Isto sim foi um grande dia!!! então da parte da tarde o pessoal tava mesmo ao rubro.
Ainda não postei nenhuma foto por falta de tempo mas até ao final da semana eu posto. tbm tenho fotos da parte noturna!!
venha o jantar de natal....
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
abraço,
VP
Moderador: DesOrganiZadOr PA
RSérgio Escreveu:Boas amigos passeio muito fixe![]()
- Rota do Leitão - by Miguel Leal![]()
Pessoal 5*Trilhos 5*
Leitão 5*
![]()
Fica o meu contributo![]()
Não tenho fotos da parte da tarde daquela descida sem saida " que alguem teimou em se meter lá duas vezes" e consequente saida em marcha atrás...e da rampa, já de noite com aqueles degraus que foram mais teimosos do que eu
- Não perde pela demora....
![]()
Abraço
Ricardo
Vasco Pinto Escreveu:RSérgio Escreveu:Boas amigos passeio muito fixe![]()
- Rota do Leitão - by Miguel Leal![]()
Pessoal 5*Trilhos 5*
Leitão 5*
![]()
Fica o meu contributo![]()
Não tenho fotos da parte da tarde daquela descida sem saida " que alguem teimou em se meter lá duas vezes" e consequente saida em marcha atrás...e da rampa, já de noite com aqueles degraus que foram mais teimosos do que eu
- Não perde pela demora....
![]()
Abraço
Ricardo
RSergio concordo plenamente com toda a informação que deu relativamente ao dia que passamos.... mas permita-me descordar de uma coizinha...é que aqueles ultimos degraus da noite eram mt faceis... eu passei com o meu jipe praticamente igual ao teu e sem grande alarido...
![]()
![]()
![]()
cá para mim foi falta de unhas....loool (eu tinha de vir levantar pó)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vasco Pinto Escreveu:boas ricardo!
Não querias que levasses a minha brincadeira a malpois eu tbm tenho o mesmo objectivo que tu, ou seja, xegar a casa com a makina inteira. Embora possa vir para o monte há mais um bocadinho de tempo do que tu o meu jipe nunca teve lesoes até porque sou eu que o preparo do meu bolsinho!!
Eu tbm m divirto mt com este grupo e espero continuar a divertir-me durante muito tempo!
![]()
![]()
abraço
VP
Gaspar Filipe Escreveu:Boas pessoal! Vocês viram a primeira velocidade do Fogareiro?![]()
![]()
Aquilo trepa tudo, até aquele primeiro corta fogo depois daquele trilho só de cruzamentos de eixos o Fogareiro queria subir sem redutoras!
![]()
![]()
Mas chegou a esses degraus que vocês falam, antes de lá chegar liga-se o pisca à direita e desviou-se deles.
![]()
![]()
Pois vi o nosso amigo Sérgio a dar sinais de luzes para os Aviões, perdi logo a vontade de os subir.
![]()
![]()
Mas o que importa é que correu tudo bem sem estragos e sem baixas, e pelos visto o pessoal adorou o convivio e tudo o resto, bora pensar noutro tipo este.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Grande Abraço!
Boas pessoal! Vocês viram a primeira velocidade do Fogareiro?![]()
![]()
Aquilo trepa tudo, até aquele primeiro corta fogo depois daquele trilho só de cruzamentos de eixos o Fogareiro queria subir sem redutoras!
![]()
![]()
Mas chegou a esses degraus que vocês falam, antes de lá chegar liga-se o pisca à direita e desviou-se deles.
![]()
![]()
Pois vi o nosso amigo Sérgio a dar sinais de luzes para os Aviões, perdi logo a vontade de os subir.
![]()
![]()
Mas o que importa é que correu tudo bem sem estragos e sem baixas, e pelos visto o pessoal adorou o convivio e tudo o resto, bora pensar noutro tipo este.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Grande Abraço!
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 0 visitantes