marcochaves Escreveu:Olá viva Marco!
Tens ai máquina, tá bonitinho e pelo que parece bastante eficiente...
Passei por ele algumas vezes no fim de semana da Páscoa, pelo teu e por um vermelho, dois belos exemplares, para a próxima vou parar para ver ao vivo o GR.
Quando for ai novamente a terrinha digo alguma coisa, pra ir tomar um copo e ver a Gr ao vivo.
Bem vindo a esta comunidade, tá a faltar uma coisa....
Fotos em acção...
cristiano Escreveu:ta muito bonito parabens... consegues por fotos dos apois dos teus farois no xoques afn, quero por uns e esse parecem estar bem dentro.... ja agora o teu xoques de tras onde fizes-te??? abraço
MFf Escreveu:cristiano Escreveu:ta muito bonito parabens... consegues por fotos dos apois dos teus farois no xoques afn, quero por uns e esse parecem estar bem dentro.... ja agora o teu xoques de tras onde fizes-te??? abraço
O xoques de trás é AFN. Os apoios do xoques foram simples, levou uma pequena chata de cada lado soldada ao xoques e voilá:)
Amanha tiro fotos para te mostrar!
A máquina já andou em acção, mas ainda não tinha a máquina de fotografar disponível...mas agora....a cada lama irá ter fotos para mais tarde recordar...![]()
![]()
cristiano Escreveu:MFf Escreveu:cristiano Escreveu:ta muito bonito parabens... consegues por fotos dos apois dos teus farois no xoques afn, quero por uns e esse parecem estar bem dentro.... ja agora o teu xoques de tras onde fizes-te??? abraço
O xoques de trás é AFN. Os apoios do xoques foram simples, levou uma pequena chata de cada lado soldada ao xoques e voilá:)
Amanha tiro fotos para te mostrar!
A máquina já andou em acção, mas ainda não tinha a máquina de fotografar disponível...mas agora....a cada lama irá ter fotos para mais tarde recordar...![]()
![]()
gracias amigo
pepo29 Escreveu:grande makina,![]()
pretinho e tal e coisa,é o primeiro k eu vejo com retrovisores iguais aos meus
![]()
![]()
desconhecia k a AFN tinha desses choques de traz![]()
cristiano Escreveu:pepo29 Escreveu:grande makina,![]()
pretinho e tal e coisa,é o primeiro k eu vejo com retrovisores iguais aos meus
![]()
![]()
desconhecia k a AFN tinha desses choques de traz![]()
eu tb nao conhecia.... pode ser tipo afn, mas ja podemos estar desactualizados...
marcochaves Escreveu:Eu nasci ai, mas já faz 22 anos que vim para Vale de Cambra, tenho ai familia, nomeadamente em Corujeira, Duas Igrejas, Quintas de Santo António e Lamas...
Só costumo ir ai no máximo umas 4 vezes por ano, mas fica combinado da próxima vez que for ai apito, se necessitares de algo de mim tb fica cá o meu número, 917886756...
Curte milhões ai com o teu GR, tens ai zonas fantásticas para curtir, já fiz grande parte desses caminhos de moto, e alguns de jeep, gosto muito dessa zona para fazes uns trilhos....
Tira-me uma dúvida, tu és músico, certo?
diogo sousa Escreveu:esprimenta por as barras estabilizadoras
pedro dias Escreveu:Boas caro amigo tenho que bater continência a essa maquina pois era de um colega meu e posso te dizer que nunca o deixou ficar mal... passa qualquer obstaculo como se nada fosse... quanto ao levantar a roda aconselhava-te a não lhe mecher pois isso em crusamento de eixos deixa qualquer um de boca aberta... parabens pela bela aquisição...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes