Boas,
Tenho passado os últimos dias de volta do vosso fórum e apesar de ter feito imensa pesquisa, não encontrei resposta para algumas dúvidas que tenho antes de me tornar um patroleiro...sendo assim espero que me possam ajudar:
1 - Que pontos se deve ter em atenção numa inspecção a um Y60 (além do normal, procurar por ferrugem, etc...) ?
2 - Há diferenças relevantes entre um modelo de 91 ou 92 para um de 96, ou desde que esteja bom a nível mecânico tanto faz o ano?
3 - O Ar Condicionado pode ser facilmente instalado posteriormente á compra do veículo? Pelos anúncios que tenho visto o AC é um extra que é cobrado a peso de ouro e embora me agradasse tê-lo à partida não o considero essencial para já.
4 - O GR que pretendo usar será mais para utilizar ao fim de semana (para alguns passeios e para ir evoluindo para um uso em TT mais intenso), embora também vá ter algum uso durante a semana (infelizmente trabalho em LX e não me convem ir de carro). Haverá algum problema em deixar o carro parado durante a semana e apenas utilizá-lo durante o fim de semana?
5 - Tendo em conta que o orçamento que tenho andará entre os 8 e os 10 mil €'s é possível arranjar um GR num estado razoável? Pelo menos bom na parte mecânica? Ou deveria apontar para 12 a 14 mil?
Peço desculpa pelo testamento enorme, mas ainda não encontrei ninguém com um conhecimento mais específico a nível destas viaturas. Agradeço desde já o vosso feedback.
Cumprimentos