Eduardo Ferraz Escreveu:Fiquei muito contente por toda a gente ter gostado........o excelente trabalho do Rogério no terreno em que eu sempre acreditei que tudo ía ser divinal sendo tambem a zona que era......tive muita pena em não poder continuar a viagem mas as 3 da manhã de sexta ainda estava em Lisboa a volta do carro sendo que acabei por optar em mando-lo para cima poupando o motor e evitar grandes estragos como tambem resolvi regressar a casa devido a não estar em condições para o convivio por outros motivos e desmoralizado senti o mundo a desabar sobre mim....neste momento o GR vai ficar na garagem até eu dicidir o que fazer......alêm do mais tenho um assunto mais importante a resolver........e agradeço as palavras amigas de toda a gente e eles sabem quem são ( um bem haja a eles todos )........mas fico muito feliz por tudo ter sido divinal e de agradar aos Deuses.......
Parabens a todos por estarem presentes..........e demonstrarem o verdadeiro espirito TT.....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Força que tudo se resolve. Pode as vezes demorar um pouco, mas o tempo ás vezes é necessário.
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)