bem como prometido aqui ficao algumas fotos a noite...
escusado e dizer que as fotos estao uma porcaria..
eu amanha de ma manha vou tirar umas fotos porreiras para por aqui mas com maquina
deixo tb alguns filmes que podem ver o jeep a puxar ate aos 160 mas como nao era em recta nao deu para dar mais gaz hehe, e as retundas sao lixadas LOOOOll..
depois esta ai um filme tb que e para ouvirem o jeep da parte de fora mas tomem atençao quando modo de caixa da para ouvir a descompressao do turbo, parace que tem dump, mas a maquina na era grande coisa por isso foi o melhor que se arranjou LOOl espero que gostem
nesta da para ver mais ou menos o interior
de lado
de traz
as fotos na se ve grande coisa mas amanha de manha tiro fotos e ai vaixe ver bem, mas eu e as maquinas na nos damos bem looool
videos:
esta aqui na estou naa puxar so estou a fazer descargas de turbo
http://br.youtube.com/watch?v=5z29U5DDG9M
no começo do filme o jeep na estava a puxar sentia-o a morrer e na estava a puxar muito bem, so depois de chegar a retunda e começar a puxar mas mesmo assim na estava bem, so quando xeguei a casa e que percebi que tira sido a burracha de intercooler que vedava o capum que tinha saltado fora e estava a frente da entrada de ar e na refrigerava o intercooler, mas mesmo assim fez do 0 aos 100 10 segundos nada mau para um jeep XD
http://br.youtube.com/watch?v=I2uMAQ5Afkk
amanha coloco aqui um filme que tenho a curtir drift numa retunda, e fotos em que se veijao bem o jeep
bem vou dizer agora o que tenho no aspecto do jeep:
- volante antera, com centro momo
-cubo OMP
-manete das mudanças, pedais, maneta de travao de mao, manete de redutoras tudo da RS
-radio JVC 50x4 mas ja o troquei por um alpine 60x4 mas ainda na o apliquei
-colunas ovais MTX audio 100Watts rms, medios MTX audio 60 Watts rms com o centro conico em aluminio, twiters MTX audio, Cross Over´s MTX audio, cabos da Phonocar
-chapleira feita em madeira com caixa para as ovais
-para o telele um kit maos livres Parrot bluetooth
-parachoques pintados de preto
-jantes pintadas de preto
-luzes xenon
- mínimos leds
- faróis diferentes a frente sem a parte cor de laranja do pisca tudo transparente
-faróis traseiros sem parte laranja do pisca
- nao tenho roda suplente, mala esta lisa
-vidros peliculados
-jeep rebaixado
-uma ponteira IE oval
e penso que e so, agora quero arrnjar um aeleron que se poe nos bmw 320, aquelas coisinhas bue de pequeninas para por no jeep heheh
desculpem a qualidade dos videos e das fotos mas e que tenho andado bue de aterefado e isto foi a pressao com um telemovel.. eu amanha tiro fotos e filmes fixes para voces verem, mais vale isto do que nada ne??
abraço pexoal