Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.
Mais um passeio 5 estrelas . Obrigado a todos os que foram participar e ao pessoal que nos ajudou .104 JEEPS 54 MOTOS . Um final bastante positivo com o agrado da maior parte pois querem voltar .Foi pena o pó mas nós não tivemos culpa. A nivel trajecto estava bastante engraçado e com algumas radicais bem traçadas .O comer de manhã,reforço e almoço foi da nossa responsabilidade, comer e beber até querer (foi só 15 barris de cerveja e sumos bastantes, tinhamos mais 15 barris guardados) .Pedimos desculpa pelo serviço de jantar .pois não sabiamos o que se passou e fica desde já a promessa que não voltará acontecer. Enviem-nos as vossas criticas pois assim poderemos melhorar .Um Muito Obrigado a todos agradeço em especial aos bombeiros de Ferreira do Zêzere, Câmara Municipal, ao Aurélio pela "Máquina", á revista Off Road por final ao grupo TTZEZERE.
ps: Atênção as fotos já a seguir.
....104 jeeps inscritos + 14 da organização + 54 moto4; 3500 espectadores na Pista de TRIAL, veja futuros videos e fotos do PASSEIO em WWW.TTZEZERE.COM
Quero só deixar uma palavra de apoio ao pessoal do TTzêzere pelo empenho com que tudo corresse bem.
Infelizmente não pude participar no passeio mas fui até à pista de Trial frente ao Ecomarché e realmente estava muito boa (acho que até devia ficar assim porque eu moro a cinco minutos de Ferreira e era sempre um s´tio porreiro para se ir curtir um bocado) e a adesão do pessoal foi notória!!
Os meus parabéns e continuem...e quem sabe organizar assim umas voltinhas aos fins de semana assim tipo regularmente..
Obrigado por ter vindo até Ferreira do Zêzere. A pista vai ficar até vir umas pingas pois iremos marcar uma brincadeira a quem quizer vir. MAS ATÊNÇÃO TERRENO PRIVADO. Na altura exacta pomos aqui um postique.
Bons TTs para o pessoal. vejam www.ttzezere.com