uma coisa que eu senti muito forte neste encontro é que o que estava em causa não era a marca Patrol, mas sim a aventura e a vontade do convivio entre os participantes independentemente da viatura que tinha, fosse ela um Patrol, ou Defender.
Isto é como disse um senhor prorietário de um Defender;
"- Isto é o verdadeiro espirito da Aventura, à muitos anos que não sentia isto!"

Por mim tenho a dizer;

" - Eu também! " :thumbsup:

Venha o próximo que se a disponibilidade e saúde me permitirem, lá estarei!
Gosto da Aventura

Registado: 02 fev 2007, 23:59

3º Encontro

Mensagem por JLeal » 30 mai 2008, 22:52

Parabéns a todos os que deram corpo a esta magnífica expressão de Todo o Terreno Turístico - 3º Encontro Nacional Patrol Aventura - Maio 2008.
[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Só tenho pena de ............................... não ter estado lá. :grrr:

Não me canso de ver as fotos. :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Já espero pelo próximo. :thumbsup:

Um abraço.

:cool: JLeal

Registado: 12 dez 2007, 09:24

Mensagem por VIPATROL » 31 mai 2008, 22:08

Ângelo Fernandes Escreveu:
VIPATROL Escreveu:Foi o primeiro encontro que fui, e digo que foi simplesmente divinal, foi optimo conhecer todos os nossos membros presentes, o passeio foi de chorar por mais, o convivio enfim TUDO. Para o ano participo de certeza novamente. VIVA O PATROL AVENTURA e todos os PATROLEIROS.

É DAR CALOR NAS MAQUINAS !!

Pois é Vitor e vinhas adar calor na auto estrada pus -me atrás de ti e estraguei a media o meu glutão passou de 16 aos 100 para 18

mas o importante são estes convivios
até para o ano
Ângelo :thumbsup:

Pois é foi sempre a dar calor !! a média do meu é melhor nem pensar sei que gastei deposito e meio até Famalicão, mas também te digo se não rebentou naquele dia nunca mais rebenta, fez 4 horas até casa..... è GR é PATROL !!

Grande abraço ANGELO :thumbsup: :thumbsup: [clap] [clap] [}:)] [}:)]

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 01 jun 2008, 11:47

Eu vou comecar a partir de hoje a meter 1 euro por dia de lado para o proximo encontro nacional.ainda nao tenho patrol mas tenciono comprar um entretanto.quando chegar ao dia do encontro ja terei praticamente o dinheiro necessario.mais uma vez parabens aos organizadores pois ao que parece pelos comentarios dos participantes tudo correu pelo melhor.deixo aqui tambem uma palavra de apoio ao eduardo ferraz pois ao que li ele que tanto gosta de convivio com esta gente toda nao pode estar presente

Registado: 21 fev 2008, 01:03

Mensagem por Machibombo » 06 jun 2008, 09:24

Pela minha parte tenho pena de ter não ter podido ir, mas tenho o animal há uns meses com problemas no coração (cabeça rachada no sexto cilindro) e ainda não houve guito para o arranjar, quanto mais para passeios... :crybaby:

Talvez para o ano...

Mensagem por XPTTO » 06 jun 2008, 09:53

Novidades sobre o PATROLAVENTURA aqui:

https://patrolaventura.pt/forum/vie ... 443#163443
Gosto da Aventura

Registado: 10 ago 2005, 18:22

Mensagem por Gameiruz » 12 jun 2008, 10:16

Não fui mas com as fotos e comentários aqui descritos deu para ver que perdi uma grande festa, um bem aja á organização.

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 20 jun 2008, 13:13

Oh Organização,

Tava na altura de tirar o banner do 3º Encontro, e passar os tópicos para junto dos outros, que dizem ?

Já la vai um mesito :unibrow:

Abraço
:thumbsup:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 20 jun 2008, 13:14

Vai ser retirado no fim do mes, é o período de validade desse banner

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 20 jun 2008, 13:16

comman Escreveu:Vai ser retirado no fim do mes, é o período de validade desse banner

:thumbsup:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 13 jan 2006, 11:59

Re: COMENTÁRIOS E DUVIDAS - ENCONTRO NACIONAL PA 2008

Mensagem por CGuerra » 11 nov 2008, 16:13

Boas,
Alguem poderia facultar o track do passeio do Encontro. Estamos a reunir uns 4 o 5 Patroleiros que não puderam ir ao Encontro e gostávamos de pelo menos fazer a voltita...

Alguem poderá facultar isso se não for muito abusivo?..... :D
Carlos Guerra
Tracção á frente é para meninos...

Mensagem por XPTTO » 13 nov 2008, 23:46

CGuerra Escreveu:Boas,
Alguem poderia facultar o track do passeio do Encontro. Estamos a reunir uns 4 o 5 Patroleiros que não puderam ir ao Encontro e gostávamos de pelo menos fazer a voltita...

Alguem poderá facultar isso se não for muito abusivo?..... :D

Amigo Guerra,
o teu pedido é fácilmente executável.

Quando foi criado o traçado deste encontro, foi tido em conta o facto de que o traçado do mesmo "perpetuasse" por bastante tempo de modo a que quem não tivesse comparecido ao encontro do PA, o pudesse fazer em outra altura ou até mesmo repetir o passeio, até porque o mesmo na minha opinião é bastante bonito.

Por isso coloquei já há bastante tempo este track na internet.

Qualquer um o pode consultar e "baixar" para consu,o próprio.

Se abrires o Google Earth ou o se fores ao Wikiloc, encontras lá o track.

Diverte-te!... :okkk:
Gosto da Aventura

Registado: 06 out 2005, 23:36

Mensagem por topgun » 18 set 2009, 22:04

Companheiros...
Parabens a todos quanto estao envolvidos na organozação de tal evento....
é de louvar a seriedade e o esforço.
sou o primeiro a reconhecer o esforço e empenho.. :thumbsup:

Contudo.... :sabe:

Marcar tal evento na mesma data do expo????
Ou estão de mal e foi de proposito ou foi uma infeliz distração!!!! :stupid: !!

Amigos sejamos serios nestas coisas, sejam razoaveis a não criem atritos, toda a gente sabe que a expo sempre se realizou nesta data (e já lá vão uns anitos) a concentração do patrol aventura é só o 3º ano...
sou participante da expo desde a sua 1º edição mas tambem gostava de ir á concentração... e agora que faço? ok 2 rodas para a expo e duas rodas para a concentração? :flush:
Julgo ser unanime quando penso que o TT em portugal ultimamente tem andado na mó de baixo e não é assim que cosseguiremos, por isso meus amigos, permitam-me um conselho:
Organizem-se :nod: para num futuro proximo possamos andar com as nossas máquinas á vontade em todo lado e fassamos jus ao pai do tt em portugal (perceba-se - jose Megre) que concerteza não era este tipo de atitude que desejaria.

Saudações
TopGun
Xakal para os Amigos
GR Y60 TDXX

Anterior

Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante