ruiloureiro Escreveu:saudações
o meu Patrol 2.8 tem uma folga consideravel na direcção entao levei-o á nissan e verificou-se que as rodas da frente têm folga então disseram-me que os rolamentos precisam de ser afinados e lubrificados e que nas piores das hipoteses teria que colocar uns novos.
a minha duvida é: os rolamentos têm afinação? os rolamentos "fazem parte dos cubos".
obrigado e não dispensem uma ida a marrocos... vale a pena
Sergio Borges Escreveu:Por acaso á maneira de fazer essa operação em casa ? Como podemos saber quando é que o aperto dos rolamentos é o correcto ao ponto de acabar com as folgas, mas por outro lado não os danificar, apertando-os demais?
ruiloreiro disse
o meu Patrol 2.8 tem uma folga consideravel na direcção entao levei-o á nissan e verificou-se que as rodas da frente têm folga então disseram-me que os rolamentos precisam de ser afinados e lubrificados e que nas piores das hipoteses teria que colocar uns novos.
DINIS_PTRL Escreveu:boas pessoal!! queria pedir umas opinioes!!!
tenho um patrol o 260 e faz-m um ruido que parece ser na caixa!principalmente em quinta quando piso! nas restantes mudanças ouve se pouko!!!!este ruido é so mais em alta!!!o que poderá ser!!!e que estou com um pouco de receio que seja mesmo da caixa!!!axam que podera ser nao nao ter as valvulinas visto que comprei a pouco tempo!!! obrgdo pessoal!!
JSantos Escreveu:Aproveito o topico para pedir uma ajuda
O meu Patrol tem alguma folga na direcção e quando vou em estrada e viro para a esquerda ouço uma ''ressonância'', que parece vir das rodas, será dos rolamentos?
Abraço
JSantos
DINIS_PTRL Escreveu:BEM TIVE A EXPRIMENTAR MAS FAZ EM KUASE TDAS A MUDANÇAS MAS,A QUE SE OUVE MAIS É MESMO EM 5'A! MESMO EM PONTO MORTO EM DESLOCAMENTO OUVE-SE LIGEIRAMENTE!!!!! SERÁ O VEIO QUE SE ENCONTRA AO LADO DO CAIXA??? EE QUE FUI POR O CARRO NA OFICINA PARA FAZER A REVISAO E QUE TEM APARENCIA DE NAO TER SIDO FEITA UMA REVISAO JA A BASTANTE TEMPO!!!SERÁ QUE PODE SER FALTA DE VALVULINA?BEM AGORA SO ESPERANDO PARA VER O QUE EHH!!
DINIS_PTRL Escreveu:bem pessoal mas noticias afinal e kaixa!!!fds!!!!o diferencial esta novo o barulho e mesmo da kaixa mas so se ouve em kinta no resto e um suada k mal se ouve!!mesmo em ponto morto ouve se muito pouko!!!!!o k e k deve ser!!!!carretos algum veiu???
DINIS_PTRL Escreveu:bem pessoal mas noticias afinal e kaixa!!!fds!!!!o diferencial esta novo o barulho e mesmo da kaixa mas so se ouve em kinta no resto e um suada k mal se ouve!!mesmo em ponto morto ouve se muito pouko!!!!!o k e k deve ser!!!!carretos algum veiu???
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes