CFRS Escreveu:verifica-se quando tenho o carro parado( motor ligado )e tal barulho desaparece quando aperto a embriagem.
sotero Escreveu:caro MR guerra .nao entendo a sua piada,mas parece que quem nao tem ralamentos e vomece,conversas da treta, engatar mudanças sem embreagem, e coiso,e taaal ,se quisere brincar ,. brinque com a pilinha,deixe os problemas dos outros e nao arranje para si um FORTE abraço.espero continuar a ler coisas ,mas ou boas,mas nao merdas destas .abr
Vendaval R Pereira Escreveu:deve ser o rolamento de encosto.![]()
esse rolamento encosta á prensa da embraiagem quando se aperta o respectivo pedal.
normalmente troca-se sempre o rolamento quando se mete embraiagem, mas ás vezes para poupar 35 € não se monta um novo por se pensar que o velho está bom.
depois tem que se abrir a cloche para trocar só o dito.
depois é a embriagem que tem que ser trocada e o rolamento está bom![]()
portanto o melhor é meter logo um kit completo.
e ja agora trocar tambem o retentor de cambota e uma rela que estão atrás do volante do motor.
assim é que fica mesmo tudo a cem por cento.![]()
sotero Escreveu:eu pico-me todo ,mas nas silvas,a tentar desatolar...fui eu que começou por mandar as bocas ao mr guerra.aconselhar alguem a fazer isso...(engrenar mudanças sem embreagem)pela net so pode ser piada,ou alguem que gosta de noticias tipo:-...um vizinho/amigo meu leu na net...e depois fodeu o jipe todo e metade da garagem... ainda bem que a avo estava na cozinha ...coitado...sera para rir?seria comico se nao fosse tragico...abr
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante