RoTTa do Leitão

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 22 out 2006, 21:39

rotta leitão

Mensagem por Vasco Pinto » 28 nov 2007, 13:34

boas pessoal,

Isto sim foi um grande dia!!! então da parte da tarde o pessoal tava mesmo ao rubro.
Ainda não postei nenhuma foto por falta de tempo mas até ao final da semana eu posto. tbm tenho fotos da parte noturna!!

venha o jantar de natal.... [clap]

abraço,
VP
Rapiteste Rotações

Registado: 07 nov 2006, 18:40

Mensagem por RSérgio » 28 nov 2007, 18:00

Boas amigos passeio muito fixe :thumbsup:
- Rota do Leitão - by Miguel Leal :thumbsup:

Pessoal 5* :thumbsup: Trilhos 5* :thumbsup: Leitão 5* :thumbsup:

ATTé breve.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Fica o meu contributo :thumbsup:
Não tenho fotos da parte da tarde daquela descida sem saida " que alguem teimou em se meter lá duas vezes" e consequente saida em marcha atrás... [bigsmile] e da rampa, já de noite com aqueles degraus que foram mais teimosos do que eu :stupid: - Não perde pela demora.... [bigsmile]

Abraço
Ricardo

Mensagem por Vasco Pinto » 28 nov 2007, 21:36

RSérgio Escreveu:Boas amigos passeio muito fixe :thumbsup:

Não tenho fotos da parte da tarde daquela descida sem saida " que alguem teimou em se meter lá duas vezes" e consequente saida em marcha atrás... [bigsmile] e da rampa, já de noite com aqueles degraus que foram mais teimosos do que eu :stupid: - Não perde pela demora.... [bigsmile]

Abraço
Ricardo

RSergio concordo plenamente com toda a informação que deu relativamente ao dia que passamos.... mas permita-me descordar de uma coizinha... [:p] é que aqueles ultimos degraus da noite eram mt faceis... eu passei com o meu jipe praticamente igual ao teu e sem grande alarido... [:p] [:p] [:p] [:p] cá para mim foi falta de unhas....loool (eu tinha de vir levantar pó) [clap] [clap] [clap] [clap] [}:)] [}:)] [}:)]
Rapiteste Rotações

Registado: 09 out 2005, 20:13

Mensagem por Fernando » 28 nov 2007, 23:30

Simplesmente fantastico. [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Parabens a todos os participantes.

Abraços
Fernando

Mensagem por RSérgio » 29 nov 2007, 18:23

Vasco Pinto Escreveu:
RSérgio Escreveu:Boas amigos passeio muito fixe :thumbsup:

Abraço
Ricardo

RSergio concordo plenamente com toda a informação que deu relativamente ao dia que passamos.... mas permita-me descordar de uma coizinha... [:p] é que aqueles ultimos degraus da noite eram mt faceis... eu passei com o meu jipe praticamente igual ao teu e sem grande alarido... [:p] [:p] [:p] [:p] cá para mim foi falta de unhas....loool (eu tinha de vir levantar pó) [clap] [clap] [clap] [clap] [}:)] [}:)] [}:)]

Boas Vasco eu não disse que era dificil simplesmente não consegui subir... a minha vitória não é passar aquilo que os outros passam mas sim chegar a casa com a máquina inteira porque é a mim que custa a ganhar. :thumbsup: - Não tenho pais ricos nem me saiu o euromilhões... :D

Falta de unhas? não digo o contrário, para quem anda nisto à menos de um ano não pode ser outra coisa.
Divirto-me muito com a máquina e com este grupo. Tudo pessoal Fixe :thumbsup:

Abraço
Ricardo

rotta do leitão!!

Mensagem por Vasco Pinto » 30 nov 2007, 10:42

boas ricardo!

Não querias que levasses a minha brincadeira a mal :confused: pois eu tbm tenho o mesmo objectivo que tu, ou seja, xegar a casa com a makina inteira. Embora possa vir para o monte há mais um bocadinho de tempo do que tu o meu jipe nunca teve lesoes até porque sou eu que o preparo do meu bolsinho!!

Eu tbm m divirto mt com este grupo e espero continuar a divertir-me durante muito tempo!
[wink] [wink]

abraço
VP
Rapiteste Rotações

Re: rotta do leitão!!

Mensagem por RSérgio » 30 nov 2007, 17:23

Vasco Pinto Escreveu:boas ricardo!

Não querias que levasses a minha brincadeira a mal :confused: pois eu tbm tenho o mesmo objectivo que tu, ou seja, xegar a casa com a makina inteira. Embora possa vir para o monte há mais um bocadinho de tempo do que tu o meu jipe nunca teve lesoes até porque sou eu que o preparo do meu bolsinho!!

Eu tbm m divirto mt com este grupo e espero continuar a divertir-me durante muito tempo!
[wink] [wink]

abraço
VP

Boas amigo. Levar a mal? Eu? Claro que não... :thumbsup: Só tentei explicar o que se passou e olha que não fui só eu que não subi... vi lá jipes mais bem preparados que tb não subiram...
A tua máquina parece estar muito boa... continua.
Abraço
Ricardo

Registado: 13 fev 2007, 22:27

Mensagem por Gaspar Filipe » 30 nov 2007, 23:04

Boas pessoal! Vocês viram a primeira velocidade do Fogareiro? :eek: :eek: :eek: Aquilo trepa tudo, até aquele primeiro corta fogo depois daquele trilho só de cruzamentos de eixos o Fogareiro queria subir sem redutoras! :unibrow: :unibrow: :unibrow: Mas chegou a esses degraus que vocês falam, antes de lá chegar liga-se o pisca à direita e desviou-se deles. :confused: :confused: :confused: Pois vi o nosso amigo Sérgio a dar sinais de luzes para os Aviões, perdi logo a vontade de os subir. :puke: :puke: :puke: Mas o que importa é que correu tudo bem sem estragos e sem baixas, e pelos visto o pessoal adorou o convivio e tudo o resto, bora pensar noutro tipo este. [wink] [wink] [wink] :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: Grande Abraço!

Registado: 13 nov 2006, 15:22

Mensagem por Hélder Silva » 30 nov 2007, 23:30

Gaspar Filipe Escreveu:Boas pessoal! Vocês viram a primeira velocidade do Fogareiro? :eek: :eek: :eek: Aquilo trepa tudo, até aquele primeiro corta fogo depois daquele trilho só de cruzamentos de eixos o Fogareiro queria subir sem redutoras! :unibrow: :unibrow: :unibrow: Mas chegou a esses degraus que vocês falam, antes de lá chegar liga-se o pisca à direita e desviou-se deles. :confused: :confused: :confused: Pois vi o nosso amigo Sérgio a dar sinais de luzes para os Aviões, perdi logo a vontade de os subir. :puke: :puke: :puke: Mas o que importa é que correu tudo bem sem estragos e sem baixas, e pelos visto o pessoal adorou o convivio e tudo o resto, bora pensar noutro tipo este. [wink] [wink] [wink] :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: Grande Abraço!

Por mim, para o próximo fim de semana....... :unibrow: :unibrow: :unibrow:
GRande Abraço

Hélder Silva

"The true method of knowledge is experiment"
William Blake

Registado: 26 ago 2005, 15:51

Mensagem por VitorGR » 01 dez 2007, 18:19

Boas pessoal! Vocês viram a primeira velocidade do Fogareiro? :eek: :eek: :eek: Aquilo trepa tudo, até aquele primeiro corta fogo depois daquele trilho só de cruzamentos de eixos o Fogareiro queria subir sem redutoras! :unibrow: :unibrow: :unibrow: Mas chegou a esses degraus que vocês falam, antes de lá chegar liga-se o pisca à direita e desviou-se deles. :confused: :confused: :confused: Pois vi o nosso amigo Sérgio a dar sinais de luzes para os Aviões, perdi logo a vontade de os subir. :puke: :puke: :puke: Mas o que importa é que correu tudo bem sem estragos e sem baixas, e pelos visto o pessoal adorou o convivio e tudo o resto, bora pensar noutro tipo este. [wink] [wink] [wink] :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: Grande Abraço!

Gaspar relembro que quem vai atras de ti tem alguma dificuldade de ver alguma coisa... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Pior foi na parte da tarde em que eu vinha atras de ti e do Vasco. Nao cheguei a perceber qual o pior...aquilo parecia um concurso de fumo. Houve alturas que parei para deixar dissipar as nuvens negras que se formavam, senão ainda saia do trilho [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Quando à subida o fogareiro portou-se muito bem (do pouco que se conseguia ver, hahhahahaha) . Só fosses em frente no degrau acho que passavas [clap] [clap] [clap] [clap]

Abraço

Vitor
Vitor Moutinho
(Y61)

Registado: 13 fev 2007, 22:27

Mensagem por Gaspar Filipe » 01 dez 2007, 22:26

Amigo Victor acho que o Vasquito em relação a fumo já nem fogareiro é, parece mais a cheminé de uma siderurgia porque além de ( totil) fumo até faúlas saiem! [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] Em relação aos degraus se fosse de dia tentava, mas de noite... É que tenho medo do escuro. :D :D :D E duas medalhas seguidas no lateral ficamos um bocado a pensar, se na terceira é de vez! :nod: :nod: Já entreguei as fotos ao Pedro Wolf hoje no Rallye de Gondomar, agora é só esperar que o puto o deixe trabalhar um pouco. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] Grande Abraço. :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 02 dez 2007, 14:37

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mensagem por Pedrowolf » 02 dez 2007, 14:39

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mensagem por Pedrowolf » 02 dez 2007, 14:40

Imagem

Imagem

Mensagem por Pedrowolf » 02 dez 2007, 14:40

Imagem

Imagem

Mensagem por Pedrowolf » 02 dez 2007, 14:41

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mensagem por Pedrowolf » 02 dez 2007, 14:42

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mensagem por Pedrowolf » 02 dez 2007, 14:42

Imagem

Imagem

Imagem

Mensagem por Pedrowolf » 02 dez 2007, 14:43

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mensagem por Pedrowolf » 02 dez 2007, 14:44

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

rotta leitão

Mensagem por Vasco Pinto » 02 dez 2007, 18:50

boa noite pessoal do melhor,

Então finalmente aqui vão algumas das minhas fotos... knd tiver mais tempo eu avanço com mais!! :unibrow:
Rapiteste Rotações

rotta leitão

Mensagem por Vasco Pinto » 02 dez 2007, 18:57

Pessoal não consigo fazer mais do que editar estas mensagens... s alguem souber remover avisem-me! não sei como foi aparecer tantas vezes repetido o mesmo.

abraço
VP
Editado pela última vez por Vasco Pinto em 05 dez 2007, 10:43, num total de 1 vez.
Rapiteste Rotações

rotta leitão

Mensagem por Vasco Pinto » 02 dez 2007, 19:11

e continuo.....na ignorancia....

VP
Editado pela última vez por Vasco Pinto em 05 dez 2007, 10:50, num total de 1 vez.
Rapiteste Rotações

rotta leitão

e continuo eu sem conseguir apagar a mensagem!!! :rolleyes:
Editado pela última vez por Vasco Pinto em 05 dez 2007, 10:47, num total de 1 vez.
Rapiteste Rotações

rotta leitão

já não estou a achar piada nenhuma à brincadeira..................... :grrr:
Editado pela última vez por Vasco Pinto em 05 dez 2007, 11:01, num total de 1 vez.
Rapiteste Rotações

AnteriorPróximo

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes