3ª CONCENTRAÇÃO - FOTOS... FOTOS... FOTOS...

Fotos e comentários dos nossos encontros de anos anteriores.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 17 mar 2006, 15:59

Mensagem por _InSaNe_ » 26 mai 2008, 12:43

Eduardo Ferraz Escreveu:Fiquei muito contente por toda a gente ter gostado........o excelente trabalho do Rogério no terreno em que eu sempre acreditei que tudo ía ser divinal sendo tambem a zona que era......tive muita pena em não poder continuar a viagem mas as 3 da manhã de sexta ainda estava em Lisboa a volta do carro sendo que acabei por optar em mando-lo para cima poupando o motor e evitar grandes estragos como tambem resolvi regressar a casa devido a não estar em condições para o convivio por outros motivos e desmoralizado senti o mundo a desabar sobre mim....neste momento o GR vai ficar na garagem até eu dicidir o que fazer......alêm do mais tenho um assunto mais importante a resolver........e agradeço as palavras amigas de toda a gente e eles sabem quem são ( um bem haja a eles todos )........mas fico muito feliz por tudo ter sido divinal e de agradar aos Deuses.......
Parabens a todos por estarem presentes..........e demonstrarem o verdadeiro espirito TT..... :thumbsup: :cool:
[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Força que tudo se resolve. Pode as vezes demorar um pouco, mas o tempo ás vezes é necessário. [wink]

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 26 mai 2008, 12:47

neste momento o GR vai ficar na garagem até eu dicidir o que fazer......alêm do mais tenho um assunto mais importante a resolver........

Devo dizer que a tua falta lá foi muito sentida, um encontro destes sem que lá estejas acaba por ficar, de certa forma, incompleto.

Merecias lá estar por todo o trabalho e dedicação que tens tido para com o FORUM!

Penso que sabes que, qq coisa, é so ligar. :thumbsup:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 11 ago 2005, 15:40

Mensagem por Manwell_Mayraids » 26 mai 2008, 12:52

O meu agradecimento ao Rogerio e a toda a organização, pois estava tudo muito bem. Do melhor mesmo !!! [clap]

Melhor ainda foi conhecer novas caras e rever "velhos amigos" . :thumbsup:

Abraço a todos, [wink]

Manuel Meireles

PS: abraço especial para o Ferraz que muito trabalhou para este encontro e não pode estar presente. :crybaby:
Curte o Passeio !

Fotos 3 PA

Mensagem por Manwell_Mayraids » 26 mai 2008, 12:53

22 Maio :
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Curte o Passeio !

Mensagem por Manwell_Mayraids » 26 mai 2008, 12:56

23 Maio :
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Curte o Passeio !

Mensagem por Manwell_Mayraids » 26 mai 2008, 12:59

24 Maio :
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Curte o Passeio !

Mensagem por Manwell_Mayraids » 26 mai 2008, 13:00

Mulher ao volante : :unibrow:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Curte o Passeio !

Mensagem por Manwell_Mayraids » 26 mai 2008, 13:03

24 Maio (cont.) :
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Curte o Passeio !

Mensagem por Manwell_Mayraids » 26 mai 2008, 13:06

24 Maio - umas brincadeiras Extra Road-Book :
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Curte o Passeio !

Mensagem por Manwell_Mayraids » 26 mai 2008, 13:08

25 Maio :
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para o ano há mais …

[hum]
Curte o Passeio !

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 26 mai 2008, 13:10

terleira Escreveu:
neste momento o GR vai ficar na garagem até eu dicidir o que fazer......alêm do mais tenho um assunto mais importante a resolver........

Devo dizer que a tua falta lá foi muito sentida, um encontro destes sem que lá estejas acaba por ficar, de certa forma, incompleto.

Merecias lá estar por todo o trabalho e dedicação que tens tido para com o FORUM!

Penso que sabes que, qq coisa, é so ligar. :thumbsup:

faço das minhas as palavras do terleira.
tive muita pena que tenhas decidido ir te embora mesmo as portas de lisboa.
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Registado: 29 nov 2005, 10:32

Mensagem por SOUSA VIEIRA » 26 mai 2008, 13:38

mais um encontro fantastico,malTTa do melhor,como de costume [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
:rolleyes: ainda falta muito para o proximo? :D
cumprimenTTos
Sousa Vieira
tlm:917492926

Registado: 09 out 2005, 20:13

Mensagem por Fernando » 26 mai 2008, 13:55

Eduardo Ferraz Escreveu:tive muita pena em não poder continuar a viagem mas as 3 da manhã de sexta ainda estava em Lisboa a volta do carro sendo que acabei por optar em mando-lo para cima poupando o motor e evitar grandes estragos como tambem resolvi regressar a casa devido a não estar em condições para o convivio por outros motivos e desmoralizado senti o mundo a desabar sobre mim....

Amigo Eduardo, fico realmente com pena pelo q te sucedeu, depois de tanto empenho é muito frustante uma cena destas, mas enfim é a vida....

Força que tudo se resolverá

G.Abraço
Fernando

Registado: 22 ago 2005, 19:43

Mensagem por miguelleal » 26 mai 2008, 14:39

é com muita honra que digo que pertenço a grande familia Patrol Aventura.

foi com grande alegria que no domingo de manhã ouvi os comentarios dos locais, nomeadamente em relação ao almoço de sábado "nem uma carica ficou no chão".

Bem haja, e até pró ano.

Registado: 30 mar 2006, 10:49

Mensagem por Vinnie » 26 mai 2008, 16:39

Bem, mais uma vez, e agora que ja "dormi" sobre o 3º Enc. Nacional do PatrolAventura, agradeço a todos os que contribuiram para a realização do encontro, especialmente ao Rogerio, que me surpreendeu muito pela positiva... conseguiu vincar que afinal de contas não andamos aqui no PA por andar, existe mesmo uma realidade por tras do ecran, o k falamos, escreve-mos, com pessoas que nem conhecemos... tornamsse mesmo naquilo a que podemos chamar de Espirito Todo-Terreno, não houveram dificuldades no traçado, não houveram pedras, não houveram inclinações, trialeiras, etc... (houve muita areia [hum] [hum] [hum] [hum] ... nunca tinha andado em areia) mas foram quatro dias muito bem passados na companhia dos amigos, em que tudo foi do melhor, as paisagens nem digo nada... soberbas, a Organização... do Best, e a malta entao... do melhor mesmo, para onde quer que olhasse, só se via alegria entre os presentes...
Não é nada facil conseguir organizar um evento destes, mas esta equipa conseguiu [clap] [clap] [clap] [clap]

Tive muito stress antes de arrancar, foi uma semana doente quando tive a triste noticia de que não podia levar o Patrol ao Alentejo, apesar de tudo tive muitos amigos que me ajudaram e se preocuparam, inclusive muitos que se disponibilisaram a emprestarem-me os seus jipes para eu conseguir estar presente... mas finalmente depois de ainda vacilar à ultima da hora decidi arriscar e fui para baixo apreensivo, não tinha o Patrol a 100 %, mas graças a Deus a minha maquina levou-me, divertiu-me e trouxe-me novamente para cima... escrevo isto para entenderem uma coisa: Este encontro valeu cada noite sem dormir, cada dor de cabeça, cada €€€ gasto, tudo que passei para conseguir estar presente...

Naturalmente que não deixei de ficar sentido quando o Ferraz ficou em LX enquanto nós seguimos para Alcacer :( , acredita gajo qe nada foi o mesmo... ia-mos todos fodidos, o CB quase "não falava", tudo á espera da boa noticia... mas prontos... melhores alturas viram... Grande Abraço especial para ti :thumbsup:

Quanto ás fotos... vou ver se mais logo consigo po-las ca [wink]

Abraço e fico á espera do proximo...

Registado: 05 set 2007, 15:44

Mensagem por Joao Silva » 26 mai 2008, 17:25

O Morais parece aqueles japoneses, sempre de camara na mão....

Graças a isso mais uma vez temos fotos espetaculares.

Parebéns a todos os envolvidos na organização.Foram incansáveis.

Uma palavra de apreço á malta bastante porreira e simpatica que com este encontro pudemos conhecer

Agora tenho de ir trabalhar, depois ponho fotos

Abraços

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 26 mai 2008, 19:03

Eduardo Ferraz Escreveu:Fiquei muito contente por toda a gente ter gostado........o excelente trabalho do Rogério no terreno em que eu sempre acreditei que tudo ía ser divinal sendo tambem a zona que era......tive muita pena em não poder continuar a viagem mas as 3 da manhã de sexta ainda estava em Lisboa a volta do carro sendo que acabei por optar em mando-lo para cima poupando o motor e evitar grandes estragos como tambem resolvi regressar a casa devido a não estar em condições para o convivio por outros motivos e desmoralizado senti o mundo a desabar sobre mim....neste momento o GR vai ficar na garagem até eu dicidir o que fazer......alêm do mais tenho um assunto mais importante a resolver........e agradeço as palavras amigas de toda a gente e eles sabem quem são ( um bem haja a eles todos )........mas fico muito feliz por tudo ter sido divinal e de agradar aos Deuses.......
Parabens a todos por estarem presentes..........e demonstrarem o verdadeiro espirito TT..... :thumbsup: :cool:
[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Ferraz,
quando estiveres OK :thumbsup: terei todo o gosto em te levar a fazer uma réplica do encontro. Ir mostrar-te o que não podes-te vir vêr.
E como eu sei que muitos te farão companhia em mais um "tour" pelo road book do 3º Encontro Nacional.

Animo [wink] :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
Gosto da Aventura

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Mensagem por SAMUEL SILVA » 26 mai 2008, 19:38

Gostava de ter estado presente :( mas infelizmente o meu carro não esta para grandes viagens devido aos pneus swamper :)...
Espero que tudo tenha corrido bem...

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 26 mai 2008, 20:34

Joao Silva Escreveu:O Morais parece aqueles japoneses, sempre de camara na mão....

olha que 80% das fotos que coloquei foram tiradas pela minha mulher... eu desta vez não resisti e pouco tirei as mãos do volante e o pé do acelarador :D

quanto às fotos, são importantes... muito importantes mesmo... quanto mais não seja para mostrar aos que não puderam estar presentes, que no próximo ano têm de pôr o encontro PA em 1º lugar na agenda [wink]

Registado: 23 mar 2006, 22:07

Mensagem por Carlos Duro » 26 mai 2008, 20:39

Por motivos profissionais não pode estar presente na sexta e sábado, quem sabe quando repetirmos a volta com o Ferraz eu tambem lhe faço companhia.

No domingo tambem não vos acompanhei de manha porque para termos o Porco pronto para o almoço tive que ficar a ajudar.

Mas valeu aquele bocadinho para conhecer pessoas do melhor e não fossem do norte [wink] [wink].

As fotos estão do melhor e vejo que a malta se divertio bastante, quanto ao terreno é algo que eu conheço muito bem, quanto ao traçado sem duvida que é sempre bom o Rogério quando faz, faz a sério.

Vanha o próximo.

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 26 mai 2008, 20:49

E porque nem só de Todo o Terreno se fez este encontro, deixem-me mostrar-lhes o "outro" lado...

O nosso amigo Carlos Duro que foi uma peça fundamental na ajuda desta Organização, foi ele que tratou de arranjar o porco e da bendita roulote...

A faina de Domingo começou pelas 08:30 com a preparação do porco.

Imagem
By xpTTo

Imagem
By xpTTo

A tirar-lhe o "casaco"...
Imagem
By xpTTo

Os torresmos acabadinhos de fazer...
Imagem
By xpTTo

Outra especialidade
Imagem
By xpTTo

Imagem
By xpTTo

Imagem
By xpTTo

Imagem
By xpTTo
Gosto da Aventura

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 26 mai 2008, 21:17

Eu estive lá...no entanto posso dizer que já vi estas fotos bastantes vezes e não me canso de maneira nenhuma ve-las repetidas vezes, porque transmite a visão de cada um...para quem não foi não se esqueçam de uma coisa que foi dita no fim do 2º encontro nacional...vão pondo um euro de parte...não digo todos os dias mas dia sim dia não ou quando puderem...vão ver que na altura certa vão ter os euros necessários.... :D :unibrow:

Registado: 13 nov 2005, 10:36

Mensagem por joka_bragatt » 26 mai 2008, 21:21

ora viva !!!!!

aki vem o k toda a gente ker ver....... :rolleyes:

dia 22 ..nazare´, obidos, sao pedro moel , peniche, etcetc..direçao

3ºencontro patrol aventura.... [:p] [wink]

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
[hum] [hum] [}:)]
Editado pela última vez por joka_bragatt em 26 mai 2008, 22:03, num total de 1 vez.

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 26 mai 2008, 21:26

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 13 nov 2005, 10:36

Mensagem por joka_bragatt » 26 mai 2008, 21:26

dia 22 almoço no PINTO !!!
guilherme a nossa espera... :rolleyes:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
[clap] [hum]
Editado pela última vez por joka_bragatt em 26 mai 2008, 22:05, num total de 1 vez.

AnteriorPróximo

Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes