_2 Escreveu:Sabes o que é psergio?...Eu tinha Rancho 9000 e regulados no máximo se bem que nas ultimas duas semanas notei que algo se tinha ido abaixo,era então um deles (traseira) segundo o nosso amigo Ernesto da motojeepar.comque tinha entregue a alma ao criador daí que apesar de agora ter dois por roda ñ sejam tão rijos e depois o jipe tambem tem as molas maiores o que dá mais tendência a baloiçar os teus alem de um ter bobone o bilstain (ou lá como se escreve ) é mais rijo que os OME ...ainda ponderei essa situação mas ñ há com +10
Sim deves ter razão, pois eu com bilstien pedir um pouco de curso, mas tambem como não sou muito dadoa trialeira, não me fez grande diferença, e tinha as cintas limitadoras reguladas pelos bilstien, a unica coisa que fazia era levantar a roda mais vezes!
Por falar nisso hoje fui pegar no meu, e numa curvita um pouquito mas mesmo muito pouquito mais rapida notei qq coisa, mas não liguei! Quando chequei a casa, fui ver e... tinha as duas cintas limitadoras da frente rebentadas!

é o que dá um gajo ter a mania de andar a curvar até deixar a roda da frente levantar!

lá tenho que ir ter com o nosso amigo vitor!

o gajo tb precisa de fazer qq coisa!