GR"s BY JOÃO TTOMENO

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 14 dez 2007, 20:03

Hélder Silva Escreveu:
acrvr Escreveu:Isto de ser preciso reboque se formos a ver é necessário para todos, aqui para a minha zona jipes com pneus grandes e rodas fora da carroceria levaram uma limpeza, nem os samucas rasteirinhos com uns fedima escaparam. Embora em algumas partes do país ainda se vê alguns jipes trialeiros a andar na estrada isto é coisa para acabar, tudo para cima do reboque. O problema ás vezes é das preparações que fazem aos jipes que são mais despreparações, há alí uns tipos da zona do Porto que a preparação dum jipe para eles é arrancar os parachoques dos GR´s á frente e atrás, pneus 37 a sair meio palmo para cada lado da carroceria jantes de cor berrante e temos um maquinão para o monte mas que a única coisa que faz é levantar as rodas nas rotundas. :D

Fala pelo teu..... [wink]

e falo, o meu para todo o lado que vai, vai de atrelado :D o jipe do Tomeno está melhor para andar na estrada do que 99% dos GR´s que costumo ver, então aí para a zona de Penafiel :unibrow: :unibrow:

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Mensagem por SAMUEL SILVA » 14 dez 2007, 20:35

acvr fica sabendo que maioria dos gr´s de penafiel estão legais ;) Mas claro que andar em cima de um atrelado é um luxo... Ai se eu pudesse... :D :D :D

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 14 dez 2007, 21:43

SAMUEL SILVA Escreveu:acvr fica sabendo que maioria dos gr´s de penafiel estão legais ;)

A sorte dos GR´s de Penafiel e de muitos + outros jipes de outras marcas e de outros locais é que a Policia não sabe ou não quer aplicar a Lei à risca [wink] [wink] se um dia destes se lembram de mandar parar o pessoal dos 35,36 ou 37, já para não falar dos "outros extras", e obrigarem a fazer uma Inspecção na DGV com confronto com os dados homologados pelas Marcas garanto que muitos ficavam apreendidos até normalizarem a situação... [wink] [wink]

Mensagem por acrvr » 14 dez 2007, 22:05

SAMUEL SILVA Escreveu:acvr fica sabendo que maioria dos gr´s de penafiel estão legais ;) Mas claro que andar em cima de um atrelado é um luxo... Ai se eu pudesse... :D :D :D

Conversa :D Se a nissan não passa hmolgação para pneus grandes como é que podem estar legais?!?!?! Até para homolgar um parachoques AFN é um 31, é preciso um projecto e fotos do veículo, Se a altura máxima ao solo permitida por lei é se n estou em erro 50cm , como podem estar legais!? Se é obrigatório usar palas até 15cm abaixo do eixo da roda, Se as rodas não podem sair fora da carroceria, Os carros em Penafiel só estão legais se isso tiver leis diferentes do resto do país.

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 15 dez 2007, 00:34

...BOLOS! :friends:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 15 dez 2007, 00:41

Eduardo Ferraz Escreveu:Tomeno.....Bragança no futuro é que vai ser....

Eu vou viver para lá.......

http://www.youtube.com/watch?v=82ZLjEkifBY

Se tiveres por lá um quintal....não o vendas que vai valer muitos euros.....
[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] :thumbsup:

Mensagem por JOÃO TOMENO » 15 dez 2007, 00:44

acrvr Escreveu:
Hélder Silva Escreveu:
acrvr Escreveu:Isto de ser preciso reboque se formos a ver é necessário para todos, aqui para a minha zona jipes com pneus grandes e rodas fora da carroceria levaram uma limpeza, nem os samucas rasteirinhos com uns fedima escaparam. Embora em algumas partes do país ainda se vê alguns jipes trialeiros a andar na estrada isto é coisa para acabar, tudo para cima do reboque. O problema ás vezes é das preparações que fazem aos jipes que são mais despreparações, há alí uns tipos da zona do Porto que a preparação dum jipe para eles é arrancar os parachoques dos GR´s á frente e atrás, pneus 37 a sair meio palmo para cada lado da carroceria jantes de cor berrante e temos um maquinão para o monte mas que a única coisa que faz é levantar as rodas nas rotundas. :D

e falo, o meu para todo o lado que vai, vai de atrelado :D o jipe do Tomeno está melhor para andar na estrada do que 99% dos GR´s que costumo ver, então aí para a zona de Penafiel :unibrow: :unibrow:

companheiros,se formos ver e pela lei,que deve ser igual para todos,90% dos jipes que andam no tt são ilegais :nod: ...logo deveriam andar todos de reboque [}:)] [}:)] [}:)] :thumbsup:

Mensagem por acrvr » 15 dez 2007, 00:47

Da maneira que isto está ficar se um tipo libertar uns gases intestinais dentro do carro pode ficar com ele apreendido por alterar o cheiro original do carro. :D :D

Mensagem por JOÃO TOMENO » 15 dez 2007, 00:51

podes crer [bigsmile] :thumbsup:

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 15 dez 2007, 14:35

JOÃO TOMENO Escreveu:
acrvr Escreveu:
Hélder Silva Escreveu:

companheiros,se formos ver e pela lei,que deve ser igual para todos,90% dos jipes que andam no tt são ilegais :nod: ...logo deveriam andar todos de reboque [}:)] [}:)] [}:)] :thumbsup:

Discordo.

Acho que a lei se devia adaptar às necessidades do público em geral, mantendo obviamente determinadas regras, mas, sempre em função do público.

Ganhava o estado, ganhavamos nós e toda a gente andava mais descansada. Reparem, porquê interditar se nós enquanto utilizadores
ate ajudamos a prevenir certos desastres... como incêndios.

Uns na pedra, outros mais soft, mas no fim, todos os jipes deviam poder adaptar-se ao exigido do utilizador. Claro que no meio disto tudo há sempre aqueles que usam e abusam da sorte e o santo acaba por pagar pelo pecador!

A lei DEVIA adaptar-se a nós, utilizadores do jipe e do monte. Vejam os EUA... Normalmente até nem são exemplo para ninguém mas.....!!!!

Abraço
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 15 dez 2007, 14:37

JOÃO TOMENO Escreveu:
acrvr Escreveu:
Hélder Silva Escreveu:

Discordo.

Acho que a lei se devia adaptar às necessidades do público em geral, mantendo obviamente determinadas regras, mas, sempre em função do público.

Ganhava o estado, ganhavamos nós e toda a gente andava mais descansada. Reparem, porquê interditar se nós enquanto utilizadores
ate ajudamos a prevenir certos desastres... como incêndios.

Uns na pedra, outros mais soft, mas no fim, todos os jipes deviam poder adaptar-se ao exigido do utilizador. Claro que no meio disto tudo há sempre aqueles que usam e abusam da sorte e o santo acaba por pagar pelo pecador!

A lei DEVIA adaptar-se a nós, utilizadores do jipe e do monte. Vejam os EUA... Normalmente até nem são exemplo para ninguém mas.....!!!!

Abraço
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por acrvr » 15 dez 2007, 18:06

Se um carro foi estudado para levar pneus 31 achas que ele com pneus 37 está seguro?!?! bem vejo pelo meu xaruto, os travões passaram a ser abrandadores :D Tirei-lhe a barra estabilizadora nas curvas é um perigo, têm tantos ferros á frente que se apanha um peão traça-o todo. Para se mater a segurança á certas regras a ser cumpridas e um jipe preparado nunca na vida as cumpre, Quantos tipos n andam para aí com parachoques esquinudos ou mesmo sem parachoques? vê-se cada aberração.

Mensagem por TiagoFerreira » 15 dez 2007, 21:17

Oh Tomeno tive uma idea carago!! Já volto!! :D
Editado pela última vez por TiagoFerreira em 15 dez 2007, 21:35, num total de 1 vez.

Mensagem por TiagoFerreira » 15 dez 2007, 21:28

Já que os Patrois não te param nas mãos, tenho uma ideia carago!! Volta-te para os CHAÇOS [bigsmile] [bigsmile]

Gastas 2000 euritos numa trotinete destas, investes 5000 euros a restaurá-lo e ficas aí com uma máquina do best para ir todos os dias ao pão de cabelos ao vento!!

Não gastas 17000 euros, não pagas multas e fazes um figurão às gajas meu!!!

Imagem

Com um bocado de sorte e unhas, ainda dás uma sova à malta [bigsmile]

[wink] :thumbsup:

Registado: 16 out 2006, 11:16

Mensagem por mini_racing » 15 dez 2007, 21:42

mal por mal,entre o land rover e um destes, mais vale este:e nao precisas de 2000 euros e mais 5000 para o restaurares [}:)]
Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem por JOÃO TOMENO » 15 dez 2007, 21:43

:D tenho um bj 40 a restaurar e já o tenho vendido [:p]
ja me passou um desses pelas mão a uns anitos tiago e vendi-o,se fosse agora tinha-o guardado :thumbsup: é um classico bem bonito :thumbsup:
abraço

Mensagem por JOÃO TOMENO » 15 dez 2007, 21:52

o meu problema agora é que devido a razões profissionais não tenho tempo para me divertir com os grs que tenho...tenho que vender pelo menos um,ou vendo o extreme ou o pickup :rolleyes: ...ou os 2!!!
tambem tenho este...que tb vendo,vai em janeiro á pintura,tem 2 bloqueios,guincho warn,bodylift,baquets etc...este vendo por 11000eur,gastei agora 2500 com ele e ainda falta pintar...

Imagem

Mensagem por mini_racing » 15 dez 2007, 22:05

o tomeno,isso é mesmo vicio em jipes :thumbsup:

Mensagem por JOÃO TOMENO » 15 dez 2007, 22:07

realmente é...mas este vicio tem que acabar ou diminuir :D agora tenho pouco tempo,e tb já tou farto de estragar euros :rolleyes: [bigsmile]
abraço ai para o pessoal de vila real :thumbsup:

Mensagem por mini_racing » 15 dez 2007, 22:13

abraços seram entregues!!!
ainda hj tivemos um passeio TT
ve la tu k ate um de mirandela caiu dentro de um poço!!!! :grrr:
a sorte deles é k o poço nao tinha agua....nem keria imaginar se tivesse agua!!!
nao seguem os trajectos,kerem dar nas vistas e olha :angry:

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 17 dez 2007, 01:52

:clapp: fika kom os dois ó tomeno :unibrow:
ja tinha visto um ke tava igualzinho a esse ke andava no trial já á algum tempo. só mudava era a publicidade ke tinha nele :thumbsup: [wink]

Mensagem por acrvr » 17 dez 2007, 12:22

Patroleiros bravos :D :D Sempre a fundo e depois em vez de uma têm duas mãos esquerdas :D :D :D

mini_racing Escreveu:abraços seram entregues!!!
ainda hj tivemos um passeio TT
ve la tu k ate um de mirandela caiu dentro de um poço!!!! :grrr:
a sorte deles é k o poço nao tinha agua....nem keria imaginar se tivesse agua!!!
nao seguem os trajectos,kerem dar nas vistas e olha :angry:

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Mensagem por SAMUEL SILVA » 17 dez 2007, 12:57

acvr legal ninguem anda te garanto eu... Nem mesmo os carros do dia a dia quanto mais os jipe... O que eu digo perante a lei podes alterar os para-choques em carros ligeiros ou ligeiros mercadorias desde que não tenhas arestas vivas... Por isso os para choques eestão legais, quanto aos pneus é outra coisa que nao vamos estar a falar por razões obvias e tu sabes bem porque... Enfim Tamos todos ilegais... Até os que andam em cima do atrelado não podem andar, se forem ler a lei correctamente vocês veêm porque eu digo isso... :thumbsup: Abraço

Mensagem por JOÃO TOMENO » 17 dez 2007, 21:36

patrolpsy Escreveu::clapp: fika kom os dois ó tomeno :unibrow:
ja tinha visto um ke tava igualzinho a esse ke andava no trial já á algum tempo. só mudava era a publicidade ke tinha nele :thumbsup: [wink]

:thumbsup: :D

Mensagem por acrvr » 18 dez 2007, 13:07

Em cima do atrelado até podes levar lenha quanto mais um jipe todo trachado :D Isso dos parachoques passarem por não terem arestas vivas é tanga, o meu irmão que é xuning apenas por tirar o simbolo dum peugeot 306 foi a uma inspecção extraordinária, tb andava a sacar piões na via pública :D :D mas lixaram no com: descaracterização da viatura e mais nada.

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes