comman Escreveu:Ricardo,
Tens 10 mensagens colocadas no Patrolaventura: Devias ter no mínimo 50!
Não tens o perfil actualizado: cidade onde moras, apresentação do teu jipe, fotos...
Resumindo: O patrolaventura não é um site de classificados.
Bora lá actualizar esses dados, apresentar a tua viatura na secção própria e depois de certeza que ninguem te apaga o anuncio de venda.
Em relação às mensagens, prefiro dez com conteúdo válido, do que 50 sem nada de novo, mas se esse requisito for indispensável, é só dizer que eu coloco 60 mensagens, pelo sim e pelo não
O meu perfil está agora actualizadissimo, se bem que a minha máquina não teve direito a foto pois a coisa está complicada de uploadar.... Tenho que fazer um crash course para a coisa ficar bem.
Por fim, em relação ao 'Resumindo: O patrolaventura não é um site de classificados.' bem sei que não é mas tem uma secção para esse efeito, não tem? E com uma forma bem simples de carregar fotos.
Espero ansiosamente uma resposta para a verificação de dados e consequente autorização para colocar à venda (na secção classificados) as quatro jantes e pneus, que diga-se, já lá estavam há mais de dois meses.
ricouto Escreveu:Olá Pepo!
Eu também não sabia que seria necessário ter 50 mensagens para colocar um anúncio nos classificados, porém, a dada altura fui avisado.
Entendo a lógica desse requisito (e outros) pois o que poderia acontecer era este sitio tornar-se uma zona de classificados, a vender qualquer coisa, particulares e profissionais.
Desta forma evita-se que as coisas se transformem no que não se pretende.
Afinal, como acima está escrito, este site não é de facto de classificados; dá-nos essa opção mas, como se entende, obedecendo a certos requisitos.
Mas sem querer 'passar escova', tens o meu exemplo de que os moderadores fazem o seu trabalho, percebendo se o pessoal se está a portar bem ou não, intervindo quando necessário e de forma tranquila
![]()
Abraço,
Ricardo
Eduardo Ferraz Escreveu:ricouto Escreveu:Olá Pepo!
Eu também não sabia que seria necessário ter 50 mensagens para colocar um anúncio nos classificados, porém, a dada altura fui avisado.
Entendo a lógica desse requisito (e outros) pois o que poderia acontecer era este sitio tornar-se uma zona de classificados, a vender qualquer coisa, particulares e profissionais.
Desta forma evita-se que as coisas se transformem no que não se pretende.
Afinal, como acima está escrito, este site não é de facto de classificados; dá-nos essa opção mas, como se entende, obedecendo a certos requisitos.
Mas sem querer 'passar escova', tens o meu exemplo de que os moderadores fazem o seu trabalho, percebendo se o pessoal se está a portar bem ou não, intervindo quando necessário e de forma tranquila
![]()
Abraço,
Ricardo
Tem que ser assim Ricouto porque senão este era um forum só para o pessoal vender peças e não para trocar ideias, fazer conhecimentos e convivios. Os classificados não é o mais importante neste forum mas sim um complemento e existe para que os membros que tenham peças em casa da sua viatura ou a própria viatura que queiram vender aqui...é mais uma ajuda por isso é que se exige que se tenha 50 mensagens porque caso contrário as pessoas vinham só aqui com uma mensagem só unicamente para fazer negócios e isso não é o que se deseja aqui e nem faz parte da filosofia do PA.
Por isso é que existe a secção para os profissionais e os classificados para os membros e só se pode pode por um anuncio de cada vez para não caírmos no erro de muita gente já estar a vender coisas que por vezes não tem nada a ver com o que é pessoal.![]()
joao santos Escreveu:pessoal eu tenho mais 50 msg e não consigo colocar um anunçio nos classificados.
pepo29 Escreveu:joao santos Escreveu:pessoal eu tenho mais 50 msg e não consigo colocar um anunçio nos classificados.
só da para colocar 1 anuncio por membro
ricouto Escreveu:Finalmente
![]()
![]()
![]()
![]()
Consegui as 50 mensagens e todas bonitinhas
![]()
![]()
![]()
![]()
E com bastante informação também
![]()
![]()
![]()
![]()
Não posso deixar de agradecer aos administradores e moderadores pelo excelente trabalho aqui feito (e em constante evolução)![]()
deixando a minha promessa de que sempre que possa ajudar....... contem comigo![]()
![]()
E aos membros em geral, que de uma forma ou de outra dão o seu contributo para que este sítio seja 5 estrelas![]()
Abraço a TTodos,
Ricardo
Eduardo Ferraz Escreveu:
Após administração ter trocado info´s e ponderado sobre as mensagens que os novos membros teriam que ter para poderem pôr anuncio nos classificados e que era de 50 resolvemos baixar para 25 mensagens......
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante