se puderem apaguem o meu post
obrigado

Manwell_Mayraids Escreveu:Podes explicar melhor essa Superreductora ARB e Turbo modificado ( entra antes e sopla hasta 1Kg.)
Manuel Escreveu:[imhttp://img21.imagehttp://img78.imageshack.us/img78/8 ... 39gn.jpggg]http://img78.imageshack.us/img78/3030/41jc.jpghttp://img78.imageshack.us/img78/272 ... /089oa.jpg
http://img221.imageshack.us/img221/230/090np.jpg
Este e o meu carro. Ten un cabrestante delanteiro de TMAX de 5.6 Tm un traseiro de 4 Tm. Suspensión Old Man Emu, Bloqueo delanteiro ARB 100%
Bloqueo traseiro de serie. Superreductora ARB. Turbo modificado ( entra antes e sopla hasta 1Kg.) Snorkel Roca Silva. Blindaxe de baixos total incluso o deposito de combustible. Defensa delantera Sahara Bar ARB.
Defensa traseira Sambi. Transmisión trseira con doble cruceta. Alarma
Neumaticos 37x12.5x15 Gooyear Wrangler MT Centralita potencia NTD. Air powell en filtro aire. Emisora Alan calasic. Escaner Commex. Terracar VI e un cuadro completisimo que podedes ver na foto.
Espero que vos guste o meu carro[/img]
comman Escreveu:Hola hermano Manuel!
Tienes que poner fotos del patrol e de las chicas de galicia que son todas muy guapas![]()
broma mia.
Bienvenido al forum!
Penso que acabei de escrever em catellano e não em galego, mas tu percebes.
Podes falar-nos um bocado sobre a legislação espanhola para os todoterreno/todocamino?
Tenho algumas dúvidas:
Os acessórios do tipo para-choques (para-golpes) em ferro estão a ser legalizados sem problema?
As medidas dos pneumáticos são legalizadas facilmente? Consegues ter uns pneus 35" legalizados?
Ouvi dizer que em espanha estão a limitar muito o acesso a zonas verdes a veículos TT... ?
Fala-nos um pouco da vossa realidade. Tenho a certeza de que estamos todos curiosos por saber.
Un salud.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes