Soure 2008 - Campeonato nacional de Trial 12 Abril

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 02 set 2005, 13:34

Mensagem por Hugo Flores » 18 abr 2008, 08:19

tb me pareceu ser o do emanuel mas........ :rolleyes: :rolleyes:
H & H-Preparaçoes 4X4
962667305-9966302193

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 18 abr 2008, 09:01

acrvr Escreveu:O carro do pajets era do emanuel ou ele pintou igual? São parecidos os carros :unibrow: Deixem lá o pessoal que manda as bocas porque até há algumas bem fixes: Aljocar faz os obstáculos a voar :D

foi pintado de igual....... o do emanuel ta no stand sossegado!!!!!!!!!!!!!

Registado: 16 out 2006, 11:16

Mensagem por mini_racing » 18 abr 2008, 09:31

Patroleiro Escreveu:Mini racing , mas a pco tempo disseste-me que ja o mandas-te pa desfazer [}:)] [}:)] [}:)]
Abraço
Tiago

heheheeh pois foi,mas antes de ser desfeito ainda fez muita coisa [}:)] [}:)]

certas bocas ate sao precisas,para o caso do Aljocar,esse ate merecia levar com uma ripa [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [}:)] [}:)]

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 18 abr 2008, 17:50

ehehe , é assim mesmo MINI RACING :unibrow:
Oh PJ tu e q me saiste um belo apostulo [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 17 abr 2008, 18:58

Mensagem por Junior » 18 abr 2008, 17:50

Boa tarde!

Acho essas trocas de "galhardetes" é desnecessária. O pessoal entusiasma-se e as palavras saem da boca pra fora. Algumas um bocado agressivas e desnecessárias, outras giras e com piada. Até eu e o pessoal do plus que estava comigo mandou bocas... Porque é giro ver que agora ninguém mandou uma boquita... lol

Quanto ao Paljet ainda está muito verdinho nisto, em primeiro lugar tem que deixar de ouvir o publico, é uma regra de ouro, ele tem um co-piloto e é o apenas esse homem que ele tem que ouvir. Tem um excelente carro, pouco medo o que neste desporto é importante. Tem tempo para aprender... e são os erros que nos ajudam a limar algumas arestas!
Quanto a esse ataque directo aqui proferido ao pessoal de Coimbra é de mau tom, até porque não havia lá só pessoas de Coimbra.

"mentalidade lá de chima da sherra" by PJ -> é uma mentalidade muito pura,amigo! Neste momento no cimo da serra é que está a virtude, os meninos da cidade já lá vão a muito. Cada vez mais se querem parecer com os serranos, por isso é que estão cada vez mais a trocar os Smart´s por jipes! lol
Cajó

Registado: 19 ago 2006, 16:07

CNNT

Mensagem por outdouro » 18 abr 2008, 20:10

Aqui no teclado é só Pilotos!!!!
Parabéns as Equipas que estiveram presentes em Soure.
Heroís só na Banda Desenhada........

Registado: 13 ago 2005, 01:18

Mensagem por francisco matos » 18 abr 2008, 20:26

sim senhor sr junior gostei..... [clap] [clap] [clap]

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 18 abr 2008, 21:05

Pelo andar da carruagem o trial este ano vai ser uma me%$%$ Vamos lá fazer uma petição para metermos o PJ no trial a ver se anima aquilo um bocadinho :D :D :D :D Pelos vistos ele dá-se bem com o paljets, um dá o carro outro da o kit d´unhas.... ah GR lindo que ias ver o que era andar [clap] [}:)]

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 18 abr 2008, 21:07

eiaaaa... ó senhor júnior nao me diga que lhe serviu a carapuça?? [}:)] [}:)] [}:)]
atençao que nao me referi aninguem nos topicos atras....
simplesmesnte auto deduzi e disse por dizer "pessoal la de chima,etc etc ".... tanto é que nao desvalorizo alguem por ser da serra, ou do vale ou do planalto.... muito menos tenho algo contra quem quer que seja de coimbra ou arredores,,, aliás é onde até tenho mais parte de amigos ligados ao todo terreno.... e se anda a par de tt saberá sim que me socializo (socializaçao) com toda a malta porreira aí de coimbra... estas bocas referidas em causa sao mais que normal.... mas em voz alta quando um piloto sofre um desgosto daquele género acho eu que sao bem dispensaveis ... para mais em voz alta a tom de se fazer ouvir em grande perimetro, pois se fosse eu que la estivesse e ouvisse " agora manda vir a máquina e tapa o buraco" eu respondia ...sim manda la vir a máquina e ainda lhe roubava o gasoleo [}:)] [}:)] .... e sabes porquê dizia isto? porque levo tudo para a brincadeira ...acho um que é uma granda falta de sensatez e de educaçao ir se para um evento destes maltratar os pilotos...
mas outra... nao tenho absolutamente nada contra quem disse ou deichou de dizer, muito menos sei quem é...simplesmente ouvi comentarios e nem me dei ao trabalho de mover o pescoço.... agora senhor junior no topico acima pareceu me que vossa excelencia se tenha ofendido.... se por minha causa ..as minhas sinceras desculpas pois nao era intençao ofender alguém...também acho falta de combi o pessoal aqui do forum entrar em picardias....aqui somos todos diferentes mas todos iguais [}:)] [}:)] [}:)]
e mais......
o sal do todo terreno esta em coimbra :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: ( mas atençao que no sal tb existe sempre umas impurezas) [}:)]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 18 abr 2008, 21:19

pjautomoveis Escreveu:eiaaaa... ó senhor júnior nao me diga que lhe serviu a carapuça?? [}:)] [}:)] [}:)]
atençao que nao me referi aninguem nos topicos atras....
simplesmesnte auto deduzi e disse por dizer "pessoal la de chima,etc etc ".... tanto é que nao desvalorizo alguem por ser da serra, ou do vale ou do planalto.... muito menos tenho algo contra quem quer que seja de coimbra ou arredores,,, aliás é onde até tenho mais parte de amigos ligados ao todo terreno.... e se anda a par de tt saberá sim que me socializo (socializaçao) com toda a malta porreira aí de coimbra... estas bocas referidas em causa sao mais que normal.... mas em voz alta quando um piloto sofre um desgosto daquele género acho eu que sao bem dispensaveis ... para mais em voz alta a tom de se fazer ouvir em grande perimetro, pois se fosse eu que la estivesse e ouvisse " agora manda vir a máquina e tapa o buraco" eu respondia ...sim manda la vir a máquina e ainda lhe roubava o gasoleo [}:)] [}:)] .... e sabes porquê dizia isto? porque levo tudo para a brincadeira ...acho um que é uma granda falta de sensatez e de educaçao ir se para um evento destes maltratar os pilotos...
mas outra... nao tenho absolutamente nada contra quem disse ou deichou de dizer, muito menos sei quem é...simplesmente ouvi comentarios e nem me dei ao trabalho de mover o pescoço.... agora senhor junior no topico acima pareceu me que vossa excelencia se tenha ofendido.... se por minha causa ..as minhas sinceras desculpas pois nao era intençao ofender alguém...também acho falta de combi o pessoal aqui do forum entrar em picardias....aqui somos todos diferentes mas todos iguais [}:)] [}:)] [}:)]
e mais......
o sal do todo terreno esta em coimbra :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: ( mas atençao que no sal tb existe sempre umas impurezas) [}:)]

PJ tu tás a ficar um orador nato......ainda tiras lugar ao Santana Lopes....
ainda vou propôr a administração do PA para seres o nosso ORADOR oficial nos eventos e na impreensa escrita e falada e televisiva. :rolleyes:
Tou contigo.... [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
Já tens um voto meu..... :thumbsup: :cool:

Mensagem por Patroleiro » 18 abr 2008, 21:20

PJ , PJ , PJ [bigsmile]

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 18 abr 2008, 22:26

se houver eleicoes eu voto no PJ

Registado: 16 out 2006, 11:16

Mensagem por mini_racing » 18 abr 2008, 23:15

pjautomoveis Escreveu: e se anda a par de tt saberá sim que me socializo (socializaçao) com toda a malta porreira aí de coimbra... estas bocas referidas em causa sao mais que normal....

fonix oh PJ andas a usar palavras caras carlh&% [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 28 jan 2007, 18:41

Mensagem por zé do mato » 19 abr 2008, 10:57

biba!
óh sr, PJ tenha um pouco de vergonha, pois esse publico deveria ficar em casa, concordo, mas o sr tb, pois as figuras que faz são lamentavéis.
quem não se sabe comportar fica em casa.
parabéns a todos os que estão em pista, e a todos os que vão lá para ver trial e não os azares dos outros.

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 19 abr 2008, 12:51

ja deu para perceber ate por posts anteriores que o amigo ze do mato nao tem grande apreco pelo pj e nao quero eu ser "advogado" do pj pois ele tem boca para falar e dedos para teclar (embora nao os tenha todos)mas concerteza voce nao o conhece pois quem o conhece sabe que ele esta sempre na brincadeira

Registado: 29 out 2006, 18:25

Mensagem por jonas » 19 abr 2008, 14:47

vergonha é roubar e ser apanhado.
[bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por francisco matos » 19 abr 2008, 16:22

sr ferraz meta ordem,se mete num lado tem de meter noutro [bigsmile] [bigsmile] [clap]

Registado: 06 jul 2006, 01:14

Mensagem por Sergio Faria » 19 abr 2008, 16:55

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Mensagem por Patroleiro » 19 abr 2008, 16:57

PJ ÉS O MEU IDOLO E MAIS NADA :unibrow: :unibrow:

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 19 abr 2008, 17:33

francisco matos Escreveu:sr ferraz meta ordem,se mete num lado tem de meter noutro [bigsmile] [bigsmile] [clap]

ordem aqui??????????????????????????
mas porquê??????????????????????
alguem tá a faltar ao respeito a alguem?????????

O PJ é o THE BEST........como disse atrás, ele tem o meu voto.... :thumbsup: :cool: [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por francisco matos » 19 abr 2008, 17:54

:( :( :grrr:

Mensagem por Patroleiro » 19 abr 2008, 20:06

Áh Grande Eduardo [clap] [clap]

Registado: 23 out 2005, 23:41

Mensagem por nunobomba » 19 abr 2008, 20:16

boas peopleeee..
mas que raio se passa aqui? :eek:
um gajo nao passa aqui uns dias e depara-se com este panorama.... :unibrow:

quero dar os parabens a todas as equipas e pilotos pelo espectaculo proporcionado, os erros acontecem e quem esta la dentro certamente sentira uma pressao muito grande. :eek:
certas bocas sao completamente desnecessarias, e nao abonam nada a favor do espectaculo :grrr:
sendo dadas por serranos ou por pessoal da cidade, sao de lamentar.. :puke:

cumprimentos a todas as minhas fas.

ps: PJ A PRESIDENTE DA JUNTA. :thumbsup:

VOTE JA, NAO SE ABSTENHA, O SEU VOTO E NESSEÇARIO :thumbsup:

Mensagem por Patroleiro » 19 abr 2008, 20:43

Boas Nuno Bomba !

Voto Sim :thumbsup:

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 19 abr 2008, 21:17

:rolleyes: :rolleyes:
zé do mato.... lamento que me tenhas visto a urinar e agora marras comigo... mas deicha lá pa... nao sejes assim.... [}:)] [}:)]
paz ... tenham juizinho nao entrem aqui em picardias que fica mal a comunidade.... zé do mato algo de mais a peito liga me 912457998 :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
nem que seja para desabafares.... ou liga aquele numero que nao sei bem qual é (222) para pagar no destinatário... :cool: :cool: :cool:
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes