Balanço e opiniões do 1º Encontro Nacional do Patrolaventura

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 13 ago 2005, 23:20

Mensagem por luis bras » 23 jan 2006, 22:23

Foi um encontro 5 estrelas,o pesssoal e todo porreiro :thumbsup: Blackbamba o muito obrigado pelo ino do PA [wink]

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 23 jan 2006, 22:27

O PA já tem hino??????????????????
Não me digam que é do Fagundes Rouxinol??????????

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 23 jan 2006, 22:30

ui ....... nem queiras saber [bigsmile] eu logo faço um upload pró pessoal baixar [bigsmile]

Registado: 16 ago 2005, 15:17

Mensagem por Luis Afonso » 23 jan 2006, 22:32

Olá a todos... Nós somos o Viriato e tb queremos dizer q o PatrolAventura em Leiria esteve em grande. Adorámos conhecer esta gente q tem uma paixão comum, adorámos ouvir tanto sotaque do norte e saber q no UMM só entra tabaquinho :D

Gostaríamos de agradecer ao pessoal q organizou isto tudo e dizer q todos os q marcaram jantar e se baldaram sem avisar são fraquitos :angry: Tiveram mto mal!!! A organização teve de dar a cara a outras pessoas e depois ficou sem tapete debaixo dos pés... é mau! Além disso, gostávamos de acrescentar q o casalinho de Leiria q nos deu aquele tour nocturno teve ao mais alto nível. Estávamos completamente rotos (tanto q no dia seguinte fomos nós os fraquinhos q desistiram) mas adorámos a incursão nocturna. Finalmente: QUANDO É O PRÓXIMO Q JÁ TAMOS A RESSACAR??? Aqui o pessoal de Lisboa mas com o coração em Serpa, sugere almoçar e jantar secretos com vinho de pias a acompanhar (não deixa nada a dever às bjecas do carro-frigorifico...) Mas a falar a sério, estamos disponiveis p ajudar a organizar o próximo.

Beijos e abraços

Luis e Anabela Afonso = Viriato!!!!!!!!
Viriato = Nissan Patrol 92 2.8D

Mensagem por Paulo Lança » 23 jan 2006, 22:43

Luis Afonso Escreveu:Luis e Anabela Afonso = Viriato!!!!!!!!

foi uma bela noturna sim senhor [clap]

Mensagem por Paulo Lança » 23 jan 2006, 22:45

Luis Afonso Escreveu:Mas a falar a sério, estamos disponiveis p ajudar a organizar o próximo.

E a Anabela fica responsável pelas comunicações , pois jeitinho não lhe falta pra falar ao CB :) nem precisei ligar o rádio durante a noturna :D :thumbsup:

Mensagem por Luis Afonso » 23 jan 2006, 22:54

Fica combinadíssimo. A anabela (q por acaso tá a escrever agora [wink] ) fica responsavel pelo CB do Viriato e por melgar toda a gente.. a nocturna n pode é acabar mto tarde pq qnd acabou esta eu já tava mais p lá do q p cá! :unibrow:

Mensagem por Paulo Lança » 23 jan 2006, 22:58

tá feito :nod: :thumbsup:

Mensagem por Luis Afonso » 23 jan 2006, 23:03

Bem pessoal boa Noite o Casal Afonso vai para a caminha, que isto de fim de semana enlameado cança...
Um abraço a Todo o pessoal do PA :D

Registado: 30 out 2005, 14:37

nocturna!!!

Mensagem por R.viola » 24 jan 2006, 02:24

o "casalinho" da nocturna, agradece a companhia q foi excelente. :cool: :thumbsup:

também n se podia esperar menos de malta 5 estrelas cmo a q se juntou lá! :thumbsup: :thumbsup: :D

temos pena de o tempo ter sido pouco para conviver mais um bocadinho cm todos vosses! :crybaby: :crybaby:

os meus sinceros agradecimentos pela companhia assim cmo pelo companheirismo demonstrado por todos! :eek: :thumbsup:

Quero desde já deixar um grande abraço aos q levaram jipe,assim cmo aos q foram mas n levaram!!! :D (resumindo um abraço para todos) :D :thumbsup:

ah já me esquecia ás namoradas dos companheiros de tt, um agradecimento pois contribuiram em mto para todo um bom ambiente!!! :thumbsup:

quero també agradecer aos rapazes de torres e lx pela ajuda após o BIG JUMP!!(no qual a minha maria se ia desmontando toda,cm o cão ao colo!!!) [bigsmile] :D :thumbsup:

PS. a Muffy tem sentido mtas saudades do blackmamba, e das brincadeiras com o pau!!! :D :thumbsup:
abraço a todos !!!!

os meus parabéns aos organizadores!! :D :D :D :thumbsup: :thumbsup: :cool:

Apareçam mais vezes!!!!!

Registado: 16 dez 2005, 12:17

t

Mensagem por blackmamba » 24 jan 2006, 10:00

o brás nao tens de que, mete ai o pessoal todo no alentejo, a falar à norte....eheheh

E um abraçao prá muffy e pra voces tambem, é uma verdadeira cadela todoterreno. nunca se negou a ir buscar o pau....eheh

um abraço a todos..

Registado: 27 set 2005, 16:10

boas

Mensagem por -Camarão- » 24 jan 2006, 10:18

Bem amigos

Sobre as baldas dos jantares , tive o cuidado de falar com o Paulo e prontifikei-me a pagar a minha parte , uma vez ke tive um problema no carro , e tive de vir embora .

Alem disso a minha Maria , estava doente.

Além disso , não keria fazer a viagem muito tarde , mesmo assim demoramos imenso tempo a xegar, agradeço aki mais uma vez ao Ricardo e ao Paulo , ke me acompanharam em marcha lenta :D .

Eu como muita gente estava cansado e ainda tinha a viagem de regresso , alem disso almoçamos tarde , e kem acabou de comer as 4 da tarde :D , não tinha muita fome , o ke foi o meu caso .

Por mim peço desculpa pelo sucedido , mas sobretudo valeu a pena!

Um abraço
Confrade Camarão!!!

Registado: 11 ago 2005, 15:40

Mensagem por Manwell_Mayraids » 24 jan 2006, 11:09

Apesar do encontro ter sido ***** , as verdades são para serem ditas.

Oh pessoal, as inscrições e os preços para o almoço e jantar foram apresentados em devido tempo no forum.

No Sabado de manhã o Humberto, confirmou um a um, novamente quem queria almoçar e jantar.

E depois à noite o pessoal baldou-se ...................... penso que à volta de 25 pessoas.

Assim não dá !!!!

So queria que os caros amigos pensassem se fossem vcs a organizar e se deparassem com uma situação destas .........

O minimo que deveriam ter feito, era tomar uma atitude igual à do Camarão, ou seja ter o cuidado de avisar e eventualmente pagar, caso fosse necessário, mesmo não indo.
Curte o Passeio !

Registado: 12 ago 2005, 16:55

Mensagem por furtas » 24 jan 2006, 12:49

Ora bem apos uns dias de reflexao penso que este encontro foi um espectaculo.
Eu para ser sincero e cheguei a comentar isto com alguem ia com expectativas muito em baixo, pois como era mt gente pensei que seria dificil fazer uma coisa gira e que se iriam formar os ditos grupos inevitavelmente. Era meu objectivo primordial associar as caras os nomes do PA e em segundo plano o TT devo confessar....Pois devo vos dizer que venho completamente passado com este evento, superou as minhas expectativas de tal forma ja tou pronto pa outro. O espirito que imperou por td a caravana foi do melhor, e julgo ter sido um previligiado (juntamente com tds vcs q estivram la) por ter estado la.... Portanto pa mim e com grande orgulho que digo a td a gente "EU ESTIVE LA..." e conheci esta gente td simplesmente fantastica. Desde ja agradeço a tds pela boa onda .
Ja agora outra coisa eu assumo q fui um dos baldas do jantar de sabado e que independentemente dos motivos foi um acto nao mt correcto da minha parte. Tb vos digo que ja me retratei com quem de direito e assumo a minha quota parte das responsabilidades.

Um grande abraço ao "Sr." Lança e a tds que proporcionaram este encontro.
Imagem
Aquele abraço
Nuno Furtado (91 743 74 67)

Registado: 11 ago 2005, 15:40

Mensagem por Manwell_Mayraids » 24 jan 2006, 13:25

furtas Escreveu:................
Ja agora outra coisa eu assumo q fui um dos baldas do jantar de sabado e que independentemente dos motivos foi um acto nao mt correcto da minha parte. Tb vos digo que ja me retratei com quem de direito e assumo a minha quota parte das responsabilidades.
................

Valeu pela sinceridade. :thumbsup:
Curte o Passeio !

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 24 jan 2006, 13:25

Manwell_Mayraids Escreveu:Apesar do encontro ter sido ***** , as verdades são para serem ditas.

Oh pessoal, as inscrições e os preços para o almoço e jantar foram apresentados em devido tempo no forum.

No Sabado de manhã o Humberto, confirmou um a um, novamente quem queria almoçar e jantar.

E depois à noite o pessoal baldou-se ...................... penso que à volta de 25 pessoas.

Assim não dá !!!!

So queria que os caros amigos pensassem se fossem vcs a organizar e se deparassem com uma situação destas .........

O minimo que deveriam ter feito, era tomar uma atitude igual à do Camarão, ou seja ter o cuidado de avisar e eventualmente pagar, caso fosse necessário, mesmo não indo.

Mais nada [clap] [clap] [clap]

Registado: 03 set 2005, 22:38

Mensagem por Cardini » 24 jan 2006, 19:42

Caros amigos,

Desde já quero felicitar em primeiro lugar toda a organização (que até teve o cuidado de colocar placa/s na nacional) deste nosso primeiro (de muitos) Encontro Nacional! Estão completamente de PARABÉNS!! [clap]

Quanto a todos os outros com quem tive a oportunidade de conviver, um grande abraço(vocês sabem quem são)...só tive pena de não conseguir falar com toda a gente, mas nestas coisas é mesmo assim...mas merecem também um grande abraço, por fazerem parte desta nossa grande "famelga" e por terem estado à altura! :thumbsup:

Quanto ao jantar, e pelo menos da minha parte, falei com quem de direito antes do mesmo, que compreendeu perfeitamente as minhas intenções...a todos os outros apresento desde já o meu pedido de desculpas por ter abandonado abruptamente a vossa companhia :confused:

Grande abraço a TODOS os companheiros PATROLAVENTURA! :nod:

Um especial para o Paulo Lança e Humberto!

Foi e será sempre um prazer acompanhar-vos sempre que possa nestas andanças! :thumbsup:

Ricardo Cardini

Registado: 18 ago 2005, 19:09

Mensagem por FilipePinto » 24 jan 2006, 20:30

Boas,

antes de mais o meu agradecimento ao Paulo Lança e ao Gameiruz pela organização deste evento que conseguiu reunir caras e carros que vinhamos vendo na net, permitindo desfrutar da sua companhia.

Gostei muito do percurso matinal bem como do trial à tarde, contudo aquela mousse de amendoas(comida em exagero :unibrow: ) impediu-me de comparecer na noturna :crybaby: , e na manha de domingo pois ainda me ressentia dos danos.

o meu cumprimento a todos os que compareceram e espero reve-los em breve num proximo encontro patrolaventura [wink] , um abraço ao Comman que fez a viagem até Leiría mas que devido ao mal estar da sua filhota teve de abandonarmos desanimado ainda antes de começarmos.

cumprimenttos
Filipe Pinto
Patrol 260 TDi Peste Negra
viewtopic.php?t=67

Registado: 12 ago 2005, 12:55

Mensagem por Nayate » 24 jan 2006, 20:49

caros companheiros antes demais quero felicitar toda a organizaçao pelo evento proporcionado neste fim de semana.na minha opiniao fiquei surpreso pela quantidade de membros que apareceram no evento, espero que para o ano este numero seja triplicado e acima de tudo que reine a boa disposiçao e companheirismo até agora demonstrado aqui no forum uma bem haja a todos e como costumo dizer Haja Alegria Cara***
um grande abraço ao Sr Paulo Lança visto ser o causador deste vicio que é o TT deste forum e pelo prazer que tive em o conhecer pessoalmente.Abraços a todos continuem a bombar :thumbsup: :thumbsup: [wink]

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 24 jan 2006, 21:39

Se calhar, no próximo encontro - porque somos todos gente séria - quando confirmarmos a presença, porque não efectuar logo o pagamento?
Se já sabiamos que ia ser 15 euros por pessoa, fazia-se logo o pagamento por transferência e não havia surpresas.
É muito chato para quem organiza deparar-se com estas falhas.
PATROL 3.3 TURBO: Pura adrenalina
Da perfeição nasceu o Patrol

Registado: 09 out 2005, 20:13

Mensagem por Fernando » 25 jan 2006, 02:13

Olá a todos,
Antes de mais para ti comman, espero q esteja tudo bem com a tua filhota. Eu penso q nos cruzamos em Pombal por volta das 11.30.

Para a organização, os meus sinceros parabens [clap] [clap] [clap]

Eu não tive oportunidade de participar no passeio mas fui falando com o Gameiruz por telefone e pelo q me dizia o ppl estava a gostar.

Valeu a pena estar presente com muita pena só para o almoço e jantar mas não podia exigir mais da familia; deu para conhecer gente muito simpatica e isso é o mais importante

Para os participantes, muito obrigado pela presença e pelo convivio que proporcionaram

Estão todos de parabens [clap] [clap] [clap]

Fernando

Registado: 08 set 2005, 09:30

Encontro Patrol Aventura

Mensagem por Miguel França » 25 jan 2006, 11:24

Com muita pena minha não me foi possivel estar presente neste 1º encontro, mas a avaliar pelas fotos e pelos comentários vejo que o pessoal se divertiu muito e que correu tudo pelo melhor.
Qt aos aspectos menos positivos que aqui focaram, certamente que não se irão repetir num próximo encontro.
Parabens a TODOS os participantes, e em especial aos ORGANIZADORES, pelo seu empenho.
( EDUARDO ainda não foi desta que pusemos a conversa em dia, mas como sempre estiveste no teu melhor).
Obrigado por partilharem as fotos desse fim de semana inesquecivel.
ABRAÇO A TODOS. :thumbsup:

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 25 jan 2006, 11:32

Fernando Escreveu:Olá a todos,
Antes de mais para ti comman, espero q esteja tudo bem com a tua filhota. Eu penso q nos cruzamos em Pombal por volta das 11.30.

Fernando

Eramos nós de certeza. Eu e o Óscar (Patroldero).
A minha pequena enjoou na viagem. Já está tudo Ok, obrigado!

Fernando, a analisar pelo teu avatar, estás mesmo possuído! Onde é que é esse sitio que meteste o jipe? [clap] [clap] [clap]
PATROL 3.3 TURBO: Pura adrenalina
Da perfeição nasceu o Patrol

Mensagem por Luis Afonso » 25 jan 2006, 12:01

furtas Escreveu:Ja agora outra coisa eu assumo q fui um dos baldas do jantar de sabado e que independentemente dos motivos foi um acto nao mt correcto da minha parte. Tb vos digo que ja me retratei com quem de direito e assumo a minha quota parte das responsabilidades.

Um grande abraço ao "Sr." Lança e a tds que proporcionaram este encontro.

E este mesmo o espirito do pessoal e membros do PA [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por Paulo Lança » 25 jan 2006, 12:22

E avanço que 1 Membro , achou por bem pagar , apesar de eu não querer e explicar que tudo estava resolvido .

Fica a contribuição para a nossa conta :thumbsup:

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante