![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Moderador: DesOrganiZadOr PA
furtas Escreveu:................
Ja agora outra coisa eu assumo q fui um dos baldas do jantar de sabado e que independentemente dos motivos foi um acto nao mt correcto da minha parte. Tb vos digo que ja me retratei com quem de direito e assumo a minha quota parte das responsabilidades.
................
Manwell_Mayraids Escreveu:Apesar do encontro ter sido ***** , as verdades são para serem ditas.
Oh pessoal, as inscrições e os preços para o almoço e jantar foram apresentados em devido tempo no forum.
No Sabado de manhã o Humberto, confirmou um a um, novamente quem queria almoçar e jantar.
E depois à noite o pessoal baldou-se ...................... penso que à volta de 25 pessoas.
Assim não dá !!!!
So queria que os caros amigos pensassem se fossem vcs a organizar e se deparassem com uma situação destas .........
O minimo que deveriam ter feito, era tomar uma atitude igual à do Camarão, ou seja ter o cuidado de avisar e eventualmente pagar, caso fosse necessário, mesmo não indo.
Fernando Escreveu:Olá a todos,
Antes de mais para ti comman, espero q esteja tudo bem com a tua filhota. Eu penso q nos cruzamos em Pombal por volta das 11.30.
Fernando
furtas Escreveu:Ja agora outra coisa eu assumo q fui um dos baldas do jantar de sabado e que independentemente dos motivos foi um acto nao mt correcto da minha parte. Tb vos digo que ja me retratei com quem de direito e assumo a minha quota parte das responsabilidades.
Um grande abraço ao "Sr." Lança e a tds que proporcionaram este encontro.
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes