´Afonso LJ73 Escreveu:TT MOTOR Escreveu:Essas molas IronMan o serem aplicadas nos Y60/61, tem que se trocar as indicações lá inscritas, trocando a direita com a esquerda.
...
Luis Rocha
Vou trocar as minhas da direita para a esquerda e vice-versa, depois digo como ficou.
nbytes Escreveu:´Afonso LJ73 Escreveu:TT MOTOR Escreveu:Essas molas IronMan o serem aplicadas nos Y60/61, tem que se trocar as indicações lá inscritas, trocando a direita com a esquerda.
...
Luis Rocha
Vou trocar as minhas da direita para a esquerda e vice-versa, depois digo como ficou.
e então? Alguma novidade? é que estou bastante indeciso entre as ironman e as OME, a diferença de preço ainda é considerável...
lasvegas Escreveu:entao essas fotos nbytes...
motopi22 Escreveu:amigos eu meti este fim de semana umas iroman com mais 5cm e segui as instrunsões que eles manda, eu notei que a do lado do condutor e maior que a do lado do pendura e o gr ficou direitinho mas esta-me a acontecer o que acontece com o tiago mendes o mais provavel e ter de rebaixar a caixa de velocidades mas não sei quantos cm não quero comprar o kit pq é muito carro
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes