Anuncio nos classificados (desapareceu? :))

Espaço destinado a esclarecer dúvidas sobre o fórum

Registado: 28 mai 2007, 18:27

Anuncio nos classificados (desapareceu? :))

Mensagem por Coyotte » 03 fev 2008, 17:36

Olá!

Eu coloquei um anúncio nos classificados relativo a umas jantes.
Vende-se/peças (nesta secção)
Acontece que o anúncio já lá não está e da última vez que o coloquei passaram-se menos de 15 dias. Como é óbvio posso recoloca-lo mas gostaria que me informassem sobre o que se passou, caso seja possível.

Obridado.

Melhores Cumprimentos,

Ricardo

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 03 fev 2008, 20:02

Ricardo,

Tens 10 mensagens colocadas no Patrolaventura: Devias ter no mínimo 50!

Não tens o perfil actualizado: cidade onde moras, apresentação do teu jipe, fotos...

Resumindo: O patrolaventura não é um site de classificados.

Bora lá actualizar esses dados, apresentar a tua viatura na secção própria e depois de certeza que ninguem te apaga o anuncio de venda.

:thumbsup:

Mensagem por Coyotte » 03 fev 2008, 23:49

comman Escreveu:Ricardo,

Tens 10 mensagens colocadas no Patrolaventura: Devias ter no mínimo 50!

Não tens o perfil actualizado: cidade onde moras, apresentação do teu jipe, fotos...

Resumindo: O patrolaventura não é um site de classificados.

Bora lá actualizar esses dados, apresentar a tua viatura na secção própria e depois de certeza que ninguem te apaga o anuncio de venda.

Olá!

Em relação às mensagens, prefiro dez com conteúdo válido, do que 50 sem nada de novo, mas se esse requisito for indispensável, é só dizer que eu coloco 60 mensagens, pelo sim e pelo não [}:)]

O meu perfil está agora actualizadissimo, se bem que a minha máquina não teve direito a foto pois a coisa está complicada de uploadar.... Tenho que fazer um crash course para a coisa ficar bem. :rolleyes:

Por fim, em relação ao 'Resumindo: O patrolaventura não é um site de classificados.' bem sei que não é mas tem uma secção para esse efeito, não tem? E com uma forma bem simples de carregar fotos. [clap]

Espero ansiosamente uma resposta para a verificação de dados e consequente autorização para colocar à venda (na secção classificados) as quatro jantes e pneus, que diga-se, já lá estavam há mais de dois meses. [:p]

Abraço e bons TTrilhos :thumbsup:

Ricardo

Mensagem por comman » 04 fev 2008, 10:38

Em relação às mensagens, prefiro dez com conteúdo válido, do que 50 sem nada de novo, mas se esse requisito for indispensável, é só dizer que eu coloco 60 mensagens, pelo sim e pelo não

Se achas que é esse o caminho...

O meu perfil está agora actualizadissimo, se bem que a minha máquina não teve direito a foto pois a coisa está complicada de uploadar.... Tenho que fazer um crash course para a coisa ficar bem.

Está tudo muito bem explicado e também damos suporte a isso:
http://www.patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?t=2

Por fim, em relação ao 'Resumindo: O patrolaventura não é um site de classificados.' bem sei que não é mas tem uma secção para esse efeito, não tem? E com uma forma bem simples de carregar fotos.

O patrolaventura não é um site de classificados. A secção existe para facilitar aos seus membros, a compra e venda de peças/viaturas.

Espero ansiosamente uma resposta para a verificação de dados e consequente autorização para colocar à venda (na secção classificados) as quatro jantes e pneus, que diga-se, já lá estavam há mais de dois meses.

Acho que à 2 meses não existia essa secção.

Ficamos todos a aguardar a apresentação da tua viatura na respectiva secção. :) :thumbsup:

Mensagem por Coyotte » 06 fev 2008, 23:15

Olá!

Vou tentar colocar novamente o anúncio a vender as tais jantes :D

Espero que desta vez tenha mais sorte [clap]

Agradecia a respectiva permanência do anúncio :eek:

nota: ainda não tenho as tais 50 mensagens :crybaby:

Abraço,

Ricardo

Mensagem por comman » 07 fev 2008, 11:12

por mim :thumbsup:

espero ver-te por cá muito tempo

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 08 fev 2008, 20:12

nao sabia dessa k era preciso ter 50mxgs :confused:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Mensagem por Coyotte » 08 fev 2008, 21:52

Olá Pepo!

Eu também não sabia que seria necessário ter 50 mensagens para colocar um anúncio nos classificados, porém, a dada altura fui avisado.

Entendo a lógica desse requisito (e outros) pois o que poderia acontecer era este sitio tornar-se uma zona de classificados, a vender qualquer coisa, particulares e profissionais.

Desta forma evita-se que as coisas se transformem no que não se pretende.

Afinal, como acima está escrito, este site não é de facto de classificados; dá-nos essa opção mas, como se entende, obedecendo a certos requisitos.

Mas sem querer 'passar escova' [clap] , tens o meu exemplo de que os moderadores fazem o seu trabalho, percebendo se o pessoal se está a portar bem ou não, intervindo quando necessário e de forma tranquila :thumbsup:

Abraço,

Ricardo

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 09 fev 2008, 00:28

ricouto Escreveu:Olá Pepo!

Eu também não sabia que seria necessário ter 50 mensagens para colocar um anúncio nos classificados, porém, a dada altura fui avisado.

Entendo a lógica desse requisito (e outros) pois o que poderia acontecer era este sitio tornar-se uma zona de classificados, a vender qualquer coisa, particulares e profissionais.

Afinal, como acima está escrito, este site não é de facto de classificados; dá-nos essa opção mas, como se entende, obedecendo a certos requisitos.

Mas sem querer 'passar escova' [clap] , tens o meu exemplo de que os moderadores fazem o seu trabalho, percebendo se o pessoal se está a portar bem ou não, intervindo quando necessário e de forma tranquila :thumbsup:

Abraço,

Ricardo

Tem que ser assim Ricouto porque senão este era um forum só para o pessoal vender peças e não para trocar ideias, fazer conhecimentos e convivios. Os classificados não é o mais importante neste forum mas sim um complemento e existe para que os membros que tenham peças em casa da sua viatura ou a própria viatura que queiram vender aqui...é mais uma ajuda por isso é que se exige que se tenha 50 mensagens porque caso contrário as pessoas vinham só aqui com uma mensagem só unicamente para fazer negócios e isso não é o que se deseja aqui e nem faz parte da filosofia do PA.
Por isso é que existe a secção para os profissionais e os classificados para os membros e só se pode pode por um anuncio de cada vez para não caírmos no erro de muita gente já estar a vender coisas que por vezes não tem nada a ver com o que é pessoal. :thumbsup: :cool:

Mensagem por pepo29 » 09 fev 2008, 14:10

Eduardo Ferraz Escreveu:
ricouto Escreveu:Olá Pepo!

Abraço,

Ricardo

Tem que ser assim Ricouto porque senão este era um forum só para o pessoal vender peças e não para trocar ideias, fazer conhecimentos e convivios. Os classificados não é o mais importante neste forum mas sim um complemento e existe para que os membros que tenham peças em casa da sua viatura ou a própria viatura que queiram vender aqui...é mais uma ajuda por isso é que se exige que se tenha 50 mensagens porque caso contrário as pessoas vinham só aqui com uma mensagem só unicamente para fazer negócios e isso não é o que se deseja aqui e nem faz parte da filosofia do PA.
Por isso é que existe a secção para os profissionais e os classificados para os membros e só se pode pode por um anuncio de cada vez para não caírmos no erro de muita gente já estar a vender coisas que por vezes não tem nada a ver com o que é pessoal. :thumbsup: :cool:

tem logica :nod:

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 11 fev 2008, 00:14

pessoal eu tenho mais 50 msg e não consigo colocar um anunçio nos classificados. :(
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Mensagem por pepo29 » 11 fev 2008, 01:18

joao santos Escreveu:pessoal eu tenho mais 50 msg e não consigo colocar um anunçio nos classificados. :(

só da para colocar 1 anuncio por membro [wink]

Mensagem por Eduardo Ferraz » 11 fev 2008, 01:51

pepo29 Escreveu:
joao santos Escreveu:pessoal eu tenho mais 50 msg e não consigo colocar um anunçio nos classificados. :(

só da para colocar 1 anuncio por membro [wink]

Não consegues porque tens lá o teu carro a venda João....

https://patrolaventura.pt/forum/ads_item.php?id=203

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 11 fev 2008, 14:20

verdade :nod:
mas pensava que dava para colocar mais anunçio :thumbsup:
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Registado: 09 nov 2007, 20:05

Mensagem por Patrol 3300 » 11 fev 2008, 19:16

Para poderes colocar outro anuncio tens de apagar o que ja tens...na pagina dos classificados em cima onde diz "os meus classificados",apagas o teu anuncio e depois ja podes por outro...

Mensagem por Coyotte » 11 fev 2008, 20:01

É verdade sim senhor :nod:

De seguida ilustra-se a teoria racional:

a) Anúncios permitidos: 1

b) Anúncios colocados: 1

c) Anúncios a colocar: 1

Total: ......................... 2

Face ao disposto na alínea a, o total de anúncios não pode nem deve ultrapassar a unidade. Assim sendo sugiro o seguinte:

elimina-se o b), acrescenta-se o c) e temos o a) [}:)]

Obviamente a teoria empiríca já nos sugere:

Remover o b) e incluir no c), compactar e se (1+1=1) temos pois o a)

[}:)]

Abraço

Ricardo

Mensagem por Eduardo Ferraz » 11 fev 2008, 21:50

joao santos Escreveu:verdade :nod:
mas pensava que dava para colocar mais anunçio :thumbsup:

Podia-se colocar mais anuncios mas era antes de se passar para este novo servidor o que acabamos por fazer novas rectificações ao que estava mal... :thumbsup: :cool:

Mensagem por Coyotte » 21 fev 2008, 01:01

Finalmente

[clap] [clap] [clap] [clap]

Consegui as 50 mensagens e todas bonitinhas

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

E com bastante informação também

:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Não posso deixar de agradecer aos administradores e moderadores pelo excelente trabalho aqui feito (e em constante evolução) :thumbsup:

deixando a minha promessa de que sempre que possa ajudar....... contem comigo :) :thumbsup:

E aos membros em geral, que de uma forma ou de outra dão o seu contributo para que este sítio seja 5 estrelas :thumbsup:

Abraço a TTodos,

Ricardo

Mensagem por Eduardo Ferraz » 21 fev 2008, 01:04

ricouto Escreveu:Finalmente

[clap] [clap] [clap] [clap]

Consegui as 50 mensagens e todas bonitinhas

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

E com bastante informação também

:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Não posso deixar de agradecer aos administradores e moderadores pelo excelente trabalho aqui feito (e em constante evolução) :thumbsup:

deixando a minha promessa de que sempre que possa ajudar....... contem comigo :) :thumbsup:

E aos membros em geral, que de uma forma ou de outra dão o seu contributo para que este sítio seja 5 estrelas :thumbsup:

Abraço a TTodos,

Ricardo

Parabens..... :thumbsup: :cool:

E as minis para festejarmos???????? :rolleyes:

Mensagem por Coyotte » 21 fev 2008, 01:59

Olá!

Eu se conduzir...... não bebo :thumbsup:

Agora posso conduzir e pagar-te umas minis. :nod:

De qualquer forma quando nos encontrar-mos, fica a combinado, uma mini para ti e outra para o comman :D :thumbsup: visto que ele no post inicial, me respondeu à altura [wink] :thumbsup:

Abraço

Ricardo

P.S. É de facto comemorável, visto agora ser membro oficial aqui do sitio

:cool: :D :D

Registado: 12 fev 2008, 00:45

Mensagem por mol@s » 06 mar 2008, 19:56

Realmente está muito bem visto esta coisa dos 50 posts.

Eu tambem fui um dos afectados :D :thumbsup:

Mensagem por Eduardo Ferraz » 06 mar 2008, 20:57

Caros membros,

Após administração ter trocado info´s e ponderado sobre as mensagens que os novos membros teriam que ter para poderem pôr anuncio nos classificados e que era de 50 resolvemos baixar para 25 mensagens......

Aqui estão as regras e o tópico está no forum abaixo do Off-tópic....

https://patrolaventura.pt/forum/viewforum.php?f=29

Mensagem por Coyotte » 06 mar 2008, 22:41

Eduardo Ferraz Escreveu:
Após administração ter trocado info´s e ponderado sobre as mensagens que os novos membros teriam que ter para poderem pôr anuncio nos classificados e que era de 50 resolvemos baixar para 25 mensagens......

A administração reuniu e está dito.

Aliás está muito bem dito, pois o que se observa são muitas mensagens de teor null apenas com 1 ou 2 ícones; e se algumas delas fazem todo o sentido, outras, a maioria, deve ser só para "acumular mensagens".

Abraço

Ricardo

Mensagem por comman » 06 mar 2008, 22:41

ricardo, tens de sair uma tarde com a malta de braga... é minis às dezenas, e tenho gosto em ser eu a pagar a primeira rodada :D

quanto à cena dos classificados, ainda bem que assimilaste a coisa, e se calhar agora entendes o porque de eu repetir constantemente que o patrolaventura não é um site de classificados, mas sim um local de intercambio de informação onde o ponto comum é o amor ao TT (de preferencia com patrol) :D

no fim da 1ª rodada, é a mini do 1º post e a mini daquele sabado que me ligaste ao final da tarde eheheh :thumbsup:

Mensagem por Coyotte » 06 mar 2008, 22:57

comman,

mas é com todo o gosto que vou aí a Braga. Entre Ferreiros e Lago (isto já em Amares) estou por aí muitas vezes.

As minis se eu percebi é assim: pagas uma e depois eu pago duas? :D

Excelente contabilidade a tua :unibrow: :thumbsup:

Tenho ainda que arranjar um calçado à maneira para a máquina e resolver uma questão nas molas. Depois disso aviso e quando tiveres disponibilidade combinamos.
:nod: :thumbsup:

Abraço e obgd :thumbsup:

Ricardo

Próximo

Voltar para Suporte

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante