gnasGR Escreveu:Isso não é o turbo, mas sim o medidor de massa de ar…
Ref. 22680AD200 e custa 471,66 + Iva
Ou
Ref. 22680AD210 e custa 123,40 + Iva
Se quiseres tirar as teimas antes de comprares, pede a um amigo para te emprestar o dele por 5 minutos e logo vês…
kibi boy Escreveu:Oi pessoal.
Obrigado pela vossa ajuda.
Vou experimentar as 2 coisas. Aliás, acho que na nissan me desligaram aqueles 2 tubos de vacuo que ficam perto do intercooler, mas foi tipo há 1 ano atrás, na altura em que comecei a ter problemas no turbo.
Abraços
heldercatanho Escreveu:no tubo que entra por cimo que faz regulara a geometria do turbo quando em acelaraçao e fora e necessario colocar um T para ver o manometro trabalhar e sim é por vaco...
amanha e depois com + tempo coloco fotos....
heldercatanho Escreveu:no tubo que entra por cimo que faz regulara a geometria do turbo quando em acelaraçao e fora e necessario colocar um T para ver o manometro trabalhar e sim é por vaco...
amanha e depois com + tempo coloco fotos....
heldercatanho Escreveu:No meu y61 com o motor 3.0 DI Turbo
alarguei a contra porca e rodeia a porca de forma a valvula do turbo ficar com nenos cuso o turbo passou a abrir as 1500 RPM mas a luz do control do motor começou a acender por exceso de persão depois foi baixando ta a abrir o turbo as 1700RPM e nao acende a luz do motor, melhorou o arranque do carro convem colocar um manometro de pressão visto que nao convem exeder 1,2 bar de persão.... pode ir a vida (dei 1.5bar e mandei o tubo que entra no intercooler a vida).
(imgs...)
Nota: como e visivel na foto o meu tava marcado com tinta branca de fabrica dei uma volta e meia no fio de rosca para cima. (para o turbo abrir mais cedo)
aumentado assim a presão.
Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante