Saudos a todos dun galego

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...
 
Mensagens: 494
Registado: 14 ago 2005, 16:44
Localização: Anadia

Mensagem por Juca » 24 jan 2006, 16:38

peço desculpa mas nao tinha visto que o Tuaregue ja tinha posto as fotos
se puderem apaguem o meu post

obrigado

Imagem

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1581
Registado: 11 set 2005, 13:35

Mensagem por tuaregue » 24 jan 2006, 16:54

Juca Escreveu:peço desculpa mas nao tinha visto que o Tuaregue ja tinha posto as fotos
se puderem apaguem o meu post

obrigado

hehe, foi dificil de atinar com os links!!! :thumbsup:
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1849
Registado: 11 ago 2005, 15:40
Localização: Portus Cale

Mensagem por Manwell_Mayraids » 24 jan 2006, 16:56

Isso mais parece um cockpit de um avião :eek: :eek: :eek: .

Potente e valente esse Y 61. :thumbsup:

O air powell no filtro o que é e como funciona ? É como o air power ?

E gracias pelas tuas respostas em :

http://foropatrol.com/foros/showthread.php?t=985
Curte o Passeio !
___________________
GR (Y61-2.8td6i) & MM

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 44
Registado: 20 jan 2006, 18:57
Localização: Pontevedra

Mensagem por Manuel » 24 jan 2006, 17:16

Parece que non atinei co link das fotos pouco a pouco irei mellorando, perdoade as molestias, e gracias os que arreglan a desfita.
O que leva dentro e unha emisora de CB alan calssic, levo tamen un alan42 portatil, un escaner para barrer frecuencias desde 26 hasta 512 Mhaz. Parkimetro con sensor de sonido e por luces. Inclinometro e altimetro orixinal de nissan. manos libres parrot 3100. Teracar VI, Interruptores para manexar os winch desde o interior do carro con un interruptor de seguridad. Higrometro, Termometro interior, Presión do turbo, Presion aceite, Temperatura aceite, Temperatura do 6º piston, Temperatura do aciete caja trasfer, Voltimetro, Amperimetro, Temperatura e presión das rodas en tempo real,. Comprobador de bateria e alternador a ralenti, Altimetro barometrico. GPS Garmin emap.
Aparto de radio DVD e TV. Radio casset con cargador Clarion na guanteira. Luz de mapas, Interruptor para manexar antena electrica a voluntad, Interruptor para desconectar ABS, Brujula. Temperatura exterior, e algunas coisas mais

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 44
Registado: 20 jan 2006, 18:57
Localização: Pontevedra

Mensagem por Manuel » 24 jan 2006, 17:20

O air power e como unha turbina, que o que fai e que entre o aie con turbulencias e o parecer favorece a combustión e din que gana uns 5CV.
O que si e certo e que non produce ningun daño, si aparte mellora o funcionamiento do cabalo mellor que mellor.
Saudos

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 558
Registado: 12 ago 2005, 16:55
Localização: Almada

Mensagem por furtas » 24 jan 2006, 17:23

Desculpa mas onde ta o frigorifico pas cervejas?????

:unibrow: :unibrow: :unibrow:

Um monstro...um espectaculo.
Muito bom.

bem vindo
Imagem
Aquele abraço
Nuno Furtado (91 743 74 67)

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1581
Registado: 11 set 2005, 13:35

Mensagem por tuaregue » 24 jan 2006, 17:25

Temperatura do 6 cilindro é uma excelente ideia
Pensei q o airpower fosse "banha de cobra", ou seja não serve de nada

Qual é a marca do aparelho q tens para ver a pressão dos pneus, é o q esta montado na caixa do cinzeiro? Compraste na internet? se sim aonde?
Ao lado direito da caixa de velocidades este aparelho serve para controlar o estado da bateria, pq tens 2 baterias, certo?
Gracias!!!
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

 
Mensagens: 494
Registado: 14 ago 2005, 16:44
Localização: Anadia

Mensagem por Juca » 24 jan 2006, 17:38

experimentem ir co um carro destas a IPO

Imagem
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1849
Registado: 11 ago 2005, 15:40
Localização: Portus Cale

Mensagem por Manwell_Mayraids » 24 jan 2006, 17:38

Os gajos iam ter que tirar um curso. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Curte o Passeio !
___________________
GR (Y61-2.8td6i) & MM

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1849
Registado: 11 ago 2005, 15:40
Localização: Portus Cale

Mensagem por Manwell_Mayraids » 24 jan 2006, 17:40

Podes explicar melhor essa Superreductora ARB e Turbo modificado ( entra antes e sopla hasta 1Kg.)
Curte o Passeio !
___________________
GR (Y61-2.8td6i) & MM

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 44
Registado: 20 jan 2006, 18:57
Localização: Pontevedra

Mensagem por Manuel » 24 jan 2006, 17:43

Sobre o air power podo dicir que hay patroleiros por españa que aseguran que consiguen que o carro consuma entre u 5 e un 10% menos.

Con respeto o medidor de temperaura e presion neumaticos consegino nun particular en unha paxina web de compra venta.Pero hay moitos modelos a venta Levo unha bateria OPTIMA solo unha o da seguna e unha posibilidade. Ese indicador e para saber en reposo como está a bateria, e a ralenti como carga o alternandor poucu mais, como vedes son un enamorado dos medidores que eu mismo instalo.

E a nevera e as cervezas van detras ven fresquiñas. Cando veñades pola miña tera estades invitados a tomalas ven frias.
Un saludo para todos vos

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3604
Registado: 10 ago 2005, 09:22
Localização: Beja Desert

Mensagem por Paulo Lança » 24 jan 2006, 17:52

espectacular [clap] parabéns pela excelente preparação :nod:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 44
Registado: 20 jan 2006, 18:57
Localização: Pontevedra

Mensagem por Manuel » 24 jan 2006, 18:06

Manwell_Mayraids Escreveu:Podes explicar melhor essa Superreductora ARB e Turbo modificado ( entra antes e sopla hasta 1Kg.)



O turbo saquieno do carro e no taller o mandaron a un taller especializado e o que fixeron e modificar as turbinas para que entre antes porque como sabedes estos patrol en baixos van un pouco escasos de ahi a modificacion.
A superreductora son uns piñons e corona das cortas que o que fan e darle unha forza o carro en cortas descomunal. Solo che podo decir que en costas pronunciadas vaixa como un tractor sin tocar freno, e nas subidas pronuciadas subes en segunda ou terceira que e unha maravilla sin desgastar embrague. pensa que tal como teño o coche pesa cerca de 3TM e semexante peso fai falta toda axuda. O unico problema da superreductora e o precio 2000Euros.
Espero haberte contestado

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1849
Registado: 11 ago 2005, 15:40
Localização: Portus Cale

Mensagem por Manwell_Mayraids » 24 jan 2006, 18:13

O.K. já percebi e já vi mais umas "coisitas" em :

"Para que veais mi caballo" [wink]
Curte o Passeio !
___________________
GR (Y61-2.8td6i) & MM

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 44
Registado: 20 jan 2006, 18:57
Localização: Pontevedra

Mensagem por Manuel » 24 jan 2006, 18:41

Alegrome que contrastes opinions en outros foros en España, non hai como internet para mirar o mundo.
Un saudo

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 504
Registado: 16 dez 2005, 12:17
Localização: agueda

t

Mensagem por blackmamba » 24 jan 2006, 18:46

ai mano... ca bruta machine.. parece o "kit"

so falta o frigo para as canhas.....

abraço .... bem vindo.... ao verdadeiro site!!! [clap] [clap] [clap]

 
Mensagens: 62
Registado: 12 ago 2005, 08:37
Localização: VN Famalicão

Mensagem por marcunha » 24 jan 2006, 19:27

não falta nada, está lá trás

:D

MCunha

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1701
Registado: 22 ago 2005, 19:43
Localização: Valongo

Mensagem por miguelleal » 24 jan 2006, 19:40

um saludo muy grande
bem vindo

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 44
Registado: 20 jan 2006, 18:57
Localização: Pontevedra

Mensagem por Manuel » 24 jan 2006, 19:48

Alegrome que vos guste o meu carro.
Saudos pa todos

 
Mensagens: 10
Registado: 17 nov 2005, 00:20
Localização: BEIRA ALTA

SUPERREDUTORA

Mensagem por PITROLINO » 24 jan 2006, 20:48

OI MANUEL

PODIAS DIZER ONDE COMPRASTE A TUA SUPERREDUTORA POIS EU TENHO UM GR 3.0 DI E GOSTARIA DE APLICAR ESSA SUPERREDUTORA, JA AGORA NAO SABES DIZER QUAL O RATIO DA SUPERREDUTORA QUE MONTASTE NO TEU PATROLAO. EM ESTRADA QUAL O COMPORTAMENTO, VELOCIDADE .

TENS UM JIPAO ESPETACULAR.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 6488
Registado: 30 set 2005, 10:36
Localização: Minho

Mensagem por terleira » 24 jan 2006, 21:26

Aiiiiii


:eek: :eek: :eek:

Que máquina hombre!!!!

Parabens pela preparação.

Abraço :thumbsup:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1277
Registado: 10 ago 2005, 18:22
Localização: Albergaria dos Doze - Pombal

Mensagem por Gameiruz » 24 jan 2006, 21:32

Parabens máquina excelente... [clap] [clap] [clap] [clap]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2122
Registado: 14 set 2005, 13:35
Localização: Norte

Mensagem por comman » 24 jan 2006, 21:33

Hola hermano Manuel!

Tienes que poner fotos del patrol e de las chicas de galicia que son todas muy guapas [hum]

broma mia.

Bienvenido al forum!

Penso que acabei de escrever em catellano e não em galego, mas tu percebes.
Podes falar-nos um bocado sobre a legislação espanhola para os todoterreno/todocamino?
Tenho algumas dúvidas:
Os acessórios do tipo para-choques (para-golpes) em ferro estão a ser legalizados sem problema?
As medidas dos pneumáticos são legalizadas facilmente? Consegues ter uns pneus 35" legalizados?
Ouvi dizer que em espanha estão a limitar muito o acesso a zonas verdes a veículos TT... ?

Fala-nos um pouco da vossa realidade. Tenho a certeza de que estamos todos curiosos por saber.

Un salud.

 
Mensagens: 385
Registado: 23 ago 2005, 08:44

Mensagem por TerranoII » 24 jan 2006, 21:52

Manuel Escreveu:[imhttp://img21.imagehttp://img78.imageshack.us/img78/8 ... 39gn.jpggg]http://img78.imageshack.us/img78/3030/41jc.jpghttp://img78.imageshack.us/img78/272 ... /089oa.jpg
http://img221.imageshack.us/img221/230/090np.jpg
Este e o meu carro. Ten un cabrestante delanteiro de TMAX de 5.6 Tm un traseiro de 4 Tm. Suspensión Old Man Emu, Bloqueo delanteiro ARB 100%
Bloqueo traseiro de serie. Superreductora ARB. Turbo modificado ( entra antes e sopla hasta 1Kg.) Snorkel Roca Silva. Blindaxe de baixos total incluso o deposito de combustible. Defensa delantera Sahara Bar ARB.
Defensa traseira Sambi. Transmisión trseira con doble cruceta. Alarma
Neumaticos 37x12.5x15 Gooyear Wrangler MT Centralita potencia NTD. Air powell en filtro aire. Emisora Alan calasic. Escaner Commex. Terracar VI e un cuadro completisimo que podedes ver na foto.
Espero que vos guste o meu carro[/img]


Bem vindo a este forúm! Tens um belo GR. Muy preparado. :D [clap]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 44
Registado: 20 jan 2006, 18:57
Localização: Pontevedra

Mensagem por Manuel » 25 jan 2006, 07:31

comman Escreveu:Hola hermano Manuel!

Tienes que poner fotos del patrol e de las chicas de galicia que son todas muy guapas [hum]

broma mia.

Bienvenido al forum!

Penso que acabei de escrever em catellano e não em galego, mas tu percebes.
Podes falar-nos um bocado sobre a legislação espanhola para os todoterreno/todocamino?
Tenho algumas dúvidas:
Os acessórios do tipo para-choques (para-golpes) em ferro estão a ser legalizados sem problema?
As medidas dos pneumáticos são legalizadas facilmente? Consegues ter uns pneus 35" legalizados?
Ouvi dizer que em espanha estão a limitar muito o acesso a zonas verdes a veículos TT... ?

Fala-nos um pouco da vossa realidade. Tenho a certeza de que estamos todos curiosos por saber.

Un salud.


Explicoche, sobre legalizacions, non hai ningun problema solo tes que pagar. Eu teño legalizadas os neumaticos de 35 y agora vou legalizar neumaticos de 37 custame 240 euros. Cos parachoques non temos problemas de legalizacion. E agora ven o problema mais importante que e o da circulacion, debido os incendios o ano pasado prohibiron entrar no monte desde julio hasta noviembre, e as cousas estan mal, xa que parece que o tempo deste ano dicen que vai ser seco, e o mais probable e que nos prohiban de novo desde abril a novembro entrar no monte, de feito estou por vender o carro, xa que o teño solo para monte e rutas e se as cousas siguen asi vou vendelo, porque no me gusta estar mirando pra el no garaxe. Xa teño algun colega que o quere , dariame pena, pero eu non quero un 4x4 pra adornar no garaxe.
Un abrazo

P.D. Existe por ahi unha idea sobre modificacions dos vehiculos de cara a que toda modificacion que se faga ten que autorizala a marca do carro, o sea que as cousas de legalizacions podense por dificiles, parece que os 4x4 ultimamente son culpables de incendios, accidentes, contaminacion, ocupan moito, avasallan a xente, etc, non se aveciñan vos tempos para os 4x4

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes