Luis Filipe Escreveu:O sistema dentro do pneu é idêntico. A diferença é que para meter/tirar/verificar a pressão é necessário enroscar a válvula exterior. É muito simples
XPTTO Escreveu:Luis Filipe Escreveu:O sistema dentro do pneu é idêntico. A diferença é que para meter/tirar/verificar a pressão é necessário enroscar a válvula exterior. É muito simples
Por acaso ainda não vi,
vou ter que pesquisar.
E esse sistema com as areias e lama, não se corre o risco de querer enrroscar a válvula para meter ar e ela ficara vedar mal?
TDI_sport Escreveu:XPTTO Escreveu:Luis Filipe Escreveu:O sistema dentro do pneu é idêntico. A diferença é que para meter/tirar/verificar a pressão é necessário enroscar a válvula exterior. É muito simples
Por acaso ainda não vi,
vou ter que pesquisar.
E esse sistema com as areias e lama, não se corre o risco de querer enrroscar a válvula para meter ar e ela ficara vedar mal?
É mais facil encontrar nos tunings que nos jipes, mas acho que tenho la um carro com isso, amanha tiro umas fotos.
pitr0lin0 Escreveu:É perfeitamente compreensivel que o pessoal ande aí de serra em punho a cortar a traseira dos GRs, o angulo de saída aumenta tremendamente e deixa-se de andar com os cantos todos amassados mas...
Isso passa na inspecçao?
Desculpem o testamento!Isto tudo para perguntar:O teu jipe passa na IPO, TTomeno?
pitr0lin0 Escreveu:
Desculpemo testamento!Isto tudo para perguntar:O teu jipe passa na IPO, TTomeno?
XPTTO Escreveu:Eu conheço um jipe que anda aí na via pública, super alterado e tem tudo averbado, desde os faróis no tejadilho, o snorkel, suspensão, pneus e jantes, backet´s, tudo, tudo mesmo, não têm ponta por onde lhe peguem, agora o processo está lá todo dentro do jipe para fazer fé perante qualquer agente de autoridade, caso este não acredite nas anotações especias do livrete. E ao que sei não foi caro, custa mais um guincho Warn...
XPTTO Escreveu:Luis Filipe Escreveu:O sistema dentro do pneu é idêntico. A diferença é que para meter/tirar/verificar a pressão é necessário enroscar a válvula exterior. É muito simples
Por acaso ainda não vi,
vou ter que pesquisar.
TB Escreveu:XPTTO Escreveu:Eu conheço um jipe que anda aí na via pública, super alterado e tem tudo averbado, desde os faróis no tejadilho, o snorkel, suspensão, pneus e jantes, backet´s, tudo, tudo mesmo, não têm ponta por onde lhe peguem, agora o processo está lá todo dentro do jipe para fazer fé perante qualquer agente de autoridade, caso este não acredite nas anotações especias do livrete. E ao que sei não foi caro, custa mais um guincho Warn...
Ok. eu compro!! onde faço isso???
O meu Guincho custou 1288€ (XP). É por volta destes valores???
JOÃO TOMENO Escreveu:são praticas,não existe risco nenhum rogerio![]()
eu vou meter umas para a semana já esperimento(não devia esperimentar,já sei que depois são uns dias com dores nas costas...) e depois digo algo
_2 Escreveu::eek:![]()
.........
JOÃO TOMENO Escreveu:são praticas,não existe risco nenhum rogerio![]()
eu vou meter umas para a semana já esperimento(não devia esperimentar,já sei que depois são uns dias com dores nas costas...) e depois digo algo
Grande tangas ..andas mas é no monte as escondidas e depois dizes que te doi....o que tu queres sei eu![]()
jamson`s e monte com ele
![]()
![]()
![]()
-Depois diz algo das ditas valvulas![]()
abrç
JPEDRO Escreveu:Quero umas![]()
Qundo vieres cá aproveita![]()
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes