As maquinas da MBsport

E apresentações em geral .

Registado: 30 out 2007, 02:55

As maquinas da MBsport

Mensagem por sukyTDI » 06 nov 2007, 20:22

Bem pessoal aqui ficam algumas fotos do meu vitara pequenino heheh e da D21 3000 V6 a gazolina do Nigger (o dono na MBsport)

neste post vou falar um pouco mais da D21, e os upgrades que vai levar, mais tarde vou colucar fotos do meu e mostrar mais a promenor o que tenho no jeep e o que ele vai levar..

Ficam agora algumas fotos de um o pe do outro, o meu rebaixado e o do Nigger normal o pe do meu e uma besta hehehe..

Imagem

mais uma de eles os 2 hehe

Imagem

agora os upgrades da d21 heheh LOucura xD

Imagem

Bem como podem ver a carrinha vai ficar muito muito nice heheh

Material:
-superchargger especifico para o D21
-kit de admissao apexi de um Evo XIII
-intercooler 70 x 20
-sistema de Nos turbo completo
-baques OMP-
-tubos Samco
-manometro de pressao autogauge
- corta corrente
-manete sparco
- volante momo

Este e o material que ja chegou, agora faltam os pneus porque a carrinha ja tem umas jantes 15 enkel, os pneus vao ser uns 35, falta o body lift, kit suspensao e linha de escape em inox com colectores em inox que vai ser feita na MBsport, falta os injectores, bomba de gazolina,as cames e mais algumas coisas que faltam mas ja na me lembro :confused: mas assim que o meterial vai chegando nos vamos fazendo posts.
Tambem ja disse ao Nigger para ele se inscrever no forum por isso na tarda esta aqui a passar.

Cumprimentos a todos e espero que gostem

P.S: esta carrinha e umas das poucos que estam em portugal

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 06 nov 2007, 21:45

:eek: :eek:

Ganda maluco!!

Bem vindo e claro, posta sempre que puderes!

Abraço
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 07 nov 2007, 00:53

Daasssee..... tens a certeza que isso é tudo para aí???? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Bem... .sejas muito bem vindo aqui a este cantinho... e claro, vai actualizando isso e... no dia em que ela "cantar" com isso tudo montado... "bota" aqui um videozinho só para se ouvir o grito!!!

Diverte-te por cá!
[wink] :thumbsup:
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 07 nov 2007, 01:01

[clap] :thumbsup:

Mensagem por sukyTDI » 07 nov 2007, 01:19

muito obrigado pelas vossas boas vindas, voces sao espectaculares :D

ela ja como esta canta de uma maneira louca, aquele V6 e uma coisa do outro mundo heheh.
antes de ela ir expeccao ja la teve montado o apexi e o raio da carrinha fica uma loucura que ate doi xD.
amanha vamos fazer uns videos para voces a ouvirem de origem, porque infelizmente a falange do superchargger ainda esta atrazada :crybaby: :crybaby:
o mais fixe da carrinha e que aquilo da 170 em 4 e nao chega a fazer 5000 rotacoes e a desgraxada tem 5 mudanças [hum]

nos estamos a pensar e a fazer contas que com todo o material ela fique com 350 a 360 cavalitos o que e muito bom, claro isto com o NOS turbo.

a pois é ja me lembrei o que faltava no motor LOOl a centralina vais ser melhorada, esperemos que a bombinha fique porreira

abraxao malta

Mensagem por sukyTDI » 07 nov 2007, 01:45

pois e pessoal ainda nem falei bem do meu VItarazituh heheh

bem aqui nas fotos na da para ver bem como ele esta mas prometo que amanha vou lavalo e tiro umas fotos para voces verem.
o vitara foi um projecto meio louco :D é um vitara para andar a curtir na estrada :nod:

o Nigger disse que metia a coisa a mexer-se mais ou menos e pronto assim foi, começou se a fazer alguma coisita no jeep.
com as fotos o pessoal vai ver melhor mas ja que estou com a mao na massa ja vou dizer o que ja la esta investido e o que esta para chegar

MATERIAL QUE ELE TEM:
__MOTOR__
-Linha de escape em inox by MBsport ( esta quaze directo, so tem uma panelinha muito pequena de um FR so mesmo para tirar um pouco de barulho)
-filtro conico Simoto
-blid valv
-afinaçao da bomba injectora, que e uma bosh
- o turbo de origem que e um garret t2 a fazer 1,250 bars
- conduta do intercooler fui aberta
- tirei a forra do capo para melhor arrefecimento
-Molas de origem espalmadas 5 cm
- pneus kenda de estrada 215/75r15

o jeepzituh como esta dá 180 num instante, o turbo anda smpre assubiar que nem um perdido e quando mudo de caixa parace que tenho uma dump valv heheh eu vou fazer um video para voces ouvirem a maquina.
tenho um colega meu que tem um A3 de 130 cavalos fizemos um roll on eu em 5 e ele em 6 a 100 km/h e deixeio para traz so me apanhou quando ja iamos a 160, e exprimentamos roll on a 40 km/h em 2 eu sai a frente so morri um pouco a passar de caixa pk a minha embraigem esta a dar as ultimas mas fui culado a ele ate aos 150 km/h e ai comecei a velo fujir, mas acho que esta muito porreirinho para um jeepzituh heheh..

bem vai levar agora:
-intercooler frontal
-bomba injectora de um 407 ( ou do 406 na ja me lembro bem)
- vou tirar a tracçao a frente, como eu so ando em estrada na preciso dela LOOl
-vai levar uma embraiagem refurxada a ferodo e bronze
- volante do motor vai ser retirado prai 2 kilos 2,5kilos ainda na sabemos bem
- esquecime do nome daquilo, mas penso que e a pinha do diferencial trazeiro que vai levar outra para desmultiplicar mais a caixa
- vai levar um filtro green com conduta de ar furxada
- tubos samco
e talvez ainda na sei alargadores

Quando colucar as fotos dele esplico o que tenho de estetica.

bem pessoal espero que gostem das nossas maluqueiras porque nos AMAMOS OS NOSSOS MENINOS HEHE
[bigsmile]

grande abraxo para a malta

Registado: 15 fev 2007, 22:14

Mensagem por filipecruz » 07 nov 2007, 11:12

Bem vindo ao PA :) :thumbsup:

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 07 nov 2007, 12:48

é isso aí bota mas é fotos das alterações, queres q te empreste a camera? :D Já estou a ver os X5´s com as unhas de fora para conseguir ultrapassar um vitara [clap]

Mensagem por sukyTDI » 07 nov 2007, 20:33

X5 para mim tem mesmo que ser aquele com quaze 500 cavalos e que da 270 estao a ver?? lOOOOlll heheh quem e dera :D

bem pessoal hoje a noite ja vou tratar das fotos, ja vamos tirar fotos ao vitara para a malta ver, e amanha ja tiro fotos ai intercooler e a bomba de gazoleo que ja la estao heheh, falta o resto :(

mas hoje a noite ainda deixo aqui as fotos do pequenito
abraxo pesseal

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 07 nov 2007, 22:39

:unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow:
o que prá aqui anda... :unibrow: :unibrow: :unibrow: :D :thumbsup:
[clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por sukyTDI » 08 nov 2007, 02:00

:crybaby: :crybaby: :crybaby:

E eu tao contente, lavei o jeep, ja estava em posição para tirar fotos e na tinha bateria na maquina porque eu feito burro meti a maquina no bolso aquila coisa ligou e deu cabo da bateria toda :crybaby: :crybaby:

depois ainda um colega tirou uns videos e uma fotos do jeep a puxar e a fazer a descompessao do turbo, chego a casa para com o cartao do telemovel dele e com o adaptador e nada esta treta na dá nada..

:crybaby: :crybaby: o pah fico lixado quando isto acontece..

pessoa pesso desculpa
:confused:

eu prometo que amanha ponho aqui fotos e videos do gaijo, desta vez nem te tenha que roer as orelhas a alguem lOOOll

mais uma vez pesso mil desculpas.. :confused:

Registado: 19 mar 2007, 19:51

rfer

Mensagem por father » 08 nov 2007, 10:19

onde e que anda o kiss??

Re: rfer

Mensagem por sukyTDI » 08 nov 2007, 15:22

father Escreveu:onde e que anda o kiss??

onde e que anda o kiss?? nao percebi

Mensagem por sukyTDI » 09 nov 2007, 14:04

bem como prometido aqui ficao algumas fotos a noite...
escusado e dizer que as fotos estao uma porcaria..
eu amanha de ma manha vou tirar umas fotos porreiras para por aqui mas com maquina

deixo tb alguns filmes que podem ver o jeep a puxar ate aos 160 mas como nao era em recta nao deu para dar mais gaz hehe, e as retundas sao lixadas LOOOOll..
[:p]
depois esta ai um filme tb que e para ouvirem o jeep da parte de fora mas tomem atençao quando modo de caixa da para ouvir a descompressao do turbo, parace que tem dump, mas a maquina na era grande coisa por isso foi o melhor que se arranjou LOOl espero que gostem

nesta da para ver mais ou menos o interior
Imagem

de lado
Imagem

de traz
Imagem

as fotos na se ve grande coisa mas amanha de manha tiro fotos e ai vaixe ver bem, mas eu e as maquinas na nos damos bem looool

videos:

esta aqui na estou naa puxar so estou a fazer descargas de turbo
http://br.youtube.com/watch?v=5z29U5DDG9M

no começo do filme o jeep na estava a puxar sentia-o a morrer e na estava a puxar muito bem, so depois de chegar a retunda e começar a puxar mas mesmo assim na estava bem, so quando xeguei a casa e que percebi que tira sido a burracha de intercooler que vedava o capum que tinha saltado fora e estava a frente da entrada de ar e na refrigerava o intercooler, mas mesmo assim fez do 0 aos 100 10 segundos nada mau para um jeep XD
http://br.youtube.com/watch?v=I2uMAQ5Afkk

amanha coloco aqui um filme que tenho a curtir drift numa retunda, e fotos em que se veijao bem o jeep [wink]

bem vou dizer agora o que tenho no aspecto do jeep:
- volante antera, com centro momo
-cubo OMP
-manete das mudanças, pedais, maneta de travao de mao, manete de redutoras tudo da RS
-radio JVC 50x4 mas ja o troquei por um alpine 60x4 mas ainda na o apliquei
-colunas ovais MTX audio 100Watts rms, medios MTX audio 60 Watts rms com o centro conico em aluminio, twiters MTX audio, Cross Over´s MTX audio, cabos da Phonocar
-chapleira feita em madeira com caixa para as ovais
-para o telele um kit maos livres Parrot bluetooth
-parachoques pintados de preto
-jantes pintadas de preto
-luzes xenon
- mínimos leds
- faróis diferentes a frente sem a parte cor de laranja do pisca tudo transparente
-faróis traseiros sem parte laranja do pisca
- nao tenho roda suplente, mala esta lisa
-vidros peliculados
-jeep rebaixado
-uma ponteira IE oval

e penso que e so, agora quero arrnjar um aeleron que se poe nos bmw 320, aquelas coisinhas bue de pequeninas para por no jeep heheh

desculpem a qualidade dos videos e das fotos mas e que tenho andado bue de aterefado e isto foi a pressao com um telemovel.. eu amanha tiro fotos e filmes fixes para voces verem, mais vale isto do que nada ne??
abraço pexoal

Registado: 25 jan 2007, 20:28

Mensagem por k@be » 09 nov 2007, 17:46

é impressao minha ou no 2º video levavas o travao de mao puxado ???

grande maquina :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 09 nov 2007, 19:49

k@be eu ía para dizer o mesmo... e se assim for.... vê lá a máquina que é!!! :eek:

[clap]
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Mensagem por sukyTDI » 10 nov 2007, 03:30

txii eu sou mesmo burro :eek: :confused: :(

so agora e que reparei... por isso o jeep na desemvolvia.. que estupido..
ate estou parvo comigo mesmo..

eu ontem a tarde estive a afinar o travao de mao e antes de fazer os videos andei a testalo.. e nao o dedo teu empurrado bem para baixo...

mas tb na devia estar muito puxado, porque senao nem andava LOOOl
entao por isso e que depois o jeep ja puxava mais quando eu dei a volta a retunda :rolleyes:

bem hoje fiz um piko com uma golf 3 tdi cheia de repros e deita fumo que nem uma perdida LOOOL fiz parado e em roll on a 40 [clap] nao me quero gabar mas eu tinha vergonha se tivexe aquele golf :nod:

fomos a famosa SACOOR que tem 1.600 metros e o gaijo levou 5 ou 6 carros de avanço.. o pessoal gozou com o gaijo a força toda.
Ocomentario que eu mais gostei foi : "a carrinha funeraria enterrou mais um" :D

o video dos drif´s na retunda ja esta a ser paxado para o youtube assim amanha ja o vou postar aqui, juntamente com os videos da d21 com o Nigger a mandar umas gazadas heheh

abraxo pessoal

Registado: 26 set 2007, 22:53

Mensagem por GGinó_PAJERO » 12 nov 2007, 17:04

GRNDES maquinas :eek: :eek:
Cumprimenttos

Registado: 04 fev 2007, 17:12

Mensagem por banzolano » 16 nov 2007, 20:16

Boas Grandes Maquinas sem senhor, ja agora de onde es, de que zona, tive a ver as fotos e somos coase vesinhos lol,moro na terra ao lado... :D :D :D

Mensagem por sukyTDI » 18 nov 2007, 04:22

boas eu sou de ilhavo, dame a sensacao que ainda hoje vi o teu jeep na gafanha da aquem eras tu?? es de onde??

pessoal pexo desculpa, na ter andado a actualizar aqui os postes mas e que tenho andado a fazer horas e é chegar a casa banho e cama..

bem ja descobri o prob do meu jeep era o travao e era a bomba injectora qu estava desapertada aquele telintar que se ouvia era a bomba loool agora ja esta nice novamente hehhehe
abraxo ao pessoal

Registado: 04 fev 2007, 17:12

Mensagem por banzolano » 18 nov 2007, 11:09

Boas, não devia ser eu pois nestes dias não tenho andado por lá, eu sou do boco a terra ao lado onde tiraste as fotos :nod: :nod:

Mensagem por sukyTDI » 21 nov 2007, 22:22

oh entao es vizinho LOOOl
estas fotos foram tiradas quendo fui a sosa aos pasteis a noite =D

temos que conbinar ai umas acelaradelas ehehhe

e entao o teu jimmy ja esta mando para o espaço ou ainda nao??
abraxo

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 21 nov 2007, 23:01

Boas...
valentes makinas sem duvida.. mts parabens... [clap]
gostava d ver era aí um video do "nos" em accao... :unibrow:
eu estou registado cm anadia mas na verdade estou a viver em bustos... bem perto de voces.. :D
CmpTTs e mais uuma vez parabens..

Mensagem por sukyTDI » 02 dez 2007, 04:37

boas pessoal tenho andado um pouco destante :crybaby: :(

pesso desculpa, mas e que agora quaze nem tempo para o jeep tenho vamos la ver se agora isto começa a recomporxe melhor heheh

bem pessoal como ja falei a traz o jeep estava com uns problemazitos que me tiravam um bucado de potencia.. :grrr:
mas agora esta fixe [clap]

fui novamente ao sitiu dos videos exprimentar e ond estava a dar 160 arrasca estou a vergar os 175 hehehhe :thumbsup:

hoje a sair de uma retunda em 4 dei gaz virei ao contrario heheh ate fiquei parvo xD mas foi engraxado, tenho que fazer um video em condiçoes para voces verem, em relaçao ah d21 para a semana vai começar a ser tratada por isso na tarda estamos a ver a bomba a derreter heheh

abraço a todos

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 01 mar 2008, 03:26

então a malta quer ver esse suzuki e essa D21 a dar calor poem ai umas fotos... e já agora uns videozitos :unibrow: :unibrow:

aquele abraço

Próximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante