Chegou agora o documento unico do meu Patrol e trás a seguinte anotação: "Extensão para dispensa de inspecção"

Será que já não preciso de ir á inspecção?

="gnasGR"]Tecnicamente falando, esse apontamento dispensa-te das tão famosas IPO.
Agora, como essa situação se trata de um erro técnico dos nossos amigos da DGV…
Essa cláusula, normalmente é utilizada para carros de colecção.
Também podes entender que o teu já é um clássico, logo…
Eu não mexia! Deixava-me estar quietinho e nunca mais lá punha os pés.
E agora?="Carlos Duro"]Com o meu passou-se o mesmo tambem vinha isento de inspeção mas depois fui-me informar e tiveram que alterar.
o facto de aparecer isso é porque os carros da gnr, psp tambem são nissan patrol então a pessoa que está a fazer os registos não altera esse campo no compotador e os outros estão isentos.
="Carlos Duro"]Não me arrependi porque a lei é bem explicita todos os veiculos tem que fazer inspeção o que poderia acontecer era a policia aprender-me os documentos, e ai daria muito mais chatices embora o erro seja da DGV mas a lei tem que ser cumprida e quanto a isso nada a fazer.
Abraço
Vinnie Escreveu:Atenção a outra coisa, tive um problema mais grave para resolver, o meu é um 3.3td, e só mais tarde é que reparei que os gajos tinham posto no documento unico 2.8td![]()
, demorei quase 6 meses para resolver a situação, a DGV mandava-me pa Nissan, a Nissan pa DGV, mas lá consegui resolver
JSantos Escreveu:Vinnie Escreveu:Atenção a outra coisa, tive um problema mais grave para resolver, o meu é um 3.3td, e só mais tarde é que reparei que os gajos tinham posto no documento unico 2.8td![]()
, demorei quase 6 meses para resolver a situação, a DGV mandava-me pa Nissan, a Nissan pa DGV, mas lá consegui resolver
Estou na mesma situação, mas ainda não fui à DGV, reclamar.
Tenho um 3.3td e mandei averbar o livrete para 235-85/16, só á pouco tempo descobri, que também alteraram o motor para o 2.8td. Vou ter de resolver o assunto...e vai levar tempo já vi.....
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes