Moderador: DesOrganiZadOr PA
acrvr Escreveu:O carro do pajets era do emanuel ou ele pintou igual? São parecidos os carrosDeixem lá o pessoal que manda as bocas porque até há algumas bem fixes: Aljocar faz os obstáculos a voar
pjautomoveis Escreveu:eiaaaa... ó senhor júnior nao me diga que lhe serviu a carapuça??![]()
![]()
![]()
atençao que nao me referi aninguem nos topicos atras....
simplesmesnte auto deduzi e disse por dizer "pessoal la de chima,etc etc ".... tanto é que nao desvalorizo alguem por ser da serra, ou do vale ou do planalto.... muito menos tenho algo contra quem quer que seja de coimbra ou arredores,,, aliás é onde até tenho mais parte de amigos ligados ao todo terreno.... e se anda a par de tt saberá sim que me socializo (socializaçao) com toda a malta porreira aí de coimbra... estas bocas referidas em causa sao mais que normal.... mas em voz alta quando um piloto sofre um desgosto daquele género acho eu que sao bem dispensaveis ... para mais em voz alta a tom de se fazer ouvir em grande perimetro, pois se fosse eu que la estivesse e ouvisse " agora manda vir a máquina e tapa o buraco" eu respondia ...sim manda la vir a máquina e ainda lhe roubava o gasoleo![]()
.... e sabes porquê dizia isto? porque levo tudo para a brincadeira ...acho um que é uma granda falta de sensatez e de educaçao ir se para um evento destes maltratar os pilotos...
mas outra... nao tenho absolutamente nada contra quem disse ou deichou de dizer, muito menos sei quem é...simplesmente ouvi comentarios e nem me dei ao trabalho de mover o pescoço.... agora senhor junior no topico acima pareceu me que vossa excelencia se tenha ofendido.... se por minha causa ..as minhas sinceras desculpas pois nao era intençao ofender alguém...também acho falta de combi o pessoal aqui do forum entrar em picardias....aqui somos todos diferentes mas todos iguais![]()
![]()
![]()
e mais......
o sal do todo terreno esta em coimbra![]()
![]()
![]()
( mas atençao que no sal tb existe sempre umas impurezas)
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante