patrol 2.7td pick-up !!!VENDE-SE/TROCO

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Mensagem por Carlos Novo » 12 nov 2007, 23:52

A ideia do Tomeno é a melhor... mas... em caso de não o poderes fazer... segue a minha!!!

O guincho não faz falta a ninguém... normalmente é sempre para puxar os outros... e para isso, compra cintas que ficam muito mais baratas!!!! :D
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

 
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Mensagem por patrolpsy » 12 nov 2007, 23:58

vamos lá ver o k vai sair :unibrow:

 
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Mensagem por patrolpsy » 13 nov 2007, 15:15

devido a um bom orçamento ke me deram axo ke vou kolokar as molas helikoidais :unibrow: mas ainda vou pensar melhor

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Mensagem por Hugo Flores » 13 nov 2007, 15:43

sinceramente falo por experiencia propria mete guincho porque calha de fikares com o jipe numa situaçao complicada e nao preciza de ser numa rampa as molas e o ARB nao te vao safar de nada e se tiveres guincho e com sorte umas arvorezitas por perto es capaz de te safar!!!!
:nod:
mas isto é apenas a minha opiniao!!! :thumbsup:
abraço
H & H-Preparaçoes 4X4
962667305-9966302193

 
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Mensagem por joao santos » 13 nov 2007, 19:16

JOÃO TOMENO Escreveu:bem eu agora tambem vou dar a minha ideia e meter um bocadito de beneno [bigsmile] [bigsmile] ...tenta vender bem o teu jipe e compra um gr [:p] [:p] :yesss:

abraço amigo tava na brinca... :unibrow: mas olha que não era má ideia :thumbsup:
:thumbsup:

concordo plenamente, pois vais andar a investir , para daqui algum tempos chegares a conclusão que é um gr que queres e ninguem dá o valor que gastas te no teu carro. [wink]

tenho um a venda com tudo queres meter no teu...... :D :D :D :D :D
brincadeira [wink]
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Mensagem por patrolpsy » 13 nov 2007, 19:53

é fácil joão arranjas kem kompre o meu e eu fiko kom o teu :unibrow:
a minha intensão é por o meu mto parecido ao GR :thumbsup: [wink]

 
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Mensagem por patrolpsy » 13 nov 2007, 21:52

é assim ke eu kero por o meu bixo
Imagem
mto bom gosto o dono deste jipe :thumbsup: [wink]

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Mensagem por Davide Pereira » 13 nov 2007, 22:58

Muito fixe amigo.
Eu tb keria meter o meu 260 assim,mas como isso fazia-m dizer adeus a muitos Eurónios,decidi tár quiétinho.
E com sempre tive a ideia do GR pensei melhor e que ñ valia apena entrár em grandes despezas.
Mas amigo cada um sabe de si.
E axo mt bem que fáças o k kéres fazer na tua mákina,pois éla é tua e mais ninguém a ñ seres tu lhe dá mimos
:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
GRande abraço
Tom Sawyer

 
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Mensagem por patrolpsy » 14 nov 2007, 01:40

obrigado david :unibrow: :thumbsup: [wink]

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Mensagem por abelclemente » 14 nov 2007, 19:28

BOAS, OBRIGADO PELO ELOGIO Á MÁQUINA,O QUE POSSO DIZER É QUE GASTEI UMS BOMS AÉRIOS "DAVA PARA TER TROCADO A UM GR" MAS ESTOU COMTENTE.E SEM AQUELES 30 CM DE TRASEIRA É BRUTAL.
:unibrow:
UM ABRAÇO

 
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Mensagem por patrolpsy » 14 nov 2007, 20:02

abel é assim mesmo ke eu kero por o meu [clap] o teu 260 é dos mais lindos k vi até agora :okkk:

 
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Mensagem por patrolpsy » 17 nov 2007, 19:38

abel na foto tens uns 33?????? :thumbsup: [wink]

 
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Mensagem por patrolpsy » 20 nov 2007, 21:31

mais um presente po meu bixo :unibrow: meti um filtro penso ke a marca é green!!!!! la verde é ele :thumbsup: [wink] até me engasguei kuando vi o preço!!!!!! 69 aereos :eek: :eek: mas fikou fixe

 
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Mensagem por pepo29 » 21 nov 2007, 20:40

patrolpsy Escreveu:é assim ke eu kero por o meu bixo
Imagem
mto bom gosto o dono deste jipe :thumbsup: [wink]


esse patrol nao é de famalicao? :confused:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

 
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Mensagem por patrolpsy » 21 nov 2007, 21:02

boas pepo :thumbsup: este jipe é do abelclemente é de perto de lisboa.
ja agora da a tua opinião sobre as molas helikoidais :thumbsup: [wink]

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Mensagem por acrvr » 21 nov 2007, 22:32

é que nem lhe toques, temos dois patrois iguais ao teu com molas helicoidais, um deles equipado pela AFN e fica uma bosta, é muito complicado ficar bem, é daquelas alterações que se gasta o dinheiro e fica mal, já agora para que raio queres as molas helicoidais?!??!
Se for para dar cenário em Castelo de Paiva é uma coisa... Se for para andar no monte deixar estar isso como está, mete-lhe um bloqueio atrás, outro á frente, um guincho e tens um maquinão. um dos carros que tinhamos cá em cima, um 3300, era um carro excelente no monte, tinha dois bloqueios e guincho, era um carro fiável, meteu-lhe molas helicoidais nunca acertou com o carro, da última vez partiu uma barra e ficou dentro dum rio com a carroceria para um lado e eixos para o outro, foi um 31 para o tirar de lá.

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Mensagem por acrvr » 21 nov 2007, 22:34

Se quiseres liga-me e vens experimentar os carros com molas aplicadas, 932958624, vens até Vila Real, bebes um copo e falas directamente com os donos e vês o que eles te dizem e esqueci-me de outra cena, ficam inguiáveis em estrada.

 
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Mensagem por patrolpsy » 21 nov 2007, 22:40

ok obrigado rocha :thumbsup: não vens ao raid no sabado? :thumbsup: [wink]

 
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Mensagem por Pedrowolf » 21 nov 2007, 22:54

acrvr Escreveu:é que nem lhe toques, temos dois patrois iguais ao teu com molas helicoidais...


É precisamente a ideia que eu tenho, já vi laguns alterados e ficam com um comportamente 1/2 estranho, saltitões e tal... é preferivel trabalhar as molas, brincos maiores, etc..etc... ARB atrás e fica 5*... não queria comentar para não acordar o patrolpsy, mas Oh Rocha já que falaste eu aproveitei :D :D

Olha para o 260 pick-up que era do Stand Camões tem um comportamento excelente e de origem era igual ao teu [wink]

Abraço,

PR

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Mensagem por acrvr » 22 nov 2007, 00:08

No sabado vou para a Suécia :D :D :D Eu depois trago-te uma sueca desmontada para tu a montares :D :D
Olha que a cena de ter laminas não é pior do que ter helicoidais, ás vezes aqueles carros cheios de preparações levam coça de carros com aparência humilde, dois bloqueios e 4 pneus bons isso trepa tudo, a maior parte do pessoal preocupa-se mais em ter o carro com aparência de preparado do que preparado a sério. Depois há a cena dos cruzamentos de eixos que só serve mesmo para a foto. A tracção que dá é zero, a roda está no chão mas não está a fazer força nenhuma. No outro dia o cigano com o UMM, molas de carroça deu uma coça aos primos com os GR´s cabstar´s, pergunta ao povo aí da tua terra que te confirme isso, os carros com molas helicoidais levantavam a frente lá numa rampa ao lado da oficina e o UMM nada, era o único a conseguir subir a rampa... :eek: :eek:

 
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Mensagem por patrolpsy » 22 nov 2007, 00:42

ok obrigado rocha e pedro :thumbsup: rocha trás antes duas [bigsmile] :thumbsup: [wink]

 
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Mensagem por pepo29 » 22 nov 2007, 15:37

patrolpsy Escreveu:boas pepo :thumbsup: este jipe é do abelclemente é de perto de lisboa.
ja agora da a tua opinião sobre as molas helikoidais :thumbsup: [wink]


se for bem feito fica bem mas nao é qualquer um k mete isso impeck,um amigo meu preparou um 3.3 exectamente igual ao k tens aí na foto,ja andei nele e digo t k ta um serviço mt bem feito mas o rpoprio dono dele pode o dizer...quanto a AFN se falhou alguma vez isso nao sei mas tb anda aki um y260 com essa preparaçao na AFN e o homem nao se keixa,so mesmo no preço :unibrow: :unibrow:

abraço
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Mensagem por patrolpsy » 22 nov 2007, 16:03

o meu kolega ke faz isso ja fez a varios. vou ver alguns k ele tenha feito e se tiver bem boto pra frente o serviço :thumbsup: [wink]

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Mensagem por acrvr » 22 nov 2007, 16:12

Olha depois os tipos do IPO não te dão a fichinha verde :D

 
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Mensagem por patrolpsy » 22 nov 2007, 16:34

isso não é o meu problema :unibrow: eu kero é k o meu jipe fike konfortável e mais kurto de traseira :thumbsup: [wink]

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