Moderador: DesOrganiZadOr PA
lborges Escreveu:já!
mas não sabia que não tinha a porca de segurança comigo
TDI_sport Escreveu:Ui! se começas a desanimar com 1 furo quando te surgir qq coisa a sério até te vai dar vontade de dar o jipe.
lborges Escreveu:o pior não foi o furo, foi depois ter de ir furado e era uma vez um pneu!
Gaspar Filipe Escreveu:lborges Escreveu:o pior não foi o furo, foi depois ter de ir furado e era uma vez um pneu!
Isso foi um aviso do teu patrol a fazer-te ver que queria uns sapatos novos há homem.![]()
![]()
![]()
Que tal uns Insa Turbo Special Track 175x85x16 como os meus? Acredita que fazem milagres no monte e na estrada também se portam bem.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço.
Gaspar Filipe Escreveu:Isso foi um aviso do teu patrol a fazer-te ver que queria uns sapatos novos há homem.![]()
![]()
![]()
Que tal uns Insa Turbo Special Track 175x85x16 como os meus?
lborges Escreveu:obrigado pessoal, mas já tenho não 4 pneus mas sim 8.
agora bem pode vir lama!!!!!!!!!!!!!
Gaspar Filipe Escreveu:lborges Escreveu:obrigado pessoal, mas já tenho não 4 pneus mas sim 8.
agora bem pode vir lama!!!!!!!!!!!!!
Agora sim tens um Patrol bem calçado e preparado para tudo até para andar debaixo de àgua, agora é que ele só quer terra! Mais qualquer coisa que precises não esites manda fogo. Abraço![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
GGinó_PAJERO Escreveu:Xinha entao que pneus compras te?? e as jantes ja as compras te??
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes