Boas...
Porque a inspecção se aproxima e porque já estavam algumas coisas pendentes por fazer algum tempo, enchu-me de coragem e fui "chatear" um amigo meu que tem uma garagemzita e algum jeito pa estas coisas e lá fomos nós pa mais uma empreitada...
- Substituição da óptica traseira por uma nova que veio de Inglaterra (preço final com lâmpadas incluidas 27,00€)

- Reparação e restauro dos apios das palas e colocação de umas novas "HOME-MADE"

- Reparação e restauro dos cantos dos parachoques traseiros. Pois com alguns passeios já realizados há sempre aqueles pequenos toques que se dão na transposição/saídas de obstáculos que resultam em pequenas folgas nos apoios de plástico ou até mesmo a sua quebra na totalidade. Tornando o Disco uma autêntica sinfonia de ruídos parasitas causados por essas mesmas folgas...
Desmanchar e análise dos "estragos"
(lado direito menos mal, apenas se teve que dar um jeito nos parafusos que seguram o canto plástico ao suporte metálico)

(lado esquerdo....esse sim seu mais trabalho, pois um dos apoios plástico estava partido. Tivemos que inventar uma solução, que passou por colocar uma nova rosca de aperto no local da antiga...)

e prontos ca fica o resultado final...faltando numa próxima oportunidade aplicar o mesmo tratamento aos cantos e parachoques da frente....