Passeio TTZEZERE 3 DE NOVEMBRO

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 16 out 2005, 20:52

Mensagem por guilherme » 06 nov 2007, 12:00

Mais um passeio 5 estrelas . Obrigado a todos os que foram participar e ao pessoal que nos ajudou .104 JEEPS 54 MOTOS . :nod: Um final bastante positivo com o agrado da maior parte pois querem voltar .Foi pena o pó mas nós não tivemos culpa. A nivel trajecto estava bastante engraçado e com algumas radicais bem traçadas .O comer de manhã,reforço e almoço foi da nossa responsabilidade, comer e beber até querer (foi só 15 barris de cerveja e sumos bastantes, tinhamos mais 15 barris guardados) [clap] [clap] .Pedimos desculpa pelo serviço de jantar .pois não sabiamos o que se passou e fica desde já a promessa que não voltará acontecer. Enviem-nos as vossas criticas pois assim poderemos melhorar .Um Muito Obrigado a todos agradeço em especial aos bombeiros de Ferreira do Zêzere, Câmara Municipal, ao Aurélio pela "Máquina", á revista Off Road por final ao grupo TTZEZERE.
[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
ps: Atênção as fotos já a seguir.

Registado: 12 set 2005, 23:25

Mensagem por pedro simoes » 06 nov 2007, 22:46

Muito bem organizado o passeio estão de parabens mais uma vez ,sempre a subir a fasquia , [clap] [clap]

Registado: 15 out 2007, 19:02

SUCESSO

Mensagem por Rei » 09 nov 2007, 12:57

[clap] [clap] ....104 jeeps inscritos + 14 da organização + 54 moto4; 3500 espectadores na Pista de TRIAL, veja futuros videos e fotos do PASSEIO em WWW.TTZEZERE.COM

Registado: 16 nov 2006, 12:38

Mensagem por GHOSTRIDER » 14 nov 2007, 13:57

Quero só deixar uma palavra de apoio ao pessoal do TTzêzere pelo empenho com que tudo corresse bem.

Infelizmente não pude participar no passeio mas fui até à pista de Trial frente ao Ecomarché e realmente estava muito boa (acho que até devia ficar assim porque eu moro a cinco minutos de Ferreira e era sempre um s´tio porreiro para se ir curtir um bocado) e a adesão do pessoal foi notória!!

Os meus parabéns e continuem...e quem sabe organizar assim umas voltinhas aos fins de semana assim tipo regularmente..

Um abraço a todos!!

Paulo

Registado: 16 out 2005, 20:52

Mensagem por guilherme » 16 nov 2007, 08:16

Obrigado por ter vindo até Ferreira do Zêzere. A pista vai ficar até vir umas pingas pois iremos marcar uma brincadeira a quem quizer vir. MAS ATÊNÇÃO TERRENO PRIVADO. Na altura exacta pomos aqui um postique.
Bons TTs para o pessoal. vejam www.ttzezere.com

Anterior

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes