melhores amortecedores e molas para o meu y61, qual e o mais barato e bom, pensei em colocar as ome, mas gostava de saber as alturas disponiveis,,,,, sem ter que gastar muitos paus..
Aguardo v/concelho...
Brigado brothers

Olha quela e bem bouaaaa
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
Manwell_Mayraids Escreveu:Quanto aos amortecedores OME normais ou longos, gostaria de saber se os mesmos têm a mesma capacidade de "amortecer" ou se por exemplo tem alguma lógica o seguinte :
- normais +4Cm Ref. 19 e 29 melhores para expedição
- longos +10cm Ref. 19L e 29L melhores para trial
Supondo que "fechados" têm o mesmo comprimento, a quantidade e a relação de gás/óleo no interior do cilindro não deve ser a mesma, pelo que para além da diferença de curso, o comportamento da sua função também não deverá ser exactamente igual, ainda que as pressões sejam as mesmas ?
Já estou servido, mas fiquei curioso.
Manwell_Mayraids Escreveu:Ei pessoal, então !!!
Alguem responda à minha pergunta ????Manwell_Mayraids Escreveu:Quanto aos amortecedores OME normais ou longos, gostaria de saber se os mesmos têm a mesma capacidade de "amortecer" ou se por exemplo tem alguma lógica o seguinte :
- normais +4Cm Ref. 19 e 29 melhores para expedição
- longos +10cm Ref. 19L e 29L melhores para trial
Supondo que "fechados" têm o mesmo comprimento, a quantidade e a relação de gás/óleo no interior do cilindro não deve ser a mesma, pelo que para além da diferença de curso, o comportamento da sua função também não deverá ser exactamente igual, ainda que as pressões sejam as mesmas ?
Já estou servido, mas fiquei curioso.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes