Deve-se divulgar a lista de devedores????

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

sim?
40
85%
não?
7
15%

Total de votos : 47

Registado: 06 jul 2006, 09:08

Mensagem por brunoftt » 25 set 2007, 23:15

Eu pessoalmente fiquei irritado quando soube que havia gente que pedio algo e depois não pagou.
É totalmente repreensivel, pois alguem ficou sem o dinheiro. Provavelmente o Paulo.

Sou a favor que se divulgue os nomes de tais pessoas, pois não são de confiança!!!

PS: Não da para criar uma votação????

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 26 set 2007, 06:54

sou contra. pois de certeza k 90% dos k nao pagaram ja nao sao frekuentadores assiduos do PA.

acho k se deve resolver as coisas pela persuacao e nao atravez de perseguicao ou banho publico. primeiro deve se tentar receber e so depois de todas as hipoteses estarem esgotadas...ver se vale a pena.

Mas sou a favor, porque acho uma canalhice, mas aqui como em qq lado da vida aparece de tudo.

portanto axo k nao seja uma decisao facil. pois o PA axo k nao se pactua com axincalhar pessoas em publico.

talvez fosse mais facil, caso seja mesmo necessario resolver isto, expulsar os membros que nao pagaram e nao sejam mt activos.

Ate porque isto e uma coisa que so diz respeito ao paulo lanca.
a malta e k se gosta de intrometer.

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 26 set 2007, 13:03

Quando no outro tópico escrevi: "... se eu fosse Administrador publicava a lista dos cartões que sobraram..." é óbvio que era em tom de brincadeira, aliás vê-se que a frase vem acompanhada de smiles, mas já que está em votação tb. dou a minha opinião:

Eu axo melhor a não publicação da listagem, porque iria certamente criar mau ambiente entre os membros e não há necessidade :thumbsup:

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 26 set 2007, 13:04

concordo com o miguel, acho que deve se 1º tentar por outras vias. [wink]
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 26 set 2007, 13:12

Em último recurso, SIM, isto é, em minha opinião, não deve haver condescendência com atitudes como a que esses utilizadores tomaram. Tenho dito!

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 26 set 2007, 13:12

concordo com tudo isso , mas qd eu peço uma coisa pago....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por Filipe Loureiro » 26 set 2007, 13:14

cristiano Escreveu:concordo com tudo isso , mas qd eu peço uma coisa pago....

MAIIIII NADA!!!

Registado: 30 mar 2006, 10:49

Mensagem por Vinnie » 26 set 2007, 13:21

Concordo que tudo que aqui foi dito, no entanto, penso que, como ja referi noutro tópico, confiaram demais no pessoal que pedia os cartoes, na altura reparei que houve malta que se registou apenas para ter acesso ao cartão, e claro, como seria de esperar nunca mais quiseram saber do assunto, a minha ideia era contactar a malta que não quis os cartões para serem responsabilisados, quanto ao facto de exibir a lista dos "caloteiros" :D , ela já anda aqui no fórum, é só pesquisar :unibrow: :unibrow: , agora não sei é se está actualisada. Lança, já sabes como é, nestas coisas tem que ser pago no acto da encomenda [wink]

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 26 set 2007, 14:37

"... talvez fosse mais facil, caso seja mesmo necessario resolver isto, expulsar os membros que nao pagaram e nao sejam mt activos. ..."

Em último recurso, SIM, isto é, em minha opinião, não deve haver condescendência com atitudes como a que esses utilizadores tomaram. Tenho dito!

Já o disse antes ao Ferraz e outros, se calhar uma "limpeza" nesse sentido talvez não fosse má.

Não pode é ser vista como uma imposição. O objectivo aqui é optimizar, melhorar aquilo que já temos.

Qualquer que seja a opção já todos vimos que a divulgação de uma lista tem sempre resultados!

[}:)] [}:)] [}:)]

PS. Eu tenho 3!
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 05 jul 2006, 18:16

Mensagem por cmoliveira » 26 set 2007, 17:00

pois é pessoal a malta a querer o cartão PA e não os consegue e quem teve a oportunidade de os obter não os quer pagar"tá mal" :grrr:
em ultimo recurso acho bem que essa lista venha para conhecimento de todos

Registado: 21 out 2006, 14:31

Mensagem por Filipe Lutador » 26 set 2007, 20:32

Depois de um contacto pessoal (PM ou Email) com um prazo para regolarizar a situação, não houvesse reposta toca a divolgar a lista dos incumpridores.

Ninguem ta livre de se esquecer, ainda por cima era só pedir, e depois nunca mais se lembrou, agora é lembrar uma ou duas vezes e depois toca a divulgar a lista.

Isto porque andar a gozar com a carolise dos outros não custa nada, custa é dar o corpo ao manifesto.

Porque tenho reparado que á uma data de tempo que varios produtos do PA estão esgotados, se calhar á uma saturação de quem ja á muito dá o corpo ao manifesto. Caso seja necessário toca a delagar tarefas a outros menbros, agora gostava de ter oportunidade de obter mais produtos que me identificase como patroleiro, algo que neste monento tá dificil.

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Re: Deve-se divulgar a lista de devedores????

Mensagem por Paulo Lança » 26 set 2007, 22:22

brunoftt Escreveu:É totalmente repreensivel, pois alguem ficou sem o dinheiro. Provavelmente o Paulo.

Sem dúvida , mas o dinheiro do PA , pois é de todos nós .
O erro foi meu ao confiar cegamente .

Já passou , é um assunto que já foi debatido , e penso que o melhor é é passar à frente , que este já era ........

Mensagem por Paulo Lança » 26 set 2007, 22:24

MIGUEL BRAGA Escreveu:sou contra. pois de certeza k 90% dos k nao pagaram ja nao sao frekuentadores assiduos do PA.

acho k se deve resolver as coisas pela persuacao e nao atravez de perseguicao ou banho publico. primeiro deve se tentar receber e so depois de todas as hipoteses estarem esgotadas...ver se vale a pena.

Mas sou a favor, porque acho uma canalhice, mas aqui como em qq lado da vida aparece de tudo.

portanto axo k nao seja uma decisao facil. pois o PA axo k nao se pactua com axincalhar pessoas em publico.

talvez fosse mais facil, caso seja mesmo necessario resolver isto, expulsar os membros que nao pagaram e nao sejam mt activos.

Foram TODOS contactados um a um por email e MP ........ uns esqueceram outros não se lembraram ................

Mensagem por Paulo Lança » 26 set 2007, 22:25

joao santos Escreveu:concordo com o miguel, acho que deve se 1º tentar por outras vias. [wink]

Todas foram tentadas como já referi acima ......

Tá ultrapassado :thumbsup:

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 26 set 2007, 22:32

Para mim que não deve não teme!
Por isso e para que se saiba com quem lidamos, hoje o Paulo (PA) amanhã qualquer um de nós pode ser o lesado, pois acredito que o Paulo foi lesado como atrás referiu porque confiou cegamente, quem não me diz a mim que posso ser eu ou qualquer um de nós o próximo?
Por isso na minha opinião e já que isto veio à praça pública, acho que 1º realmente o lesado devia entrar em contacto por PM, caso a resposta fosse nula, um aviso público que até ao fim de x data a malta que deve dinheiro, não liquidasse a situação a "lista negra" seria publicada para que outros soubessem quem é quem e qual a sua postura.

Esta é a minha modesta opinião! :thumbsup:
Embora na verdade eu seja ao que parece como o Paulo é, prefiro que me devam a mim do que eu dever seja o fôr a quem quer que seja.

Balões de soro! [wink]
Gosto da Aventura

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 27 set 2007, 07:06

Paulo Lança Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:sou contra. pois de certeza k 90% dos k nao pagaram ja nao sao frekuentadores assiduos do PA.

Foram TODOS contactados um a um por email e MP ........ uns esqueceram outros não se lembraram ................

eu sei paulo eu sei.
mas como sempre disse nao sou mt a favor destas cenas de julgamentos em publico...

e por aki parece k toda a gente tem pressa em julgar os outros.

importante e aprender e ter capacidade para admitir k nestas coisas primeiro tem k se receber e so depois tratar das coisas.

Mensagem por Paulo Lança » 27 set 2007, 08:32

Ora bem ! Daí eu assumir que o erro foi meu , e se há alguém que tenha de ser criticado é o administrador .

Entretanto a quem interessar , o Eduardo Ferraz é portador dos cartões em questão .

Mensagem por Filipe Loureiro » 27 set 2007, 08:49

MIGUEL BRAGA Escreveu:e por aki parece k toda a gente tem pressa em julgar os outros.

Achas mesmo???

Eu não!!!

O que eu acho é que 6 meses depois da data prevista para a entrega dos ditos, não é ter pressa... mas tudo bem... o Paulo até já assumiu que se aprende c/ os erros e, penso eu, que não volta a cair noutra!!!

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 27 set 2007, 09:41

Filipe (rd28t) Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:e por aki parece k toda a gente tem pressa em julgar os outros.

Achas mesmo???

Eu não!!!

O que eu acho é que 6 meses depois da data prevista para a entrega dos ditos, não é ter pressa... mas tudo bem... o Paulo até já assumiu que se aprende c/ os erros e, penso eu, que não volta a cair noutra!!!

simplesmente existem coisas que a nos nao nos dizem respeito. apenas quem manda nisto tudo e esse e o paulo.

agora virem para aki fazer de tribunal, se e a 6 meses ou 1 ano a mim como a todos os outros nao nos diz respeito.

ista votacao comecou logo mal desde do primeiro dia.

que tal em vez da lista de kem nao pagou.... criar uma lista para lembrar os k nao pagaram (como ja foi feito uma vez).

nunca foi pela cencura mas sim pela persuasao. o povo portugues e k gosta destas coisas de banhos publicos. se nao me diz respeito pk tenho eu k saber?

ja vejo pessoal a kerer saber kem nao pagou um cartao( ja nem sei o preço k nao me lembro) para saber se pode fazer negocio ou nao com a pessoa caso essa situacao se verificar... isso nao entra na minha cabeça.

acredito mais k seja por desleixe, deixa andar, amanha pago, eskecimento, abandono do forum do k ser por nao serem serios... embora essa situacao pontualmente tb possa existir.

temos k ser mais ponderados e mais moderados... nao mandar logo bitaites sobre coisas k nao nos atingem directamente.

Mensagem por Filipe Loureiro » 27 set 2007, 10:09

Ok!!! Discordo de algumas (muitas) das tuas afirmações mas, não me vou alongar na conversa, até pq a minha opinião já ficou bem expressa.

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 27 set 2007, 10:53

Paulo Lança Escreveu:Ora bem ! Daí eu assumir que o erro foi meu , e se há alguém que tenha de ser criticado é o administrador .

Entretanto a quem interessar , o Eduardo Ferraz é portador dos cartões em questão .

só até ao fim do mês...
depois vou forrar a parte de trás do galinheiro com os ditos cartões.

Mensagem por Paulo Lança » 27 set 2007, 11:10

Eduardo , depois regista as galinhas aqui no fórum sff :thumbsup:

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 27 set 2007, 11:19

ate estou curioso para ver kuantas pessoas (galinhas) vao pagar logo de seguida com a "vergonha" :thumbsup:

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 27 set 2007, 11:38

Eduardo Ferraz Escreveu:

depois vou forrar a parte de trás do galinheiro com os ditos cartões.

forra o interior do capot do Patrol com os cartões. [bigsmile]
assim no proximo encontro PA , estacionas o jipe em local de destaque
e convindas a malta a ver o teu motor :rolleyes:

to a brincar. [wink]

Na minha opinião , e se a quantia em questão não põe em risco o bom funcionamento do forun, acho que os menbros devem tentar esquecer estes episodios menos dignos de alguns "esquecidos " :rolleyes:
e seguir em frente . :thumbsup:

futuramente o administrador e os moderadores devem prever este tipo de situações , para que não voltem a acontecer, seja por esquecimento ou maldade.
quanto a divulgar os nomes dos "esquecidos " acho que Não fica bem aqui no forum tal informaçao.
Só dis respeito ao administrador e aos moderadores .

"Nós" menbros sem "responsabilidade ", devemos confiar em quem dirige o forun , pois têm feito um escelente trabalho . :thumbsup: :nod:

cumprimentos a todos :thumbsup:

Mensagem por Paulo Lança » 27 set 2007, 12:17

Palavras sábias Vendaval :thumbsup:

Próximo

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes