Passeio em Adão Lobo- Cadaval

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 01 jun 2007, 19:36

Passeio em Adão Lobo- Cadaval

Mensagem por Hugo Ferreira » 22 out 2007, 21:52

Pessoal dia 10 de Novembro passeio em Adao Lobo CADAVAL começa por volta das 14h mas convem estar la mais cedo para nao haver atrasos, o passeio nao tem muita dificuldade porque o tempo tambem nao ajuda, :( :( :( :( tem umas paragens por umas adegas durante o passeio para uns copitos e uns aperitivos :D :D :D :D :D , no final a uma pista de trial e uma bela jantarada... Pessoal temos todos que ter noçao de que muito alccol e volante e uma mistura potente, por isso vamos ter moderaçao na ditas Adegas... Valor por pessoa-12,50, sim exacto um preço maravilha, por isso a motivo para faltar :D :D :D :D : Para fazer inscriçoes liguem para o 91-7544811... APAREÇAM... :D :D :D :D :D :D

Registado: 19 mar 2007, 19:51

lolol

Mensagem por father » 23 out 2007, 07:59

hehehehe passeio dos bebados na minha terra lololo :unibrow:

isto e fixe e a pisto e um expetaculo ando por la quase todos os dias quando vou para casa ja la parti um eixo ao patrol e tudo :)

uma daz vezes fui sozinho e fiquei la enterrado das nove da manha ate ao meio dia e so ai e que me foram de la tirar deu para partir o cubo do lado direito

Registado: 16 ago 2005, 15:17

Mensagem por Luis Afonso » 24 out 2007, 18:31

Eu estou lá é certinho nem que leve só 3 rodas...
!! :D :D
Viriato = Nissan Patrol 92 2.8D

passeio

Mensagem por father » 24 out 2007, 21:16

o passeio e de nivel tres mas se a xubinha ajudar vai ser de nivel 2 por isso levem as cordas para eu os puxar pois conheço bem aquilo e faço a pista todos os dias que vou para casa ou seja so a sexta e ao sabado

passeio

Mensagem por father » 31 out 2007, 14:43

tou a ver que ninguem vai a este passeio isto e perto de lisboa para quem nao sabe fica entre as caldas e torres vedras

Registado: 09 mar 2007, 17:45

Mensagem por MSantos » 31 out 2007, 15:00

Pessoal podem contar comigo.

Só preciso saber umas coisas, o ponto de encontro e o nivel de dificuldade é que eu sou maçarico nestas andanças e a minha máquina a unica coisa que lhe mudei foi os pneus para uns Insa-Turbo Sahara, de resto está todo de origem.

passei

Mensagem por father » 31 out 2007, 15:06

o passeio e de nivel 3 mas se chuver passa a ser de 2

o teu jipe com pneus comsegue ir a todo lado
, onde ele nao for ou e emporrado ou e puxado lololol

e um passeio bem curtido vai haver a seçao da tarde com a volta normal depois pista de trial e na noite uma voltinha as redondesas

o ponto de encontro e na assiciaçao de adao lodo que e uma terriola que fica dentro do cadaval lol

Registado: 09 mar 2007, 17:45

Mensagem por MSantos » 31 out 2007, 15:17

Porreiro!! :nod:

Confirma só, pouco antes das 14h na asscociação da Adão Lodo.

Obrigado

Registado: 04 mai 2006, 22:31

Mensagem por MYKEL » 31 out 2007, 18:21

Eu para não falhar lá vou estar mais uma vez e confirmo a espectacularidade do passeio principalmente com uma chuvinha uns dias antes, uiui :nod:.

Registado: 21 nov 2006, 15:43

Re: Passeio em Adão Lobo- Cadaval

Mensagem por Davide Pereira » 01 nov 2007, 03:18

Hugo Ferreira Escreveu:Pessoal dia 10 de Novembro passeio em Adao Lobo CADAVAL começa por volta das 14h mas convem estar la mais cedo para nao haver atrasos, o passeio nao tem muita dificuldade porque o tempo tambem nao ajuda, :( :( :( :( tem umas paragens por umas adegas durante o passeio para uns copitos e uns aperitivos :D :D :D :D :D , no final a uma pista de trial e uma bela jantarada... Pessoal temos todos que ter noçao de que muito alccol e volante e uma mistura potente, por isso vamos ter moderaçao na ditas Adegas... Valor por pessoa-12,50, sim exacto um preço maravilha, por isso a motivo para faltar :D :D :D :D : Para fazer inscriçoes liguem para o 91-7544811... APAREÇAM... :D :D :D :D :D :D

Tens MP
:thumbsup: :thumbsup:

mkj

Mensagem por father » 05 nov 2007, 16:47

convem o pessoal tar la mais cedo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes