Finalmente o meu GR... 12500euros ou troco por carro:)

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 29 mar 2008, 19:41

Boas,

A primeira tens que reduzir o tamanho para 800x600...senão terá que ser apagada.

Lê as regras:

https://patrolaventura.pt/forum/vie ... hp?t=10186

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 29 mar 2008, 20:24

ta muito bonito parabens... consegues por fotos dos apois dos teus farois no xoques afn, quero por uns e esse parecem estar bem dentro.... ja agora o teu xoques de tras onde fizes-te??? abraço
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 14 jun 2007, 17:39

Mensagem por MFf » 29 mar 2008, 20:43

marcochaves Escreveu:Olá viva Marco!

Tens ai máquina, tá bonitinho e pelo que parece bastante eficiente...

Passei por ele algumas vezes no fim de semana da Páscoa, pelo teu e por um vermelho, dois belos exemplares, para a próxima vou parar para ver ao vivo o GR.

Quando for ai novamente a terrinha digo alguma coisa, pra ir tomar um copo e ver a Gr ao vivo.

Bem vindo a esta comunidade, tá a faltar uma coisa....

Fotos em acção... [bigsmile]

Qualquer coisa apite... 939395203 Sou de sátão Viseu

Sim é verdade! no fim de semana da páscoa andei com um vermelho...mas esse GR vermelho já tem kit de unhas instalado há muito tempo...
Editado pela última vez por MFf em 29 mar 2008, 20:49, num total de 1 vez.

Mensagem por MFf » 29 mar 2008, 20:46

cristiano Escreveu:ta muito bonito parabens... consegues por fotos dos apois dos teus farois no xoques afn, quero por uns e esse parecem estar bem dentro.... ja agora o teu xoques de tras onde fizes-te??? abraço

O xoques de trás é AFN. Os apoios do xoques foram simples, levou uma pequena chapa de cada lado soldada ao xoques e voilá:)

Amanha tiro fotos para te mostrar!

A máquina já andou em acção, mas ainda não tinha a máquina de fotografar disponível...mas agora....a cada lama irá ter fotos para mais tarde recordar... :D :D :D
Editado pela última vez por MFf em 29 mar 2008, 20:50, num total de 1 vez.

Mensagem por cristiano » 29 mar 2008, 20:49

MFf Escreveu:
cristiano Escreveu:ta muito bonito parabens... consegues por fotos dos apois dos teus farois no xoques afn, quero por uns e esse parecem estar bem dentro.... ja agora o teu xoques de tras onde fizes-te??? abraço

O xoques de trás é AFN. Os apoios do xoques foram simples, levou uma pequena chata de cada lado soldada ao xoques e voilá:)

A máquina já andou em acção, mas ainda não tinha a máquina de fotografar disponível...mas agora....a cada lama irá ter fotos para mais tarde recordar... :D :D :D

gracias amigo

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 29 mar 2008, 21:51

Boas

BemVindo, bela makina que tens ai...

N tens botões a mais no tablier?? [wink]

BoaSorTTe
BoaSorTTe

Mensagem por MFf » 31 mar 2008, 11:27

Eduardo Escreveu:Boas

BemVindo, bela makina que tens ai...

N tens botões a mais no tablier?? [wink]

BoaSorTTe

Ao inicio eram demais...agora nem por isso:):):) :D [:p]

Mensagem por MFf » 31 mar 2008, 16:28

cristiano Escreveu:
MFf Escreveu:

O xoques de trás é AFN. Os apoios do xoques foram simples, levou uma pequena chata de cada lado soldada ao xoques e voilá:)

gracias amigo

Cristiano...vou agora tirar fotos dos apoios do xoques afn para ti...só mesmo pra ti!

Mensagem por cristiano » 31 mar 2008, 17:22

amanda...... se os quiseres tira mesmo para mim.... so para mim eu nao os empresto a ninguem.... :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow:

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 31 mar 2008, 17:33

grande makina, [clap] [clap] pretinho e tal e coisa,é o primeiro k eu vejo com retrovisores iguais aos meus :unibrow: :D
desconhecia k a AFN tinha desses choques de traz :confused: :thumbsup:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 24 ago 2005, 08:12

Mensagem por Sergio Borges » 31 mar 2008, 19:06

Ta maquina.
Parabens pela compra e se bem vindo.
Abrs
slsb

Registado: 29 out 2007, 12:54

Mensagem por DiogoBaptista » 31 mar 2008, 19:16

Bem vindo

Mais uma grande máquina

Abraço

Mensagem por cristiano » 31 mar 2008, 20:05

pepo29 Escreveu:grande makina, [clap] [clap] pretinho e tal e coisa,é o primeiro k eu vejo com retrovisores iguais aos meus :unibrow: :D

eu tb nao conhecia.... pode ser tipo afn, mas ja podemos estar desactualizados...

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 01 abr 2008, 05:52

cristiano Escreveu:
pepo29 Escreveu:grande makina, [clap] [clap] pretinho e tal e coisa,é o primeiro k eu vejo com retrovisores iguais aos meus :unibrow: :D

eu tb nao conhecia.... pode ser tipo afn, mas ja podemos estar desactualizados...

uma coisa é certa...se é da AFN barato nao deve ser,pelo menos nao pelo preço do meu :unibrow: :D
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Mensagem por MFf » 01 abr 2008, 11:24

Em primeiro peço desculpa ao cristiano por não ainda não ter colocado aqui a foto do xoques e dos apios dos farois, pois infelizmente morreu uma pessoa querida ontem e ainda não tive disponibilidade de ir tirar fotos... Mas hoje lá para a hora do jantar irei postar aqui a foto prometida... :D

Quanto ao xoques, o antigo dono disse que era AFN, mas como sou leigo na matéria, e no caso da ANF mudar o seu "visual" de vez em quando é possível que seja, não sei [wink] :rolleyes:

O que sei é que a traseira e frente estão ligeiramente cortadas para o encaixe dos xoques ser o mais dentro possível :nod:

Outra coisa que me anda a intrigar... :rolleyes: este jipe segundo o antigo propriatário tinha fama de ser o "roda no ar", pois fazia rotundas com ela bem no ar, mas como eu não gosto muito dessa sensação, irei resolver a questão...

O jipe levanta facilmente a roda dianteira esquerda se eu puxar por ele em estrada, será que há alguma modificação que eu não saiba no GR para isto acontecer? :rolleyes: :(

Registado: 12 jun 2006, 20:00

Mensagem por diogo sousa » 01 abr 2008, 11:36

esprimenta por as barras estabilizadoras :thumbsup:

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 01 abr 2008, 11:44

Bem vindo ao Pa.

Tens ai boa maquina. Agora é dar-lhe com bicheza... Estes gostam pouco de andar limpinhos.

:thumbsup:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 15 ago 2005, 09:57

Mensagem por marcochaves » 01 abr 2008, 12:27

Eu nasci ai, mas já faz 22 anos que vim para Vale de Cambra, tenho ai familia, nomeadamente em Corujeira, Duas Igrejas, Quintas de Santo António e Lamas...

Só costumo ir ai no máximo umas 4 vezes por ano, mas fica combinado da próxima vez que for ai apito, se necessitares de algo de mim tb fica cá o meu número, 917886756...

Curte milhões ai com o teu GR, tens ai zonas fantásticas para curtir, já fiz grande parte desses caminhos de moto, e alguns de jeep, gosto muito dessa zona para fazes uns trilhos....

Tira-me uma dúvida, tu és músico, certo?
N DESPORTOS, AVENTURA SEM LIMITES....

Mensagem por MFf » 01 abr 2008, 18:01

marcochaves Escreveu:Eu nasci ai, mas já faz 22 anos que vim para Vale de Cambra, tenho ai familia, nomeadamente em Corujeira, Duas Igrejas, Quintas de Santo António e Lamas...

Só costumo ir ai no máximo umas 4 vezes por ano, mas fica combinado da próxima vez que for ai apito, se necessitares de algo de mim tb fica cá o meu número, 917886756...

Curte milhões ai com o teu GR, tens ai zonas fantásticas para curtir, já fiz grande parte desses caminhos de moto, e alguns de jeep, gosto muito dessa zona para fazes uns trilhos....

Tira-me uma dúvida, tu és músico, certo?

Sim senhor sou esse artista aqui da terra e arredores:):):) :D

Sou Prof de música e tenho um grupo musical( duo/acordeonista) que anima festa e casamentos... Portugal é pequeno :unibrow: :nod: :D

Eu sou de Lamas Ferreira de aves-sátão-viseu!

Mensagem por MFf » 01 abr 2008, 18:04

diogo sousa Escreveu:esprimenta por as barras estabilizadoras :thumbsup:

Obrigado pela dica! :unibrow:

Já estou com esse problema/questão resolvida... eram os pendurais mais longos que o normal... e também a ausência da barra estabilizadora...

Agora levou os pendurais normais e está muito melhor... Agora irei experimentar um gr com barra estabilizadora para ver qual a diferença... sabem me dizer por certo não? [clap]

Quantos custa um barra estabilizadora por aí? alguém sabe? :rolleyes:

P.S.1. Cristiano vou tirar as fotos que te prometi...

P.S.2. já tenho uma nova mod... [clap] [clap] [clap]

Registado: 01 abr 2008, 21:37

Mensagem por arturcrx » 02 abr 2008, 22:51

:eek: :eek: :eek: :D :D :D :D :D ta demais!!!!!!!parabens!!!!!

Registado: 24 mai 2007, 21:38

Mensagem por pedro dias » 04 abr 2008, 12:33

Boas caro amigo tenho que bater continência a essa maquina pois era de um colega meu e posso te dizer que nunca o deixou ficar mal... passa qualquer obstaculo como se nada fosse... quanto ao levantar a roda aconselhava-te a não lhe mecher pois isso em crusamento de eixos deixa qualquer um de boca aberta... parabens pela bela aquisição... [clap]

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 04 abr 2008, 13:17

bem vindo, parabens pela aquisição e que te de muitos momentos de prazer, é isso que importa no TT

aproveito para te pedir para actualizares o perfil, com a localidade de origem :D :thumbsup:

Mensagem por MFf » 04 abr 2008, 18:46

pedro dias Escreveu:Boas caro amigo tenho que bater continência a essa maquina pois era de um colega meu e posso te dizer que nunca o deixou ficar mal... passa qualquer obstaculo como se nada fosse... quanto ao levantar a roda aconselhava-te a não lhe mecher pois isso em crusamento de eixos deixa qualquer um de boca aberta... parabens pela bela aquisição... [clap]

Pra já e como no "virgem " no TT, já coloquei a barra estabilizadora de trás... e ficou diferente para melhor claro!

Tem menos sub-viragem...:) Mas acho que perdi um nada de cruzamento. mas por agora prefiro andar mais seguro e amanhã tirar a barra quando tiver um kit de unhas à maneira!

É sempre bom saber que este GR teve um bom professor

Registado: 24 mai 2007, 21:38

Mensagem por pedro dias » 05 abr 2008, 09:52

Boas... com o tempo vais ficar impressionado com a maquina isso tem um comportamento estupendo... ontem tive com o antigo proprietario do teu jeep e estamos a combinar ir ai fazer um passeio... [clap] abraço

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes