GR Y61... _2

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 21 jan 2008, 13:06

Mensagem por _2 » 10 mai 2008, 16:50

broxedo Escreveu:Parabéns está a ficar espetacular!!! :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk:

Nunca tinha visto ess tipo de para-choques em ferro com os farois de nevoeiro!!!

Muito bom...

1 abraço
Ricardo
21-44-PatrolAventura

Como era só a questão de fazer o buraco experimentámos e como ñ ficou muito mal fez-se um aproveitamento dos faróis de berma que já tinha no outro chokes :thumbsup:

Mensagem por _2 » 10 mai 2008, 16:54

JOÃO TOMENO Escreveu:parabens está lindo [clap] [clap] so precisa é de uns sapatos maiores e dar calor nele [clap] [clap] :thumbsup:
abraço

Já ando aflito para segurar estes quanto mais 35 até parece que vai de lado o animal [}:)] [}:)] [}:)] mas com o tempo chego lá :thumbsup:

Registado: 21 set 2007, 16:49

Mensagem por sotero » 10 mai 2008, 17:25

...se vires um urso de boca aberta a babar para o jipe...sou eu. :D

Registado: 21 set 2007, 16:49

Mensagem por sotero » 10 mai 2008, 17:27

...pronto,ja tirei o poster do Ronaldo e pus la este chaimite... :D

Mensagem por _2 » 10 mai 2008, 17:42

Barata Escreveu:bem o _2 anda é até cá ao norte que os beirões e a cerveja arranjam-se tá mto bonito a tua jipose parabéns melhor mesmo so o meu como diz o cristiano

[clap] [clap] [hum] [hum]

aquele abraço

ÓÓÓ... Barata vais ter que prender aí o pepo [bigsmile] ñ tarda está a caminho de lx [:p]

Tanks :thumbsup:

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 10 mai 2008, 17:52

Tens 2 amortecedores atras certo ?

Esta tudo feito com bom gosto! Parabens... :thumbsup:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por _2 » 10 mai 2008, 18:21

terleira Escreveu:Tens 2 amortecedores atras certo ?

:thumbsup: terleira e á frente tambem...a ideia éra ñ adornar mas mesmo assim ainda adorna um pouco ...tem a ver com o ñ estar abituado aos pneus ou ñ sei até parece que foge a traseira

Registado: 08 ago 2007, 23:28

Mensagem por Ismaster » 10 mai 2008, 19:28

Muitos parabens demorou mas ficou um show. agr so falta esse azul desaparecer dos pneus lolol

cumps Is

Registado: 29 out 2007, 12:54

Mensagem por DiogoBaptista » 10 mai 2008, 19:57

a tua maquina ficou 10 * :clapp: está mt bonita e tens uma xoks todo a maneira cm os faróis embutidos!

Abraço :thumbsup:

Registado: 28 mai 2006, 20:18

Mensagem por psergio » 10 mai 2008, 20:39

_2 Escreveu:

:thumbsup: terleira e á frente tambem...a ideia éra ñ adornar mas mesmo assim ainda adorna um pouco ...tem a ver com o ñ estar abituado aos pneus ou ñ sei até parece que foge a traseira

Já tinha reparado que tens amortecedores duplos: Quais foram os que colocas-te? e alem disso quanto é que mandas-te levantar o jeep? só tem molas ou tem mais alguma coisa? a mim parece-me que está muito levantado, especialmente de traseira.
abrç
psergio

Mensagem por _2 » 10 mai 2008, 21:54

psergio Escreveu:
_2 Escreveu:

Já tinha reparado que tens amortecedores duplos: Quais foram os que colocas-te? e alem disso quanto é que mandas-te levantar o jeep? só tem molas ou tem mais alguma coisa? a mim parece-me que está muito levantado, especialmente de traseira.
abrç
psergio

Só tem as molas +4 mas que na verdade deu mais qualquer coisa enquanto ñ assentarem (ficou com os tais 98 á aba do guarda lamas da frente e 1.00m na de trás) os amortecedores são +10 19/29 L acho que é isso mas posso confirmar nas caixas :nod: claro que para ti só mesmo com bobone [bigsmile]

Mensagem por psergio » 10 mai 2008, 22:54

_2 Escreveu:
psergio Escreveu:
_2 Escreveu:

abrç
psergio

Só tem as molas +4 mas que na verdade deu mais qualquer coisa enquanto ñ assentarem (ficou com os tais 98 á aba do guarda lamas da frente e 1.00m na de trás) os amortecedores são +10 19/29 L acho que é isso mas posso confirmar nas caixas :nod: claro que para ti só mesmo com bobone [bigsmile]

Eu estava perguntar porque em relação ao tu dizeres que parece que os pneus ficam no lugar e que a traseira se desloca, isso é natural porque o perfil é maior e é como dizes uma questão de hábito, embora se encheres um pouco mais os pneus, vais ver que notas menos. Mas quando te ouço dizer que adorna um pouco mais que antigamente, fico a pensar, pois no meu caso isso não se passou, antes pelo contário era mais facil levantar a roda que adornar, e penso que isso não tem a ver com ser ou não LTR, pois os teus amortecedores são novos. É que no meu, quando lhe coloquei os 2 amortecedores por roda, parecia que ía a curvar com carro (quaze desportivo). Aliás não sei se o Guilherme (gnasGR) ainda se lembra, quando o esperimentou lá em cima. Mas na altura lembro-me de ele dizer que em termos de curvar adornava muito menos que o dele.
E embora as tuas medidas batm certo com as que eu tinha, ou é da foto ou dos parachoques, averdade é que o teu parece muito mais levantado.
Até te vou colocar uma tua e uma do que eu tinha para veres a diferença, embora as medidas batam certo.

abrç
psergio

Imagem
Imagem

Registado: 02 nov 2005, 22:15

Mensagem por CrazzyMax » 10 mai 2008, 23:03

Parabens vizinho , ficou brutal o canhao

Mensagem por _2 » 10 mai 2008, 23:11

Sabes o que é psergio?...Eu tinha Rancho 9000 e regulados no máximo se bem que nas ultimas duas semanas notei que algo se tinha ido abaixo,era então um deles (traseira) segundo o nosso amigo Ernesto da motojeepar.com me disse que tinha entregue a alma ao criador (amortecedor) daí que apesar de agora ter dois por roda ñ sejam tão rijos e depois o jipe tambem tem as molas maiores o que dá mais tendência a baloiçar os teus alem de um ter bobone o outro (bilstain ou lá como se escreve ) é mais rijo que os OME ...ainda ponderei essa situação mas ñ há com +10

Sabes o que te digo cheguei só agora da rua tenho andado a procura do maldito cão que desapareceu e já levanta a rodinha [clap] [clap] [}:)] devagarinho vai lá

Mensagem por psergio » 10 mai 2008, 23:20

_2 Escreveu:Sabes o que é psergio?...Eu tinha Rancho 9000 e regulados no máximo se bem que nas ultimas duas semanas notei que algo se tinha ido abaixo,era então um deles (traseira) segundo o nosso amigo Ernesto da motojeepar.comque tinha entregue a alma ao criador daí que apesar de agora ter dois por roda ñ sejam tão rijos e depois o jipe tambem tem as molas maiores o que dá mais tendência a baloiçar os teus alem de um ter bobone o bilstain (ou lá como se escreve ) é mais rijo que os OME ...ainda ponderei essa situação mas ñ há com +10

Sim deves ter razão, pois eu com bilstien pedir um pouco de curso, mas tambem como não sou muito dadoa trialeira, não me fez grande diferença, e tinha as cintas limitadoras reguladas pelos bilstien, a unica coisa que fazia era levantar a roda mais vezes! :D
Por falar nisso hoje fui pegar no meu, e numa curvita um pouquito mas mesmo muito pouquito mais rapida notei qq coisa, mas não liguei! Quando chequei a casa, fui ver e... tinha as duas cintas limitadoras da frente rebentadas! :D :D é o que dá um gajo ter a mania de andar a curvar até deixar a roda da frente levantar! :D :D :D lá tenho que ir ter com o nosso amigo vitor! :D :D o gajo tb precisa de fazer qq coisa!

Mensagem por _2 » 10 mai 2008, 23:28

[}:)] [}:)] [}:)] Deixa-o em paz a ver se ma acaba o meu ainda falta os estribos e mais umas coisitas que estavam esgotadas [}:)] [}:)] qualquer dia ele (Victor) em vez de por cintas mete é cabo de aço :unibrow: mesmo assim tu davas conta dele [clap] [clap] [clap] és diabolico

O jipe quando te vê deve pensar lá para com ele ..."xiiiii lá vem o gajo que me dá de comer e uns mimos mas....arrebenta-me com o teclado todo" [}:)] [}:)] [clap] [clap]

Mensagem por psergio » 10 mai 2008, 23:32

_2 Escreveu:[}:)] [}:)] [}:)] Deixa-o em paz a ver se ma acaba o meu ainda falta os estribos e mais umas coisitas que estavam esgotadas [}:)] [}:)] qualquer dia ele (Victor) em vez de por cintas mete é cabo de aço :unibrow: mesmo assim tu davas conta dele [clap] [clap] [clap] és diabolico

O jipe quando te vê deve pensar lá para com ele ..."xiiiii lá vem o gajo que me dá de comer e uns mimos mas....arrebenta-me com o teclado todo" [}:)] [}:)] [clap] [clap]

:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: se é feito para trabalhar, então que trabalhe! Os gajos nos anuncios não dizem que as máquinas vão alem dos limites, ou pelo menos insinuam?! :D :D

Mensagem por _2 » 10 mai 2008, 23:40

[}:)] [}:)] [}:)] Pra isso cá estamos nós ....Tipo piloto de testes

Então contigo é como o Victor diz " o acelerador só tem duas posições...totalmente em cima (quando a chave está desligada) e um pouquinho mais do que no fundo (quando a chave está ligada) [clap] [clap] [clap] :thumbsup:

Mensagem por _2 » 10 mai 2008, 23:44

CrazzyMax Escreveu:Parabens vizinho , ficou brutal o canhao

Tanks :thumbsup: Crazzy, dá uma apitadela pra bebermos uma [wink]

Registado: 06 jun 2007, 11:15

Mensagem por bessafaria » 11 mai 2008, 13:49

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Parabéns!!! Como previsto, estás de parabéns pelo bom gosto.

Mais palavras para quê? Como já disseram, só falta a lama em cima dele.

Não vale atirar com a mão! [wink]

Registado: 05 jul 2006, 18:16

Mensagem por cmoliveira » 11 mai 2008, 17:55

Boas _2 a maquina ficou muito bonita parabéns :eek:
agora só falta fotos dele em acção :D

Mensagem por _2 » 11 mai 2008, 19:41

Calma ainda é só o que os olhos vêm...falta o que ñ se vê e o que se ouve :unibrow: :unibrow:

Registado: 12 abr 2008, 16:16

Mensagem por victor rio » 12 mai 2008, 15:35

bela manika amigo.mt bom gosto q tens!!parabens. :nod: :nod:
Só ando por maus caminhos por 2 razoes,por TUDO e por NADA!!
936699309 Gondomar
CumprimenTTTos

Registado: 23 nov 2005, 17:33

Mensagem por Luis Filipe » 12 mai 2008, 16:23

5 estrelas, mesmo bonito e com bom gosto... permite-me uma opinião, tens que meter película escura nos vidros laterais traseiros e nas portas atrás. E subir o escape!!!!!

Abraço

Mensagem por _2 » 12 mai 2008, 19:53

victor rio Escreveu:bela manika amigo.mt bom gosto q tens!!parabens. :nod: :nod:

Obrigado :thumbsup:

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes