JBarroco Escreveu:Caros amigos, gostaria que me informassem qual a versão com maior fiabilidade/desempenho em TT puro e duro
Patrol 3300 Escreveu:Concordo com o pepo...digo que se o meu fosse o 3.3 turbo,nem pensava em trocar por um GR..pois os motores 3.3 sao muito resistentes e de manutençao barata...o meu trol nao dá despesas nenhumas de motor,so mudar o oleo e ta pronto a rolar,so lhe falta o turbo pa disparar mais um bokado![]()
Eduardo Escreveu:Boas
Na minha opinião acho que o motor 3.3td deve ser mais fiavel, pois é raro ouvir alguem queixar-se...
Em termos de performançe tem uma distribuição da potençia mais linear, e o 2.8td é mais pontudo, notas alguma falta de força em baixa rotação, mas quando sobe éla apareçe com a força toda, já o 3.3td tem sempre aquela força bruta, sobe de rotação mas n sentes aquele "disparo"...
Penso que muito disto tambem se deve aos perifericos instalados nos dois modelos...como seria um 3.3td com bomba e turbo do 2.8td e viçe versa??
O 2.8td é mais façil de "kitar"![]()
BoaSorTTe
Vinnie Escreveu:comman Escreveu:eu nem digo nada
JBarroco Escreveu:Agradecia que se abstrivessem de comentários lacónicos. É uma pergunta relativamente fácil de responder. sim ou não?
Um jipe não se compra todos os dias, e quero fazer uma compra consciente para não me arrepender mais tarde ao comprar uma versão que não me satisfaça.
Vinnie Escreveu:Não conheço nenhum 3.3 com AC, ja quanto ao 2.8, há alguns com esse extra, eu dou muito valor ao AC, no verão por razoes obvias, e no inverno ajuda a "limpar" o parabrisas
Vinnie Escreveu:pepo29 Escreveu:ja vi 3.3 com AC agora se é de origem isso nao sei
Eu nunca vi Pepo, e a Nissan não me arranjou material po 3.3 (24v) sei k existe na concorrencia, mas é muita nota (na ordem dos 2.000 €)![]()
Vinnie Escreveu:JBarroco, eu concordei com o Morais (Comman) porque já muito se falou acerca deste assunto, (e nós, Vinnie e Comman somos amigos e temos ambos 3.3TD)e a conclusao é sempre a mesma, há quem não troque um 2.8 por um 3.3, e há quem não faça o contrario, na minha opiniao um 260 só para mato, é sem duvida o 3.3, mais fiavel, mais força em baixas, mais power, etc. se for para uma utilisação mista, o 2.8 será talvez mais "equilibrado", em estrada é menos guloso, menos barulhento, provavelmente anda mais
, e tens a vantagem de poder encontrar um com AC
Agora não penses que estamos ca para baralhar, longe disso, o k precisares apita... aconselho-te a seres tu a experimentares cada um e tirares as tuas proprias conclusões, se kiseres vir a Braga experimentas o meuou entao aguardas até Maio, vens ao III Enc. Nacional PA e vês la "resmas" deles
![]()
![]()
Abraço e bom negocio
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes